Poesia-me escrita por Atenas


Capítulo 8
Mais uma vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651023/chapter/8

Eu só preciso ver o seu rosto pela manhã, só mais uma vez. Então você pode me deixar livre de novo, pode me expulsar da sua vida com os dois pés se quiser, mas deixa eu te ver sorrir só mais um segundo pela porta da frente enquanto passa o indicador pela borda da caneca que sua mãe te deu de natal. Eu não quero mais ser a sua namorada, fique tranquilo, mas eu preciso do seu olhar quente só mais um segundo.

Eu me sinto no alto, correndo rumo a uma montanha que parece tão fria que estou prestes a voar, amor, por favor não me fala nesse tom como se nunca tivesse me conhecido e me deixa cantar pra você dormir só mais uma vez.

Sua casa está sempre com carros novos na garagem, os carros não são seus e eu não espero que sejam porque eu entendo que você é aberto pra ser mais. Então me dá uma voz firme e um beijo leve só mais uma vez eu preciso que você seja meu. E então, quando eu te ver se despedir da porta da frente, você poderá me expulsar da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poesia-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.