Never Forget Me escrita por Chris Reis


Capítulo 3
Duality part 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado ao Renard, Wannessa e a L-chan. Obrigado por estarem acompanhando, meus amores. Espero que gostem desse. Boa leitura à todos. :3 Obs: quando a Chris começar assoviar, coloca Patience pra tocar. Ah, sei lá... é mais empolgante xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651071/chapter/3

...nem percebi ela me olhando com cara de curiosa...

–Ta doida?! --me olhou com uma sobrancelha arqueada tentando saber o que eu estava fazendo.
–Eu não. --levantei indo em direção à janela que tinha vista para a cidade, tentando disfarçar.
–Tá falando sozinha. Que quarto bagunçado é esse?! --ela fez uma cara repugnante ao entrar no meu quarto e ver bagunça por todo lado.
–A senhora sabe que eu não sou fã de organização. --a respondi dando um tom sarcástico, ela só me olhou com vontade de me dar uns tapas.
–Vai fazer o suco vai. --ela deu de ombros.

* * *

Povs: Chris

Acordei calada como sempre. Meu pai já havia ido para o trabalho e minha mãe ainda estava dormindo. Fui até o banheiro fazer minha higiene, depois voltei, tomei o café da manhã. ''Porra! Tenho mesmo que ir pra escola?!'', pensava enquanto vestia o uniforme.

A escola não fica muito longe, é só subir a rua. Pra chegar lá, eu tenho que passar por um campo de terra (igual aqueles das roças da avó). Nesse campo, onde uns meninos fazem atividade física e às vezes jogos, tem pneus que cercam toda sua aérea quadrada. E umas duas pilaças que servem como banco de reserva nos jogos.

Eu ia subindo a rua, o sol fazia com que meus olhos ficassem semi-abertos. Logo olhei direito e vi Kadu sentado na primeira pilaça, me aproximei dele e disse:
–Dorme no sol não, se não tua bosta seca. --falei brincando, que me retribuiu com um sorriso de ''Oh bestagem''.
Me sentei ao lado dele ouvindo Guns N Roses. Quando começou Patience, eu comecei assoviar em sincronia com a música e ele disse:
–Ó... ela sabe assoviar, vei... --me jogou de lado.
–Não, ''meurilu''... Sei soprar o vento. --Dei um soco de leve em seu braço e ele sorriu da toscagem que eu falei. (O que é meurilu, Chris? Não sei.) :v
–É... parece que o ônibus vai atrasar. --falou olhando para os alunos na frente do portão.
–Tomara! --disse com um ar preguiçoso. -Cadê aquela música? --perguntei sorrindo.
–Qual música?
–Aquela lá do... ''Espikinote''... Tu me mostrou ontem.
–Ah... Duality! E é ''Slipknot'', não ''Espikinote'', sua tosca. --ele disse sorrindo dando um tapinha na minha testa.
–Ah! Coloca logo! --falei autoritária.
–Pede com educação. --ele tentou me irritar.
–Põe logo o caralho da música! --educada, não? XD Ele sorriu e soltou o som em Duality.

Cada segundo da música, era um frio na barriga. As músicas, em geral, costumam falar com minha alma (mas isso vem da tradução de cada uma). Só que... Duality tava meio diferente... meu corpo tava querendo se mover ao som das guitarras... ''Preciso ver a tradução da letra... Tenho que saber quem são os integrantes... Tenho que ver a banda!'', pensei.

–Ta sonhando acordada? --Kadu começa a me sacudir.

–Ah... É... Onde eu to? --assustei.

–Chris, vamo logo. O portão da escola já abriu. --ele disse num tom sério, mas estava sorrindo.
–Caralho! --sai correndo igual o Flash.

Depois da escola...

–E aí. Vai fazer o que agora de tarde? --Kadu disse afim de planejar algo comigo.

–Nada. Tem tarefa, mas é pra semana que vem, porquê? --falei curiosa, mas eu vi que ele tava querendo alguma coisa.
–Vai lá em casa então. Vou te mostrar os caras do Slip. --disse sorrindo.
–Sério?!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3 Mereço reviws? Sim? Uhuuuooo!!! Advinhem! Os capítulos 4 e 5 já estão prontos. Huehue... provavelmente amanhã tem o 4. Beijos amorecos. :v :3