Never Forget Me escrita por Chris Reis


Capítulo 16
Fun part 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!!! e.e Como estão? Vamos ler? Vamoooooo!!! ~Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651071/chapter/16

...e, então, hacker de corações... me conta o que realmente aconteceu...

–Pois é, Joey... com todo esse corre e corre, não deu nem tempo de conversarmos. --falei em um tom meio cansado.

–Quero saber sobre tudo, to super curioso. --ele se sentou direito para me olhar.

–Bom... você já sabe do quê?

–Chris, praticamente não sei de nada. --ele sorriu.

* * *

Por alguns minutos, expliquei pra ele sobre o sorteio e o caminho da viagem até o hotel. Em seguida, fui contando sobre o quanto eu sentia a sua falta no Slip. Ele olhava fixamente para mim ao ver aquelas palavras que, antes eram tristeza e agora são felicidade.

–Nunca conheci uma fã como você... --suspirou. -Sabe, teve muitos fãs que gritaram de dor quando descobriram da minha demissão. Não foi por acaso que você ganhou esse sorteio. Talvez algo estava preparado pra você há um tempo... e agora pôde finalmente fazê-lo. Você é uma pessoa forte, Chris! Nunca desista dos seus sonhos... --ele me olhou profundamente, em seguida me abraçou.

Chris para Chris(maggot): Dentro daqueles braços, o meu sonho estava mais que realizado, cara. Mano, eu abraçando o Joey Jordison?! O quê?! Não...

Eu não consegui falar nada, mas com um esforço lhe disse:

–Joey... você é meu baterista preferido. Minha inspiração no mundo da música. Cara, eu te amo! --o apertei mais.

Quando terminamos o abraço, ele me chamou pra jogar com ele, lógico que na hora aceitei, amo jogar!

–Tá afim de jogar comigo? --ele levantou indo em direção ao console.

–Opa! Demorou! Tem quais jogos? --perguntei animada.

–Todos que você imaginar.

–Mortal Kombat X?

–Tenho.

Não demorou nada e lá estávamos nós jogando. Placar empatado... Jogávamos no mesmo nível. xD

–Você é boa hein... --me olhou. Sorri e disse:

–Você também.

Olho pro relógio, que horas são? Caralho! Quatro e meia da manhã... Nós tínhamos parado de jogar, e agora estávamos vendo um filme de terror. Deitados no tapete felpudo da sala, sem querer adormeci, mas antes de completamente pegar no sono, senti meus cabelos serem acariciados pelo Anão Eufórico da Bateria...

Povs: Autora

No outro dia, eles foram acordados com Mick e os outros berrando e esmurrando a porta.

–Joey, Chris, vocês estão aprontando aí dentro? --Sid gritava.

–Abre a porta caralho! --Pinóquio gritava.

–Vocês estão malucos, porras?! --a Maggot abriu a porta ainda com os olhos semi-abertos.

–Vocês ainda estão dormindo? --Corey perguntou enquanto ele e os outros estavam entrando.

–Ficamos jogando vídeo game e assistindo filmes a noite toda. --Joey ainda estirado no chão, o respondeu.

–Nós vamos almoçar juntos hoje, eu comprei as coisas pro almoço e o Sid vai cozinhar. --Chris (fenh) mostrou as sacolas e apontou para o Sid.

–Cara, se você explodir minha cozinha... eu te mato! --a Chris sorriu ao ouvir isso e Joey se levantou do chão.

Os dois foram juntos para o banheiro escovar os dentes. Como já eram meio dia, nem iriam tomar café mais.

Eles se encaravam, não demorou nada pro Joey pegar pasta e passar em sua bochecha.

–Seu viado! --ela gritou ainda com a boca cheia de pasta. Joey sorriu.

Nem preciso dizer que uma guerra de pasta de dente foi traçada naquele banheiro, não é?

–O que vocês estão fazen... --Shawn apareceu na porta, mas não pôde terminar de perguntar, porque caiu nas gargalhadas ao ver aquela cena. -Gente, vem ver isso... --chamou os meninos ainda sorrindo.

Joey e Chris pareciam não se importar com todos os olhando, continuavam jogando pasta um no outro.

–Se você jogar pasta no meu cabelo, eu afundo sua cara na privada! --ela gritou pra ele.

–Vocês querem parar com isso?! --Mick pediu em meio a risos.

Corey havia pegado uma câmera e começou filmar aquela maluquice. Quando Joey ia passar mais pasta, ela saiu correndo pela casa com a cara toda branca. Foi em direção à uma mangueira, que ficava no gramado da varanda para se lavar. Quando voltou, todos estavam ali na sala rindo do vídeo que Corey gravou.

Povs: Chris

–Tu gravou isso, mizeravi? --perguntei secando meu rosto numa toalha que Joey jogara pra mim assim que entrei.

–Gravei... --ele disse sorrindo.

–Sid, e esse rango? --Jim gritou.

–Tá saindo.

Fui lá na cozinha onde estavam o Dj e o Craig.

–Oi Craig. Ei Sid. --os cumprimentei sorrindo.

–E aí minha gata. --Sid me respondeu expremendo um limão para salada.

–Olá Maggot. --Craig respondeu.

Sentei no balcão na cozinha e comecei observar o Dj.

–Quer ajuda?

–Não linda... to dando conta. --ele sorriu.

–Craig, é verdade que você é um hacker de computador? --o olhei

–Sou sim. Uma vez instalei um vírus no computador do Corey e ele ficou puto da vida. --sorri dele.

–Uma vez eu invadi a sala do diretor, hackei o Wifi da escola e peguei as questões da prova. --Craig sorriu daquilo. -Tão falando sobre o quê? --Corey adentrou a cozinha me dando um abraço. -Sobre hackear computador. --o olhei. Mick veio atrás dele, me colocou em seus ombros e saiu correndo. Ele me levou pra sala e me jogou no sofá, eu apenas rir.

–Que foi Mick? --o olhei rindo.

–Não fiquei perto de você ainda. --ele se sentou do meu lado. Então, disse pra ele o quanto gostava dele... e que ele me inspira... e blábláblá... blábláblá...

Quando Sid anunciou o almoço, todo mundo saiu correndo. Chegando lá, nós assobiamos, batemos palmas e fomos fazer nossos pratos. Vai vacilão... a comida do Dj é massa! õ/

Depois do almoço, a gente ajudou limpar a cozinha e lavar as coisas. Fomos descansar assistindo um filme, porque a noite... tchan tchan tchan... parque de diversões!

Tava indo tudo bem, até o Rodrigo e a Titi baterem na porta...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeee!!! Gostaram? Sim? Uhuuuoo!!! Acho que segunda tem capítulo novo. Querem um spoiler?
—Titi... eu não quero ir...
Beijos! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.