Never Forget Me escrita por Chris Reis


Capítulo 5
Máscaras part 2 // O Sorteio


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos. Hoje teremos dois capítulos: a continuação de ''Máscaras" e o começo de ''O Sorteio". Gente, estou com medo, o número de visitas á minha história baixou. :( Mas para àqueles que estão acompanhando, mesmo que sejam poucos, boa leitura. Beijos! ~Autora -3- Obs: Quando a Chris começar a dizer porque o Slip é importante, coloquem Til We Die.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651071/chapter/5

...assim que rolei os olhos...

PU-TA QUE PA-RIU! --Gritei. (Ainda bem que a mãe dele não estava em casa xD.)

–NOSSA! O QUE FOI?! --Disse ele, sorrindo da minha reação. - Tem medo das máscaras?

–Claro que não! --Dei um tapa em sua nuca, que ficou vermelha. (Kadu é branco xD.)

–AI CARALHO! Então, é o quê?! --Ele acariciou a nuca, enquanto falava tentava entender.

–Mano, olha as máscaras... que insanas! --Sorri satisfeita com os olhos brilhando.

–Conecta teu celular aí, vou te passar algumas coisas. --Ele sorriu de lado.

–Uhuuoo! Passa tudo! --Fiz uma dancinha

Povs: Autora

Kadu havia passado inúmeras coisas sobre o Slip para Chris –mentira, só umas músicas e vídeos xD -menina, cala a boca! Naquela noite, ela ficou deitada em sua cama vendo as novidades que tinha em seu celular. E a curiosidade desta vez, era ver como eram os rostos por de trás das máscaras e saber como era o nome de cada integrante. -Mano, tô me amarrando nessa banda! pensava, enquanto lia os títulos dos vídeos. –Que vídeo é esse?! Before... Before I Forget... Vou assistir! –-Sorriu curiosa.

Naquele vídeo, os integrantes estavam sem as máscaras, mas não mostrava os seus rostos, o que só fazia com que a curiosidade dela aumentasse. Em algumas partes, ela chegava a morder os dedos, mas para o seu desgosto, o vídeo terminou sem nenhum registro das faces. Ah! Que porra! –-Gritou insatisfeita.

Nesse mesmo instante, seu pai apareceu na porta e a perguntou:

–Tá fazendo o quê aí? --Ele a olhou sério.

–Meu velho, preciso de um computador. --Ela foi direta.

–Pra quê você quer?

–Pra jogar o jogo de arrumar bonecas, painho. (*-*) --Ela fez uma cara e voz de criança (mais tosco que tudo). -Pra fazer trabalhos e pesquisas, moço. --Falou normal, desta vez com sua voz intensa de Dublador.

–Vamos ver. --Ele deu de ombros.

Em seu aniversário de quinze anos em 2014, ela ganhou seu computador. Muito feliz, ela começou a estudar sobre sua banda preferida e estava indo muito além! Ela pesquisava as opiniões mais profundas dos caras, as letras das músicas, significado das máscaras e muitas outras coisas. -até descobri que tenho um xará :D

Durante o ano, ela enfrentou vários problemas sociais, psicológicos e familiares. Para a Maggot, aquele ano foi um dos mais difíceis de sua vida. –Eu achei que morreria... Em todos esses anos, nunca achei que aprenderia sobre as coisas da vida de uma forma tão severa... ela pensava.

* * *

Em 2015, já com dezesseis anos, ela entrou para um sorteio oferecido pela Multishow. OS vencedores seriam premiados com uma viagem para assistir ao show do Slipknot em DesMoines-Iowa. Seria tudo pago: hotel, comida, viagem, ingresso e camarote. O resultado seria entregue no dia 18 de Outubro e show seria no dia 20. Para obter o premio, os concorrentes teria que responder a seguinte pergunta; ''Qual a importância do Slipknot para sua vida?''

Povs: Chris

Não é uma pergunta muito difícil, então vamos lá! Não consegui conter as lágrimas quando as faixas caíram em Til We Die. Minha resposta foi a seguinte:

''No mundo do Rock, não haveria uma história de banda tão surpreendente quanto a deles. Durante cinco anos, venho aprofundando os meus estudos à essa banda. Pesquisei as opiniões mais sinceras sobre os caras, a história desde do começo, as máscaras e o significado por trás da tradução de cada letra.

Eles me ensinaram a não se importar com que os outros falam, ser apenas você mesmo, amar o que faz e quando alguém dizer que somos incapazes lutar até mostrar que somos. Muitas vezes, passamos por coisas e chagamos a achar que será o fim! (Como quando o Paul morreu).

A verdade é que Slip me ensinou a ser forte... sobre a história de vida deles, eu só tenho a me inspirar e querer ser igual. Por isso que, para mim, Slipknot é importante.''

No dia dezoito de Outubro, entrei em meu E-mail para ver o resultado e assim que olhei a caixa de entrada...

–Mano, não acredito...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Querem saber como será o resto? Segunda-Feira teremos o capítulo 6. Bom embalo de noite de sábado para todos. Beijos! ~Autora