Fate Another War Interativa escrita por Satsuki Kakeru


Capítulo 1
Tutorial para Guerra do Santo Graal


Notas iniciais do capítulo

Bom mandem as fichas por MP reserve os comentários apenas para as perguntas adicionais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651047/chapter/1

-Sejam bem vindos eu sou Tohsaka Rin e eu estarei explicando para vocês como vai funcionar a quinta guerra do santo graal, como vocês não são magos de verdade e nem tem os catalisadores necessários para invocar um espírito heróico usaremos esse mecanismo...

-Cada um de vocês irá escolher uma classe de servos que são, Assassin, Saber, Archer, Lancer, Berseker, Rider e Caster eles não serão os mesmo servos da franquia (Fate/Stay Night), os servos que serão usados por vocês serão aleatórios e as suas informações serão mandadas para seu respectivo mestre, preste bastante atenção em suas especificações para assim traçar a melhor estratégia de luta para você e seu servo.

-Como o dever de vocês é dar assistência ao seu servo sugiro que aprenda algum tipo de magia e rápido vocês podem aprender bastante sobre isso na biblioteca, em cada capitulo cada mestre pode treinar com o seu servo, interagir com outros mestres e estudar magia de algum tipo.

-os tipos de magias são...Cura, Projeção, Corporal e Elemental bom essas são as principais sendo que vocês magos podem criar a própria especialização.

-A fic não terá capítulos de preparo enviam suas estratégias para a guerra por mensagem privada e não se esqueçam é todos contra todos, usem de todas as maneiras possíveis para sobreviver.

-E boa sorte candidato a mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem, começamos oficialmente a Fic quando tivermos pelo menos três mestres...
Ah sua ficha de mestre é simples

Nome e Sobrenome:

Sexo(M,F):

Idade:

Aparência(Pode ser uma imagem):

Personalidade:

Classe do servo:

Outras informações: