Eu só Quero é Viver! escrita por All StarCherry


Capítulo 3
Cap.2. Karakura! A cidade do recomeço part I


Notas iniciais do capítulo


A minha viajem começa, e junto com ela, a minha vida
Karakura... a cidade do recomeço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65097/chapter/3

Cap.2. Karakura! A cidade do recomeço

Hitsugaya on... __________________________________________________

Fiz a viajem a Karakura tranqüilo. Nunca havia viajado de ônibus, mas foi tranqüilo.

No começo tive um pouco de medo, então andava todo coberto e qualquer coisa, eu simplesmente escondia o rosto, Karakura era uma cidade pequena, e quase ninguém a conhecia, sendo assim, o ônibus estava quase vazio, parecia ser um ônibus apenas para mim...

Com o tempo ele foi se enchendo, porém logo todos paravam no meio do caminho, e eu o tinha novamente para mim.

Quando o ônibus parou em Karakura, só havia eu no ônibus. Eu desci, e como tinha meus contatos, já havia alugado uma casa, e dinheiro... Era o que não me faltava.

Logo me pus no colégio de lá. Com a desculpa de uma “transferência”.
Arrumei minhas coisas e olhei no relógio. Já eram 20:00 da noite, minha 1ª aula seria logo amanhã as 7:00 da manhã.

- “Então,... Esta é Karakura... Karakura... A cidade do recomeço...”.

Logo eu adormeci, esperando do amanhã a vida que nunca tive.

______________________________________________________Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me perdoa pelo capitulo ser tão curto mais... Me da um desconto né?
Muita pressão, muita gente me enchendo o saco dizendo “Continua as fics!” “Vai estudar!” “Me ajuda com a fanfic” ou então “Você vai ao cinema né?”.

Porra não da né gente? Uma coisa de cada vez, mais eu juro, jaja esta saindo do forno a parte II desse capitulo
Eu só pesso paciência (isso mesmo Andréa to falando com você ¬¬&rdquo
Eu sou uma só! Lembrem-se disso ‘-‘

E eu preciso de comentários ein gente?
O dedo não cai e faz bem ao coração do escritor ‘-‘
E se não do que adianta eu continuar?
São pelos comentários e de meus leitores que eu acordo na madrugada ou de noite mesmo só pra escrever!!

Eu sei, eu so foda ‘-‘
Bem, eu já dei minhas palavras aqui... e você provavelmente não leu tudo
Mais se leu eu agradeço muito, por isso deixa o coração feliz e cheio de entusiasmo.

Obrigada novamente
                                      Sinceramente,
                                                             Isabella