Pop Star - Uma Estrela No Céu escrita por Ana Letícia


Capítulo 39
Só assim pra você falar comigo.


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO NARRADO EM TERCEIRA PESSOA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651035/chapter/39

Annelise estava nervosa. Com aquele pedido da mãe da garotinha cresceu em seu peito um sentimento misto: uma pontada de esperança e de dor.

Annelise quis responder imediatamente a mensagem da moça, mas Diego a estava atrapalhando.

– Diego, eu estou feliz porque você vai morar aqui e tudo mais, você é meu amigo, mas agora, você pode por favor dar o fora do meu quarto? - disse Annelise com os olhos marejados.

– Não, Lizzie, pense uma pouco, isso não tem a ver com você, não pode mudar o que está acontecendo...

– Eu sei, Diego. – Lizzie o interrompeu.

– Está bem, vou buscar minhas coisas então. – disse Diego e saiu do quarto.

Annelise decidiu que tinha que ser rápida, antes que alguém aparecesse para tentar fazê-la mudar de idéia.

Ela correu até seu closet e puxou a mala de maquiagens. Saiu catando tudo que Rick costumava usar nela: corretivo, base, pó, sombras, rímel, delineador, e batons.

Ela se sentou na frente do espelho e começou a se maquiar.

Ao fim do serviço, ela percebeu que não estava tão ruim.

Usou metade dos potes de corretivo, base e pó para disfarçar as olheiras e a cara de choro, nós olhos colocou bastante rímel, rosou levemente as bochechas e passou um batom vermelho.

Satisfeita com seu trabalho às pressas Annelise arrancou as roupas e escolheu um simples vestido florido que deixava seus ombros nus, mas que tinham mangas, o vestido tinha flores vermelhas, laranjas e amarelas, com o fundo preto. E ela achou que combinava bem com sua maquiagem.

Vestiu o vestido, e por hábito, tacou spray fixador em seus cabelos longos. Os cachos caiam-lhe os ombros.

Ela saiu do quarto e correu para o sótão, que agora era seu estúdio particular.

Ela o decorou com um tema bastante estrelado, e insistiram em colocar fotos dela pelas paredes. Annelise achou a idéia muito cafona, mas falaram tanto que ela concordou.

No estúdio haviam espelhos, um computador, poltronas, e uns manequins vestindo os looks prediletos de Annelise, ela sempre ia ao estúdio para gravar vídeos para os fãs, e eles adoravam ver as roupas.

Annelise ligou a câmera que estava posicionada atrás de seu computador, e sentou-se na cadeira de frente a ela, ligou a webcam do computador, ela adorava se ver quando gravava, pois tinha receio de ficar parecendo uma tapada nas gravações.

Annelise começou a gravar.

– Oie, meus queridos. Estou fazendo este vídeo para contar pra vocês que eu vi a mensagem da Savannah Chase, e eu quero muito falar com ela, então: Savannah, se estiver vendo isto, deixa seu skype nos comentários.

E para todos os meus fãs eu quero dizer que estou bem, me sinto ótima. – ela fez uma carinha de brava. – E ainda esta semana vou continuar minha turnê nos EUA. Obrigada pelo apoio, meus amores. Amo todos vocês.

Ela mandou beijos, e encerrou a gravação.

Editou o vídeo, e o postou no facebook e no twitter.

Annelise imaginou que Savannah estaria plantada na frente do computador ou no celular esperando sua resposta, mas depois de dois minutos sem sua resposta, Annelise desistiu desse pensamento.

Annelise resolveu descer e ir tomar um suco. Achou estranho que seus pais não a encheram de perguntas, imaginou que Diego tivesse contado algo. Bebeu um grande como de suco e voltou para seu quarto.

Quando olhou seu twitter de novo, viu a resposta de Savannah.

“ Obrigada por me respoder, Lizzie, meu skype é: savannah.chase.29”

Annelise adicionou imediatamente o nome dela no skype, segundos depois apareceu na tela do skype “Savannah Chase está online”.

Lizzie correu de volta para o estúdio, e logou no skype por lá, e mandou para Savannah uma solicitação de chamada de vídeo. Savannah aceitou.

– Aaaahhh, Oh my god. –disse Savannah.

Elas começaram a conversar em inglês.

– Olá, Savannah. – disse Lizzie.

– Meu Deus, nem posso acreditar, é você mesmo?

– Sim. Sou eu, e gostaria muito de conhecer sua filha Maia, posso fazer uma visita?

Savannah começou a gritar e Lizzie riu.

– Mas é claro que pode, Maia vai ficar tão feliz, muito muito obrigada, Annelise, você não sabe o bem que está fazendo para minha filha!

– Me passe seu endereço, irei na próxima semana, vou arranjar um tempo durante a minha turnê.

– Claro.

Savannah passou o endereço tudo certo, e parecia tão feliz.

– Obrigada, Savannah. Até breve.

– Obrigada você, Annelise.

Annelise encerrou a chamada, estava se sentindo estranha por dentro, ela tinha sim, um enorme desejo de conhecer Maia, mas não sabia se isso era justo com seus outros fãs. Annelise sabia que muitos de seus fãs apoiariam sua atitude, mas outros não, ela sabia que muitos dariam rins para conhecê-la. Mas não deixou esse pensamento desencorajá-la.

Annelise desceu, e encontrou seus pais na sala de estar, e contou tudo para eles.

Seus pais ficaram orgulhosos de sua nobre atitude, mas ao mesmo tempo preocupadíssimos, a filha andava muito perturbada por muitos motivos, eles não queriam mais uma preocupação para ela.

***

Um pouco antes do jantar Diego apareceu com boa parte de seus pertences. E Rick não conseguira ninguém para ler o twitter de Lizzie, mas ela lhe contou que isso já não era mais necessário.

Todos se sentaram à mesa para jantar, e Lizzie contou sobre a visita que faria à Maia. Rick quis se opor, mas Annelise deixou claro que já era tarde para mudar de idéia.

Depois do jantar Lizzie se sentiu cansada, e se retirou para ir dormir.

À meia noite, o celular de Lizzie começou a tocar. Ela o ignorou e voltou a dormir. Às duas da manhã ela acordou novamente com o celular tocando.

Ainda meio sonolenta ela atendeu.

– Alô?

– Lizzie? Finalmente!

– Hallyna?

– Sim.

– O que foi? Por que tá me ligando a essa hora?

– Por que eu não agüento mais o mimimi do Ramonn, você precisa falar com ele, Lizzie. Precisam terminar ou voltar de uma vez por todas. O moleque vive me enchendo o saco falando disso.

– Mas eu achei que vocês... – Lizzie se interrompeu.

– Eu te disse que nós nunca tivemos nada, não acredito que esse tempo todo você não acreditou.

– Acreditei, Hallyna, desculpe, mas você se afastou muito e eu...

– Até parece. – Hallyna cortou. – Não fui a única.

– Tenho motivos, ok?

– Fale com o Ramonn, você precisa deixar claro o que quer.

– Eu estou com medo, eu fico esperando pra ver se ele vai mudar. – Lizzie começou a chorar.

– Ei, não chore, não vou dizer o que você tem que fazer, a decisão é sua, mas precisa pôr um fim nisto, Lizzie.

– Eu sei, eu sei. Farei isso. Obrigada, Hay.

– Amigos são pra essas coisas, Lizzie. Boa noite.

Hallyna desligou o telefone. E Annelise ficou olhando pro teto, pensativa, e sem saber o que fazer.

Ela achou que não conseguiria mais dormir, mas quando dormiu foi difícil acordar.

Acordou quase 10 da manhã, o telefone começou a tocar de novo.

O nome de Armando apareceu na tela. Armando era um bom amigo, e era paciente com ela. Annelise resolveu atender.

– Bom dia, Armando. – disse Lizzie.

– Lizzie? - disse a voz. – Só assim pra você falar comigo.

Lizzie deixou o celular cair no chão. Aquela voz não era a do Armando, era do Ramonn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pop Star - Uma Estrela No Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.