Encontros e Desencontros escrita por Temyre


Capítulo 9
I Need your love


Notas iniciais do capítulo

Brigadão, ao pessoal que favoritou e comentou capítulo passado. Sem vocês não sou nada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651006/chapter/9

Primeiro dia de escola, depois do acidente. Percy já colocara a bota ortopédica, que é bem mais leve que o gesso, mas ainda continuava de muletas para conseguir andar. Ele acabara de arrumar sua mochila e ajeitado seu suéter azul, quando escutou uma buzina, Annabeth chegara.

–Não quer ajuda?-Perguntou Paul.

–Não precisa, já me acostumei.

Então ele entrou, sentando no banco do carona, e colocando sua muletas ao seu lado.

–Você é bem pontual-Falou Percy.

–É uma das minhas qualidades-Falou ela sorrindo, antes de acelerar o carro, e sair em direção à escola. O carro de Jason, já tinha saído do conserto, então não seria necessário passar lá.

Quando chegaram, mesmo com a perna doente, Percy a acompanhou até o armário dela.

–Depois que o Nico começou a namorar, ele me abandonou – Disse Percy, enquanto Annabeth abriu seu armário, mas algo anormal aconteceu, caíram algumas folhas de dentro do armário, Annabeth se apressou a apanhar todas, não deixando Percy ver o que tinha escrito nelas. Mas Percy conseguiu pegar uma, onde tinha escrito ”MORRA!”

–O que é isso?- Perguntou Percy confuso.

–Nada- Respondeu ela nervosa, tomando o papel da mão dele, e colocando no armário, junto aos outros.

–São mensagens de ódio? Porquê você estar recebendo isso?

Ela suspirou, vendo que iria ter que explicar o que estava acontecendo a Percy.

–Eles descobriram que foi eu que te atropelei, e eles me odeiam por isso.

Percy não podia acreditar, ela estava sendo atacada pelas pessoas, por causa dele. Eles devem ter lido o jornal, sobre amor platônico e etc. E achado que Annabeth o atropelara por isso.

–Por quê você não me contou?

–Eu não queria te perturba com isso, estresse não iria te ajuda a se recuperar.

Por um momento ele conseguiu sorrir, pela preocupação dela, mas voltou a ficar sério.

–Você não vai aguentar isso sozinha, eu não vou deixar- Ele encostou uma das muletas no armário, e com o braço livre, a puxou para um abraço. Ela logo passou os braços ao redor de seu pescoço e o abraçou forte.

–Eu vou resolver isso- Falou ele, ainda a abraçando-a.

Depois de milhares de aulas chatas, tocou para o intervalo, Annabeth que estava na mesma sala de biologia, o ajudou a arrumar as coisas e sair.

Quando chegaram ao refeitório, se depararam com uma Thalia que colocava salgadinhos na boca de Nico, que parecia um bebê risonho.

–Aquilo é realmente o que eu estou vendo- Falou Percy a Annabeth que estava rindo, com a cena do casal.

–Por mais que seja difícil de acreditar, é o que você está vendo.

Quando Percy estava chegando à mesa, um grupo de garotas passou e deu um “Oi” para ele, como inúmeras pessoas fizeram o tempo todo desde quando ele chegara, ser popular estava sendo irritante.

Antes que Percy e Annabeth sentassem, Jason surgiu como uma entidade, e pigarreou contando a cena romântica da irmã e o namorado.

–Vocês são muito nojentos- Falou ele para irritar Thalia, o que relativamente houve resultado.

–E você um virgem- A expressão de Jason arrancou risada de todos presentes.

–Vamos ter que sair mais tarde que o normal, vão fazer anúncios lá no ginásio.

Percy pensou que seria sua deixa, ele viu como as pessoas estavam tradando Annabeth, quando ela não estava perto dele, e não estava gostando nada disso.

Quando estavam chegando ao ginásio, Annabeth se recusou a ir junto, ela falara para Percy, que iria se sentir desconfortável, com inúmeros olhares de acusação sobre ela, ele tentara convence ela, mas não queria insistir em uma coisa, a qual ela não estava disposta a abrir mão.

–Todo mundo já está ai?-Perguntou ele á Leo, que seria o responsável pela parte técnica, dos anúncios. É, ele não era apenas o mascote.

–Sim, quando você quiser, é só entrar- Falou ele, passando o microfone para Percy.

Percy agradeceu em silêncio á sua mãe, que lhe ensinara a lidar com situações que exigiam que se falasse para um grande número de pessoas.

Então com certa dificuldade em andar com as muletas e segurar o microfone, Percy conseguiu chegar ao centro da quadra, mesmo se sentindo um pouco nervoso, nada poderia tira-lo dali.

Pelos cálculos de Leo, os anúncios estavam marcados, para daqui a cinco minutos, então ele teria cinco minutos para falar o que queria, antes que o diretor e professores chegassem.

Os aplausos e gritos ecoaram, passando confiança para Percy, quando as pessoas notaram a presença dele. Ele já vira a mesma garota que fotografou a briga dele com Luke, com a mesma câmera, tirando fotos dele.

–Eu queria dizer que, me sinto muito grato por vocês, e por todo apoio que me deram, enquanto eu estive no hospital- Era a melhor forma de começa, logo as pessoas começaram a aplaudir e alguns gritos de “LINDO!” foram audíveis.

–Sei também, que vocês ficaram sabendo de como tudo isso aconteceu...- Neste mesmo momento Percy fora interrompido por uma pessoa na arquibancada, que disse:

–Culpa da Chase!!- E logo fora acompanhada por um coro de concordância.

–Pessoal!- Gritou Percy, fazendo eles se calarem imediatamente, e voltarem a atenção a ele. E então ele continuou:

–Hoje quando, eu cheguei aqui, percebi que ela estava sendo vítima do julgamento precipitado de vocês.

–Mas não foi ela?!- Falou alguém novamente da arquibancada.

–Sim, mas ao contrario de vocês, eu me mostrei disposto a perdoa-la, vendo o quanto ela foi prestativa, e gentil comigo. Estava aguentando os ataques de vocês calada, por se preocupar com minha recuperação, isso mostra o quanto ela realmente se importa.

As pessoas pareciam confusas, outras pareciam ter entendido, e outras com vergonha de ter participado daquela injustiça. Mas parece que havia uma pessoa da arquibancada, que não se contentor com todo o sermão que ele acabara de passar e disse:

–Você só fala isso, porque tá afim dela!- Os múrmuros cessaram, as pessoas estavam muito curiosas para ver a resposta de Percy.

–Em parte, sim, eu estou absolutamente, integralmente e inteiramente apaixonado por ela. E não há nada que vocês possam fazer quanto a isso.

E depois dessa afirmação, que deixou as pessoas sem fala, Percy se retirou da quadra, passou o microfone para Leo e se dirigiu até o estacionamento, onde Annabeth estava esperando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentando e favoritando, vocês estarão me incentivando a continuar!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.