Poesia-me escrita por Atenas


Capítulo 7
Meio termo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651023/chapter/7

Eu era o meio termo, aquele cara com quem quase ninguém falava e só respondia aos bem educados "bom dia" e "tudo bem" sem verdadeiros interesses.

Eu era o cara da segunda fileira da faculdade, nem tão inteligente, nem tão babaca, o cara que saía com uma garota a cada quatro meses e geralmente a levava ao cinema ou teatro porque eu nunca soube escolher bem aonde ir e nem me importava com isso.

Eu nunca fui o destaque da turma, nem o popular mesmo que em um pequeno grupo. Eu era o cara no qual ninguém gostaria de falar, nem o personagem de um livro, nem o namorado da menina mais bonita, é claro que eu sabia quem ela era, a verdade é que esse tipo de beleza nunca me atraiu...

Eu era o cara que ninguém chamava pra festa nenhuma e que não tinha a menor vontade de ir em qualquer que fosse. Eu sou o cara que você acha que conhece, que você pensa ver. Mas, acima de tudo, eu sou aquele que só permite que você veja o que me interessa te mostrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é você?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poesia-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.