Diário Virtual escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 14
Mentirinha


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente

Capítulo novo procéis, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651059/chapter/14

David costumava ser cercado por garotas, garotas essas que tenho quase certeza de que me odeiam. Sabe, um olhar pode dizer muita coisa. Olhar de ódio, raiva, nojo, repugnância, inveja.

É, eu estava no banheiro feminino da escola, dentro de um box, quando ouvi algumas garotas do lado de fora falando de mim. De mim cara. Quem perderia seu precioso tempo pra falar de mim?

Finalmente, sei o que é ter haters. E vi pichaços no banheiro :

Morra vadia Cassidy, morra

Ninguém nunca tinha escrito algo no banheiro da escola pra mim, mal sabiam o meu nome. Antes, elas cercavam o David, e agora, ele que me cerca.

O que posso fazer? Começou um boato de que estou namorando ele, e ele não nega. Então, naturalmente, eu também não nego.

Ou seja, somos namorados, tenho 75% de certeza. E estou me doendo pra saber o que nós temos em comum. Porque, por favor, o que eu e ele temos em comum?

O que Cassidy Kathe Lyn tem em comum com David Astin?

1) David é um cara super gente boa, que consegue quebrar o clima de qualquer conversa mudando de assunto ou contando algo engraçado. Kathe, em um momento de tensão, fica quieto tentando fugir o mais rápido da situação.

2) David tem um monte de amigos na escola, e pode conversar com qualquer um. Kathe...

3) David é extremamente popular. Até recentemente, ninguém nem sabia que existia uma ~vulgo~ Kathe na escola.

Eu poderia continuar, mas acho que já basta. Ou David tem um irmão mais velho que ele detesta, ou não temos nada em comum, então aquela declaração dele foi só por falar.

E quem se importa com isso? David é um cara incrível, um cara maneiro. Quem se importa se eu sou a tampa certa da panela dele? Ou seria a panela certa pra tampa dele?

A questão é que no mundo real, eu + ele não existe, então eu quero fantasiar o máximo que puder.

Droga, eu devia ter mandando mensagem pra ele. Ou não devia? Ele pediu pra que eu mandasse mensagem pra ele toda vez que eu quissesse escrever aqui, só que isso pode incomodar ele, e não decidi exatamente como proceder.

Vou mandar uma mensagem por via das dúvidas.

Eu : Estou pensando em escrever.

Mandei. E acho que vou me distrair um pouco.

*----**----**----*

A minha irmã é uma pessoa totalmente descentralizada, sem noção e desnaturada. Sério, tirando DNA e sangue e os pais, não temos NADA em comum.

E eu tento colaborar, respeitando nosso acordo mútuo de "finja que não existo". E eu finjo mesmo que ela não está aqui, só que é difícil quando ela quebra a parte dela, e pior, invadindo meu cafofo.

A dita entrou no meu quarto, sentou na minha cama e começou a lixar as unhas. Dá pra acreditar? Como se fosse a coisa mais normal do mundo.

E eu fiquei encarando ela, porque tipo, dá licença, o que a senhora faz aqui? E eu perguntei pra ela :

– Errou de quarto?

E ela dá de ombros, sem tirar os olhos do dedão do pé, e responde :

– Errei não.

Fiquei encarando ela, querendo que ela se tocasse e tipo assim, saísse. E só o que ganhei em troca foi um :

– Você joga amor doce? Que coisa mais brega.

E tudo bem, eu estava jogando Amor Doce, e foi meio vergonhoso ela ter visto isso. Assim, na moral, já tentou explicar sobre o jogo pra alguém da sua famìlia? É vergonhoso. E claro que entrei numa discussão.

– Como assim é brega? - perguntei, com raiva.

– Convenhamos. - ela respondeu, se levantando. - Sô menininha desesperada por um namorado joga isso. Vai mentir?

E eu fiquei vermelha de fúria. Em partes porque pra mim, era verdade. E daí se eu queria o David desesperadamente? Eu paquerar um garoto virtual não tinha relação. E foi nesse momento de frustração que abri minha bocona pra dizer merda.

– Isso é mentira. Pra sua informação, eu tenho namorado.

E ela arregalou os olhos, toda surpresa, e por um momento, senti orgulho de ter deixado ela com essa cara. Até a ficha cair.

– Você? Namorando? - ela perguntou, com aquela cara de "você só pode estar brincando.

– Sim, eu to. - Falei, mais por orgulho do que qualquer coisa.

Minha irmãzinha me olhou por alguns segundos, como se tentando saber se eu estava mentindo. O que, por sinal, eu tava.

– Mentirosa. - ela me acusou, apontando o dedo dela pra mim. - Mamãe disse que você não tem namorado.

– É um menino da minha escola, você não conhece. - Me gabei. E me ferrei.

– Manhéeee. - ela saiu do meu quarto, berrando. - A Cassidy ta dizendo que tem namorado!

E quase pensei em ir atrás dela pra negar, mas pensei, que satisfação eu devia pra ela? Tranquei a porta do quarto com chave e me joguei na minha cama.

Por que nos tornamos um bando de otários quando estamos apaixonados?

Eu sei que tinha contado um fato falso, porém, quem liga?

Meu celular tocou, anunciando uma mensagem nova. Ou era a operadora, ou era o David.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.