Eu só Quero é Viver! escrita por All StarCherry


Capítulo 1
Cap1:O começo, Onde tudo começou!


Notas iniciais do capítulo

Uma historia minha que decide postar aqui e devidir com voces,
espero que gostem
E nao eskeçam de mandar um comentario, aumentar a minha popularidade, dar uma nota, ou entao apenas recomendar...
O dedo nao cai eu prometo, e isso faz muito bem ao meu coraçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65097/chapter/1

Eu só quero é viver!

Prologo:____________________________________________________________________________


Ficha dos personagens:

Hitsugaya -->
É um modelo daqueles bem famosos que odeia a própria fama, pra ser mais exata ele odeia o que se tornou, pois em sua época de colégio (N//A:Que no caso foi muito pouca) ele sempre foi o melhor da turma e o mais experiente pois sempre avançava muito rápido de turma por ser muito inteligente e seu QI muito avançado ele desprezado por todos de sua turma e nunca conseguia fazer amizades até conhecer Ichigo que sempre foi julgado pela cor de seu cabelo eles se identificaram um no outro e juntos possuíam as melhores notas da turma.

Eles terminaram o colégio em uma velocidade incrível (terminaram o colégio com 14 anos cada um).

A mãe de Histugaya tinha seus “contatos”, sendo assim ela fez do filho um modelo profissional, vendo o filho não conseguir interagir bem com os outros modelos, tornou Ichigo outro grande modelo.

Os dois desfrutaram no começo, mas... Logo viram que suas vidas tinham sido roubadas. Hitsugaya não agüenta mais e decide fugir há uma cidadezinha onde pudesse ter sua vida de volta (N//A: Cidade de Karakura) muitas coisas acontecem a partir daí.

Ichigo-->
Sempre foi um garoto muito descriminado pela cor de seu cabelo e ao conhecer Hitsugaya que também era descriminado por ser sempre o menor da turma e mais inteligente, se juntaram e se tornaram amigos inseparáveis, Ichigo aprendeu muito com Hitsugaya, juntos eles sabiam de tudo e superavam a cada professor, mas Hitsugaya também aprendeu muito com Ichigo, Hitsugaya descobriu o seu dom para o futebol e junto, claro, eram imbatíveis.

Depois de terminarem a escola (N//A:Com 14 anos) Hitsugaya se tornou modelo e sua mãe lhe convidou para se juntar a ele a mãe dele ao saber disso põe-se a festejar e por isso ele aceita. Dois anos se passaram e as coisas mudaram eles já estavam bem crescidos (N//A:E Hitsugaya já não era aquele tampinha ¬¬”) e concordavam que suas vidas tinham sido roubadas.

Hitsugaya decide fugir conta ao amigo e pede que ele não conte a ninguém, pouco depois p garoto decide ir junto levando com sigo uma carga Inoue que também queria sua vida de volta, eles fogem juntos e nisso muitas coisas acontecem.

Inoue-->
É também uma modelo, mas não como os demais. Quando ela tinha 14 anos quando sua mãe a tirou da escola para uma sessão de fotos o que resultou em sua carreira, mas ela nunca quis ser modelo, sendo modelo boa parte de sua timidez sumiu, o que a deixou bem feliz, mas mesmo assim ela nunca quis ser modelo. Ela queria ser uma medica e ajudar sempre as pessoas ao seu redor.

Aos 15 anos ela já fazia bastante sucesso e numa ida ao cinema, acabou sendo perseguida por muitos fans se escondendo no banheiro feminino,
ela conhece Ichigo que também estava fugindo de fans e nem percebe quando entra no tal banheiro, lá ele ajuda a Inoue a escapar de seus fans e eles se tornam amigos.

Com o desaparecimento de Hitsugaya, ela decide visitar Ichigo para consolá-lo porem este lhe conta sobre ele ter fugido para a tal cidade de Karakura ele lhe conta que decidiu partir atrás de seu amigo, e a procura de sua vida.

Ao ouvir tais palavras ela apenas decide ir com ele, porem ele discorda, mas ouvir a historia de sua amiga acaba aceitando, eles vão para a cidade de Karakura e lá muitas coisas acontecem.

 

 

 

Eu só quero é viver!  

 

Cap.1: O começo, Onde tudo começou!

 

Flash Back on._____________________________________________

 

 

Lembro-me como se fosse ontem, o dia em que o conheci.

 

Este dia foi... diferente

 

Bem, eu estava saindo de mais uma aula, que pra mim era apenas uma revisão, tinha 10 anos e pra minha idade era bastante maduro, eu sabia que todos ou me ignoravam, ou implicavam comigo, outros chegavam até a me bater apenas por eu ser o menor e mais novo da turma, não era minha culpa ser mais inteligente e avançar muito rápido de turma. Eu estava no 8º ano, e na minha serie havia apenas pessoas de 14 ou treze então, sim, eu apanhava bastante.

 

Eles me batiam sempre com aquele papo de: “Faz o meu dever de casa” ou então “Você vai me passar cola na prova de...”, era sempre isso e eu sempre respondia a mesma coisa “ Não” resultado: Eu apanhava mais, e com os anos fui a aprendendo a me virar, a bater, e a falar com estes fracassados.

 

Mas eles eram covardes e começavam a estar sempre em um grupo maior, o que dificultava bastante principalmente em 1 contra 6.

 

Foi exatamente quando tinham acabado as aulas e aqueles fracassados estavam em um grupo de 10.

 

Realmente aquilo me intrigou.

 

- Ora, ora... Um grupo de 10? Estão ficando cada vez mais covardes...? Ou apenas estão raciocinando direito...?

 

- Tsc, vamos ver se você ainda vai saber contar 2 + 2 depois dessa baixinho! Podia ouvir umas risadas só que mais atrás parecia ocorrer uma confusão, um movuco daquele bando de fracassados se estreitava e de lá saiu um garoto de cabelo laranja.

 

Ele corria em alta velocidade até a mim e a depois... Só lembro de acordar com uma voz:

 

- Hei cara? Você ta bem? – minha visão falhava mais pude ver que suas roupas estavam sujas como se tivesse corrido o dia todo, sendo que “corrido” não era bem a palavra e sim “fugido”, mas eu não dei muita importância.

 

- Estou bem – ele me ajudou a levantar e pude ver que agora os 10 haviam se multiplicado, agora, eram 20.

 

- M-mas... Como?

 

- Culpado! – ele sorria simpático

 

- Você... – eu o fitei com raiva Estávamos de costas um para o outro, colados, protegíamos um as costas do outro.

 

- Não é hora pra brigarmos, ou melhor... É! Mas não um com o outro!

 

- Pois bem, - eu segurava minha raiva – sou Toushirou Hitsugaya.

 

- Ichigo Kurosaki!

 

- O que acha Ichigo? Pego os 10 da direita...

 

- E eu os 10 da esquerda! To sabendo!

 

- O que vocês tão cochichando ai?- eu havia pulado na cabeça deste antes dele continuar, assim, eu estava em pé andando sobre ele.

 

- Não é da sua conta...

 

- Pois bem! Gostei dessa ein Toushirou – pude ver que atrás dele um dos fracassados o tentava pegar surpresa, porem antes mesmo de eu tentar lhe avisar, este já havia acertado o idiota com um chute tão forte que fez um “strick” com aqueles manés, ele me olhou serio – Não se preocupe comigo, apenas cuide dos seu 10 e deixo o resto comigo – ele apontou para si mesmo com um sinal de positivo

 

- Run! – eu sorri e me virei para os “meus” 10 que agora já tremiam de medo – Pode deixar!

 

Eu fui avançando, socando, desviando dos golpes, dando rasteiras e acabando com cada um deles e ele fez o mesmo.

 

No fim eu tinha um sangramento na testa e ele no peito, ambos feitos por um canivete que aqueles manés carregavam. Haviam apenas 3 caras e nós não sabíamos bem de qual parte dos 20 eles eram.

 

- Bem! Estes são meus!

 

- Seus?! Eles são do meu grupo de 10!

 

- Oras e como você sabe? Fique descansando Toushirou...

 

- Nem a pau – eu avancei e Ichigo veio junto, mas por onde eu passava não deixava nenhum para ele, eu passei pelo primeiro lhe dei um tapa com as costas da mão e com a outra lhe soquei rápido na barriga por fim lhe dei uma cotovelada para trás na nuca em menos de 3 segundos estava socando o próximo na cara e depois lhe dei uma rasteira com outra cotovelada na nuca e assim peguei o ultimo pela gola da camisa e invés de lhe levantar, já que a altura não ajudava, segurando-o pela gola o abaixei até mim e disse:

 

- Nunca mais volte a irritar a mim, e ao Ichigo,... Porque isso – o olhei serio – Ta ficando chato!! – e lhe dei uma joelhada mortal, por fim, o soltei, e ele caiu duro no chão.

 

- Realmente... Você é bem rápido!

 

- Run, me diz ai Ichigo. Por que esses caras tavam atrás de você?

 

- Bem, eu não sei direito...

 

- Não sabe?

 

- Alguns por eu ter o cabelo laranja, eles dizem que estou tentando copialos ou algo assim, mas meu cabelo é natural!! E outros por ter boas notas e passar de ano rápido...

 

-Naquele momento eu o estranhe, para mim era tão familiar aquele tipo de situação.

 

- Mas e você Toushirou?

 

Flash Back off... ___________________________________________________  

 

Depois daquele dia, sempre andávamos juntos, protegíamos as costas um do outro. E a partir dali somos amigos até hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?
ja leu?
po lgl agora comenta, da nota, aumenta a minha popularidade ou entao apenas recomenda
vamos la nao doi, vc consegue eu confio em vc ó.ò
é rapido eu prometo...
                                  _________________________
sao os comentarios e tudo mais que me fazem seguir em frente
se ninguem comenta, nao diz nada, nao faz nada...
como posso prosseguir?
 
pensem nisso ta bom?
As vezes por minimos que sejam suas açoes... isso ja serve para alegrar o dia de alguem
 
 
"Por mais sombrio que seja o dia,
                            por mais escuro que seja a nevoa pela qual passar,
apenas um sorriso ou um ato de bondade de outro ser lhe trara a paz que tanto busca
 
              Sinceramente,
                                      Isabella"