Ultima chance escrita por Kyra


Capítulo 2
Assim começa


Notas iniciais do capítulo

Me deu sono escrever este capítulo...é sério...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651002/chapter/2

Eu senti ao calor da fogueira que me aquecia, abro meus olhos. Eu estava coberta por um cobertor macio, Aquele jovem estranho não havia percebido que eu tinha acordado, ele estava arrumando suas coisas lá fora da cabana.

Lembrei do que tinha acontecido, rapidamente olho para meu braço. Ali estava faixas enroladas em volta, eu não podia mentir estava sim doendo um pouco.

– Olá? – Digo.

Ele se vira.

– Ah...oi, na, que bom que você acordou. – Disse ele – Como se sente?

Da ultima vez que o vi, não lembrava tanto de sua face. Olhos amarelos, Cabelo escuro, quase da cor preta, vestes de como acabasse de sair de uma guerra. Fiquei envergonhada, então eu disse:

– E-eu...bem...digo, sim, eu me sinto bem...an...por quanto tempo eu fiquei desacordada?

– Um dia – Responde ele. – Mas me diga...qual seu nome?

– E-eu...não faço a mínima ideia...eu, não me lembro de nada e...eu não sei...

– Bem, prazer me chamo Alan. Como posse chama-la então senhorita?

– não fazer diferença alguma...pode me chamar de Anna se quiser... – Digo. Aquela foi a primeira coisa que me veio em mente. – E...e se for perguntar, eu não sei o porque de eu estar aqui agora, eu não sei quem eu sou, não sei minha idade, não sei nada do que está acontecendo.

– Você parece ter a mesma idade que eu. Bem eu acho. – Disse Alan. – E, você está em um mundo coberto pela escuridão, Reinada pelo Irmão de Elizabeth IV que tomou o trono após a rainha desaparecer.

– Conte-me mais sobre isso por favor? Você me deixou curiosa.

– Eu vou contar desde o início. – Responde Alan. – Há cinco anos atrás, A Rainha Elizabeth IV, a rainha que mantinha o equilíbrio entre a luz e as sombras, havia desaparecido misteriosamente, e seu irmão, como era muito invejoso, tomou posse do trono.

– Ou seja ele roubou. – Digo interrompendo-o

– Exatamente – Diz Alan – A fome insaciável de poder tomou conta de seu corpo, ele não conseguia controlar o poder que a rainha tinha, então a escuridão tomou conta de tudo.

– E depois?...

– Bem...depois este mundo ficou desse jeito, não há sol já faz uns quatro meses...eu acho... – Ele se levanta. – E...já faz anos que não vejo minha família...pois aquele maldito príncipe...- ele se vira de costas para mim - ...aprisionou todos.

– Sinto muito...não devia ter perguntado...– Digo.

– Não tem problema... – Diz Alan – Aliás, você apenas queria sabe o que estava acontecendo...Mas...agora, temos que sair daqui...

– porque? Não vejo nada de errado aqui. – Digo

– Digamos que não é seguro ficarmos parados em um lugar só, há muitas criaturas por aí que não gostam de nossa presença. – Ele começa a organizar suas coisas. Depois disso ele apaga a Fogueira, desmonta a pequena barraca, e seguimos viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultima chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.