Encontros e Desencontros escrita por Temyre


Capítulo 13
I Love You


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa o atraso, mil desculpas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651006/chapter/13

–Tenho que dar um banho no Tyson- Falou Poseidon se levantando da areia, e pegando o bebê nos braços.

–Vai voltar-Perguntou Percy.

–Acho que não, vou termina de organizar as coisas para nosso jantar.

–Tudo bem.

E então o pai de Percy se afastou deixando ele e Annabeth apreciando o pôr do sol, sentados naquela areia fofa. Ele levantou e estendeu a mão para Annabeth.

–Vamos caminhar, esse pôr do sol é perfeito- Então ela segurou a mão dele, e se levantou sacudindo a areia do short jeans.

Depois de um tempo caminhando, e apreciando aquele momento perfeito ela falou:

–Seu pai é muito legal

–É, é muito raro quando conseguimos um tempo juntos, e ele tenta ao máximo me agradar.

–O que é totalmente desnecessário, por que ele é muito legal.

–Não posso discorda.

Depois de andarem mais um pouco, Annabeth sem aviso algum pula nas costas de Percy, o que faz ele quase cair, mas conseguiu se recompor e segurar as pernas da mesma ao redor de seu corpo.

–Não devia fazer isso sem aviso prévio-Avisou Percy abrindo um sorriso malicioso.

–Por quê Perseu?-Percy não respondeu, apenas correu até o mar, para desespero de Annabeth, a qual não esperava por tal ato.

Não demorou muito até eles emergirem completamente encharcados. Annabeth tentou parecer furiosa, mas não conseguiu demostrar qualquer emoção negativa, quando Percy a estava olhando com aquilo lindo sorriso. Ela devolveu o sorriso, mas não antes de suspirar, fazendo parecer que algo acabara de derreter dentro da mesma.

–Seu louco!

–Você fica muito linda quando tenta ficar irritada- Falou Percy, fazendo Annabeth corar um pouco. Foi quando Percy tentou beija-la, ela o empurrou, fazendo seu corpo desaparecer na água salgada.

–Não acredito que você fez isso Chase!-Falou ele logo depois de se torna visível aos que observavam a superfície. Passou a mão esquerda em seus cabelos negros, em uma tentativa de tirar o excesso de água salgada, que ali se concentrava.

–Você começou-Percy a agarrou pela cintura e juntos eles mergulharam mais uma vez.

–Eu vou primeiro-Falou Annabeth entrando no banheiro, para tomar um banho e se trocar. Percy pegou uma bermuda de tecido fino, e uma camisa gola V casual e se dirigiu ao banheiro de visitas, não iria correr o risco de ficar resfriado por ficar com roupas molhadas.

Depois de algum tempo Percy, Annabeth e Poseidon se encontravam sentados na simples mesa de madeira da cozinha, e repartiam a deliciosa pizza que Poseidon fez mais cedo. Tyson já tinha sido alimentando, e acabou por pegar no sono. O que deixava Poseidon de uma maneira mais relaxada.

–Sabe Perseu, eu tenho uma coisa para lhe falar-Falou Poseidon, o que fez Percy engolir com mais dificuldade do que o normal o pedaço de pizza, que agora pouco estava a mastigar.

–O que?-Perguntou.

–Eu e sua mãe, tínhamos duvida em relação a sua orientação sexual- Com esse comentário, Poseidon fez Percy quase engasga com o refrigerante de cola, mas logo Annabeth o ajudou dando tapinhas em suas costas.

–Tudo bem amor-Perguntou ela.

–Sim, mas eu escutei direito?

–Você sempre foi um garoto... Delicado, e até pouco tempo você não tinha namorado ninguém.

–Delicado?

–Sim, você gostava de ajudar sua mãe a fazer comida e essas coisas, o que não é normal para garotos.

–Você não delicado, é um fofo- Falou Annabeth se aproximando, e beijando a bochecha de Percy. O que fez Percy abrir um fraco sorriso.

–Mas, vejo que foi só uma fase, apenas uma fase-Falou Poseidon mais para sí mesmo.

–De qualquer forma, eu adorava jogar futebol com você, era bem divertido.

–Pena que eu passava muito tempo fora, eu acho que fui um pai muito ausente pra você filho.

–Em parte eu senti sua falta.

–Mas, agora você anda muito bem acompanhado, não é mesmo?-Falou ele olhando com um sorriso para Annabeth.

–Sim-Falou Percy segurando a mão de sua namorada.

–Onde vocês se conheceram?

–Quando eu fui ajudar no comitê.

Depois de mais tempo jogando conversa fora, e comer pizza, Poseidon resolveu que era hora de se recolher e tomou o rumo de seu quarto, mas não antes de se despedir.

Depois de alguns minutos, Annabeth já estava deitada com a cabeça deitada no peito de Percy e veio com uma curiosidade bem interessante.

–Sabe, eu reparei que nossa altura é proporcional.

–Como assim?-O raciocínio de Percy não era dos melhores.

–Quando eu te abraço, eu consigo escutar seu coração.

–Que bate de uma maneira única, só quando eu estou com você-Completou ele. Ela o beijou, e foi um beijo calmo e sereno, o tipo de beijo que diferencia amor de paixão.

–Eu te amo-Falou ele sem pensar.

–Eu também te amo- Falou ela, em um tom doce de sua voz, o que deixou o momento ainda mais perfeito, porque além de terem o calor um do outro naquela noite fria, eles tinham a certeza do que sentiam um pelo outro.

Durante a manhã Annabeth não sentia vontade alguma de levantar. Ter os braços de Percy a envolvendo era uma sessão um tanto reconfortante a qual ela queria ter para sempre.

Ela observou por um instante o namorado dormi, e viu que uma pequena linha de baba, escorria de sua boca entreaberta, o que lhe dava um ar ainda mais fofo.

Depois de ver o quanto sereno ele parecia dormindo, ela decidiu levantar sem acorda-lo.

Depois de fazer sua higiene matinal, ela desceu e encontrou Poseidon preparando o café da manhã e Tyson em sua cadeira de bebê.

–Bom dia- Falou ela, tirando um pouco da atenção de Poseidon.

–Bom dia, o Percy ainda está dormindo?

–Sim, não quis acorda ele-Falou ela pegando uma maçã.

–Ele não é uma pessoa muito da manhã, achei que isso tivesse mudado, mas aparentemente não.

–Ao menos ele é uma pessoa um pouco atlética- Falou ela lembrando a causa de um certo acidente.

–É, só queria perguntar uma coisa a você querida- Falou ele se sentando em uma cadeira, e deixando o que ele cozinhava de lado.

–E o que seria sua pergunta?-Perguntou a garota.

–Você realmente ama meu filho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem ou favorite!!