Pop Star - Uma Estrela No Céu escrita por Ana Letícia


Capítulo 11
Isso pode não dar certo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651035/chapter/11

— Annelise, Annelise! – alguém disse no meio da multidão.

Eu não sabia de quem era a voz, não fazia ideia de quem poderia ser, até que um alguém tocou meu ombro.

— Annelise, espera aí. Eu to ficando sem fôlego, não aguento correr.

Quando me virei pude ver quem era. Um adolescente muito gordo que eu não conhecia.

— Oi? - disse eu.

— Oi, Annelise. Meu nome é Armando. – disse o garoto.

— Oi, Armando. – estendi a mão para ele. – Prazer em conhecê-lo.

— Igualmente. Olha, eu vi você cantar, e eu adorei. Cantou muito. – ele deu um soquinho no meu ombro.

— Obrigada, que bom que gostou. –olhei assustada por causa do soquinho.

— Pode ter sido uma coincidência, Annelise, mas firework é uma das minhas músicas favoritas. – disse ele. – Ela já me ajudou diversas vezes.

— Pois é, a mim também.

E surgiu um silêncio constrangedor até que minhas amigas apareceram.

— Aaaaaah, meu Deeeeeeeeus!! – gritou Julie. – Você nunca disse que cantava.

— Eu nunca imaginaria que você tem essa voz toda, Liz. – disse Gabrielle.

— Foi lindíssimo, amiga! – disse Andressa.

— Eu to tipo, chocada. – disse Ariella. – Mas você arrasooooooou!

E elas me deram um abraço coletivo.

— Nhaaaaaa, obrigada pelo apoio, amigas! – eu disse.

Alguém pigarreou alto. Armando ainda estava lá.

— Meninas, este é o Armando. – disse eu. – Acabamos de nos conhecer, acrescentei rapidamente.

— Oi, modelos. – disse Armando acenando com a mão.

— Estas são Julliet, Gabrielle, Andressa e Ariella. – disse eu.

Ele tocou o vestido de Jullie.

— O seu vestido é mais bonito que o da minha prima, mas nem Deus para convencê-la do disto.

Andressa engasgou.

— Quem é a sua prima? - perguntou Ariella.

— A Mayra. – disse Armando revirando os olhos. – Ela fez todo mundo da família vir neste desfile idiota, mas até que valeu a pena. Enfim, eu preferia estar jogando em casa. – ele revirou os olhos de novo e puxou um iphone do bolso.

— Nós conhecemos a Mayra. – disse Jullie cuidadosamente.

— Como é que você aguenta aquela vaca?? - disse Andressa.

Olhei pra ela com reprovação, afinal não era culpa de Armando ter uma prima tão cruel.

— A gente não escolhe a família, Andressa. Infelizmente. – disse Armando com um olhar divertido. – Perto dos pais Mayra não é tão ruim.

— Gente, eu tenho que encontrar minha família. – disse eu. – Vocês entendem né?

Eles concordaram comigo.

Achei minha família alguns minutos depois. Meus pais estavam muito orgulhosos de mim. Nunca tinha os visto tão felizes.

Não me lembro muito bem do que eles disseram por causa do barulho ao redor. Mas sei que estavam muito felizes por mim.

Continuamos por lá por mais algumas horas, até que as pessoas começaram a ir embora, e Rick e Hugo chamaram todas as modelos para pagar o cachê.

Depois que nos pagaram, as meninas começaram a se despedir, a maioria trocava números de telefone, facebook, ou snapchat.

Rick me chamou.

— Annelise, estou orgulhoso de você. Você cantou muito naquele palco, e quero manter contato para discutirmos o futuro de sua carreira.

— Eu vou ter ma carreira? - perguntei maravilhada.

— Mas é claro. Me dê seu numero. Amanhã vou ligar pra você para combinarmos uma reunião com seus pais.

Ele continuou falando um pouco mais e me dando instruções. Minhas amigas estavam me esperando, então ele me dispensou.

— Aaaaah, Liziiiiiiiii. Vamos sentir sua falta. – miou Andressa.

E todas nós nos juntamos para um abraço coletivo. Andressa, Samara, Julliet, Gabrielle, Ariella. Minhas amigas.

Do nada apareceu Suzzane, e disse que também queria um abraço. Nós a incluímos na rodinha.

Mayra estava do lado de fora da porta com seu grupinho quando estávamos saindo.

— Ah, olhem! A Annelise Pobretona Ribeiro. – disse Mayra rindo, e suas amigas riram feito loucas. – Você está melhor, querida? - disse ela me olhando.

— Por que você acha que eu não estava bem?- perguntei.

— Porque você parecia um pato engasgado naquele palco, sua ridícula. – respondeu ela provocando mais risadas em suas amigas.

— Isso tudo é inveja, Mayra? - perguntei rindo, minhas amigas também riram.

— Pois é, Mayra, você tá ficando vermelha! – disse Andressa.

— Saia da frente, queremos ir embora. – disse Jullie.

— Sairemos quando a Lizzie implorar. – disse Mayra.

Então eu empurrei ela e sai andando, quando olhei pra trás vi que ela havia tentado se apoiar em uma de suas amigas, e fez com que ela derrubasse refrigerante em seu cabelo quando caiu no chão.

Minhas amigas começaram a rir.

— Desculpe, Mayra. Quebrei seu Verdanni? - perguntei maliciosa. – Ah, não . – eu mesma respondi. – Ele já estava quebrado, só estraguei sua chapinha.

Minhas amigas riram ainda mais,e as amigas de Mayra tentavam levantá-la.

Nós fomos embora e as deixamos lá dando chiliques. Uma ótima maneira de fechar a noite.

***

Depois da festa fomos para casa, meu pai insistiu em deixar Ramonn em casa, mas nós não conversamos muito no caminho, eu ainda queria discutir sobre nossos problemas, mas não ia ser legal fazer isso na frente de meus pais. Minha irmã pegou no sono e estava quase babando em meu vestido.

Assim que deixamos Ramonn em casa fomos diretamente para nossa casa. Eu mal podia esperar pra cair na minha cama.

Eu dormi. Pareciam ter sido 30 segundos, mas eu dormi por 14 horas seguidas.

Já eram quase 3 da tarde quando finalmente despertei. Saí da cama aos tropeços encontrei minha mãe na cozinha.

— Boa tarde, bela adormecida. – disse ela.

— Nem tão bela assim. – disse minha irmã.

— Nhe. – mostrei a língua pra ela. – Estou com fome, mãe .

— Me surpreenderia se não estivesse.

Depois de comer uma excelente refeição, fui pegar meu celular para me conectar à internet. E vi 7 chamadas perdidas, 3 do Rick, 2 do Ramonn e 2 da Thays.

Liguei para Rick.

— Até que enfim. – ele atendeu com a voz arrastada.

— Bom dia, Rick. – disse eu.

— Boa tarde, Annelise. Presumo que você acabou de acordar.

— Sim. – disse eu bocejando.

— Bom, vamos marcar uma reunião com seus pais pra hoje, já entrei em contato com um amigo que é dono de uma gravadora, e outro amigo que tem contatos com a rede Record, está quase certo que você vai aparecer em um programa de rede nacional.

— EU O QUÊEEE?????

— Isso mesmo, meu bem. Achou que eu dormia no ponto?

— Não , mas não achei que você era tão rápido.

— Vamos precisar de uma musica top para alavancar sua carreira, espero que você já comece a escrever uma.

— Eu tenho algumas, posso melhorá-las.

— Ok. Me passe seu endereço, avise aos seus pai que as 19:00 em ponto estarei aí, e não, não quero jantar com vocês.

— Eu ia convidar...

— Não se preocupe, Liz. Essa semana eu só comerei frutas, perdi uma aposta. É uma longa história.

— Ok, então até às sete.

— Tchau.

Desliguei o telefone e fui correndo contar pra minha mãe. Ela disse que tudo bem desde que eu a ajudasse a arrumar a casa e preparar uma salada de frutas. Concordei.

Fui falar com Ramonn pelo facebook pra saber o que ele queria, e por sorte Thays também estava online.

Fiquei nervosa quando Ramonn falou comigo. Algo endureceu dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pop Star - Uma Estrela No Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.