Coração Remendado escrita por LieR2D


Capítulo 6
Passeio lotado ( OVA )


Notas iniciais do capítulo

" Ova" é algo que acontecem entre os capítulos, algo mais descontraído!
Essa OVA se passará depois do capítulo 6 que o site registrará como 7.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650969/chapter/6

Em um dia no começo de um feriado prolongado de uma semana, Ty, Rannie e Miza estavam conversando na sala quando a mãe dos irmãos liga para Ty.
— Filho, vamos para a casa de praia dá sua tia nesse feriado, arrume as coisas vocês três que nós vamos passar aí pegar vocês daqui 4 horas, podem chamar dois amigos cada um!
— Ta, pode deixar! - Diz Ty logo antes de falar para as duas arrumarem suas coisas.
— Ei brother! - Diz Rannie.
— O que foi criança? - Responde ele.
— Vai chamar quem pra ir, a Uby vai? - Pergunta ela.
— Vou chamar o Ledd e a Cristine... e você ? - Diz ele .
— Annie... e Ellie ... - Diz ela meio insegura.
— Ta bom - diz ele desinteressado.
— Porque não chama a Uby ? - Diz ela.
— Foi viajar com o pai! Diz ele fechando mochila indo pra sala.
Cristine e Ledd chegam quase que na mesma hora, logo após Annie e Ellie chegam. Todos vão em uma vã. Ty, Ledd e Cristine tinham uma mochila só de bebidas cada um. No caminho Cristine com seus cabelos que ela alisou, deita no colo de Ty e dorme. Chegando lá, todos descarregam e ficam todos no mesmo quarto com 3 beliches e uma cama de casal, era um quarto enorme. Ty e Cristine jogam suas coisas na cama de casal ao mesmo tempo e ele diz:
— Qual é Loirinha ( apelido que ele deu pra ela), deixa essa pra mim!
— Se for dormir aqui vai ser comigo! - Diz ela zoando.
— Ta bom! - Diz ele acabando de colocar as coisas em cima da cama.
— Sério ? - Diz ela envergonhada.
— É, qual problema ? - diz ele.
— Nenhum... por mim tudo bem... - diz ela envergonhada colocando as coisas em cima da cama.
A tia e a mãe de Ty tinham saído e deixaram todos sobre cuidado dá Miza. Enquanto os garotos estavam prontos pra ir pra praia as meninas estavam se aprontando.
Cristine estava com biquíni e um shorts e Rannie diz:
— Cristine... você te muita perna e bunda... nossa...
— Valeu Rannie... eu acho - diz Cristine rindo.
Quando todas saem do quarto Ledd olha pra Miza e fica ipnotizado, Ty percebe e o dá um soco.
Vão os 7 pra praia, eles alugam uma tenda e ficam lá. Ninguém estava entrando no mar, quando passava algum cara, gritava pra eles " que sorte em parceiro, 5 pra dois ", eles nem davam bola. Uma hora as garotas vão nadar e ficam todas de biquíni somente. Enquanto isso Ty fica lendo umas HQ's do homem aranha enquanto tomava sol com Ledd.
— Mano, a gente tá no paraíso com elas! - Diz Ledd - Qual você pegaria?
— Eu namoro, mano, e é bom não estar olhando as dá minha família! - Diz Ty enquanto lê.
—Qual é, se você não NAMORASSE, qual pegaria? - Insiste Ledd.
— Ahn... sei lá, todas! - Diz Ty fechando a HQ e se sentando.
— Boa, eu também, menos sua irmã, claro! - Diz Ledd.
Quando Miza estava voltando do mar, uns caras gritaram pra ela de novo.
— Idiotas, não pego caras feios como vocês! - Grita ela mostrando o dedo do meio.
— Boa Mi! Diz Ty pra Miza.
— Não esquenta, criança! - Diz Miza Bagunçando o cabelo de Ty.
— Não faz isso! -Ty.
Todas voltam pra tenta e começam a beber, até que Miza diz:
— Todo mundo presta atenção, eu vou deixar, mas só porque é uma viagem, se alguém passar mal fala comigo, NÃO EXAGEREM!- Diz ela sarcasticamente virando uma garrafa de vodka na boca.
Já era umas 18:00 e eles decidiram voltar para casa, A mãe de Ty ligou para Miza e disse que ela e a Tia iam sair com uns caras e iam dormir fora. Miza fica mais tranquila por ela não ver todos bêbados, todos vão tomar banho e quando já estão todos prontos voltam a beber. Annie estava bêbada demais junto com Rannie por conta de serem as mais novas. Annie começa a conversar com Ty, até que ela diz:
— Ty chega perto, preciso te falar uma coisa!
— Ta, fala... - Diz ele chegando com o rosto perto do dela.
Nisso ela passa seus braços por trás do ombro dele e o beija, ele segura na cintura dela, a afasta e diz " Eu namoro!", ela olha pra ele e diz:
— Cade?
— Eu sei que ela não está aqui, mas... - Diz ele enquanto é interrompido por outro beijo.
— Ta... vou tentar o seu amigo... - Diz ela quando ia sair do quarto.
Ty pega o braço dela e a senta no seu colo, ele morde o pescoço dela, a vira pra ele e a beija, quando ele a deita na cama eles escutam Rannie gritando o nome de Annie, ela estava a procurando, Ty sai de perto e finge que está procurando alguma coisa na sua mochila, quando Rannie entra no quarto os dois estavam um em cada canto.
Ty sai lá fora e coloca música, ele pega mais vodka e Miza aparece pegando a garrafa dele.
— Você já tá muito bêbado mocinho! - Diz ela.
— Qual é Miza! - Diz ele abraçando ela.
— Não, sem chantagem, eu também te amo, MAS, sem mais bebida pra você, agora vai, Cho! - Diz ela.
Rannie estava no quarto com Annie e diz:
O que estava falando com o Ty? - Rannie.
— Nada... - Diz Annie sem pensar em nada.
— Vai falar com meu irmão e vai guardar segredo de mim???? - Diz Rannie desconfiada.
— Eu pedi pra ele arranjar o amigo dele pra mim, mas ele disse que era só chegar! - Diz Annie.
— Ah, eu te ajudo, vem! - Diz Rannie enquanto puxa ela pela mão.
As duas vão pra sala aonde o Ledd tava conversando com Cristine.
— LEDD! - Diz Annie.
— O que foi? - Diz ele.
— Pega a Annie, ela quer ficar com você, só não fala pra ela que eu fui tão direta! - Sussurra Rannie enquanto aponta pra Annie.
Ledd sai da casa com Annie e eles ficam lá fora.
Rannie senta do lado de Cristine e diz:
— Você gosta do meu irmão né?
— Que ? Não, somos só amigos!- Respondo ela sem graça.
— Isso é óbvio, ele namora, mas você gosta dele sim, não para de olhar pra ele com essa cara de apaixonada! - Diz Rannie deitando na perna de Cristine.
— Só sou grata pela ajuda que ele me deu, só isso... - Diz ela sorrindo pra Rannie.
Ellie vai até a Rannie e a leva pra dentro do quarto.
— Vamos repetir aquilo do jogo da garrafa! - Diz Ellie.
— OK! - Diz Rannie trancando a porta e logo após beija Ellie.
Enquanto isso, Ty senta ao lado de Cristine e diz:
— Porque esse desânimo?
— Lembrei do que aconteceu naquele dia... Eu sou inútil - Diz ela começando a chorar.
Miza vê a cena e pensa " Ela tá chorando por beber muito ou é alguma coisa séria... nhaaa, qualquer coisa o Ty me chama!!" .
— Qual é Loirinha... não chora... aquilo é passado, não vai acontecer de novo! - Diz ele a abraçando.
— Vai sim, ainda me odeiam, querem me matar! - Diz ela chorando mais.
— Ninguém vai te machucar comigo perto... fica tranquila! Diz Ty.
Ledd e Annie voltam pra dentro e ficam conversando.
Já de madrugada, todos ainda bêbados resolvem ir dormir, menos Ty e Cristine. Os dois ficam conversando na sala até que ele repara no shorts curto dela, na blusa quase transparente com as costas aparente e se atrai.
— Ty, você gosta de mim? - Pergunta ela séria.
— Claro, não te chamaria se não gostasse. - Diz ele passando o braço por cima dos ombros dela.
Ela deita em seu ombro, até que os dois se olham e Ty a beija, eles se deitam no chão e continuam se beijando, ela o segura com as pernas e sorri, ele deixa um chupão no pescoço dela, ela tira a camisa dele e arranha suas costas... Ele tira a blusa dela começa a descer as mãos pro shorts pra tirar ele também.
— Ty... espera, eu não vou perder a virgindade no chão..! - Diz ela com o rosto colado no dele.
— Tem um sofá do nosso lado...- diz ele continuando.
— Não, vamos... vamos esperar um tempo pra ficar sozinhos... - Diz ela sem soltalo.
Ele não responde e a beija, coloca ela no sofá e vai dando chupões nela até chegar no shorts, ele olha pra ela e diz:
— Posso?
— Sim... - Diz ela muito envergonhada.
Nisso Rannie sai do quarto, olha aquilo, volta pro quarto e bate a porta com força fazendo todos acordarem. Ela tranca a porta e deita em sua cama sem falar nada.
Ty tenta abrir a porta enquanto Cristine coloca a roupa.
A Miza abre a porta e diz:
— O que foi Ty?
— Espera !- Diz Ty indo em direção a Rannie.
Ele abaixa na sua cama e diz:
— Ei Maninha, olha... desculpa...
— NÃO É PRA MIM QUE VOCÊ TEM QUE PEDIR DESCULPA! - Grita ela dando um soco com toda força na boca dele.
A boca de Ty começa a sangrar e Rannie sai correndo do quarto. Ty fica nervoso e vai atrás dela, ele segura o braço dela e ela grita:
— VAI SE FUDER, SEU IDIOTA, VOCÊ ... VOCÊ NÃO PRESTA, EU TE ODEIO! - Grita ela dando mais um soco, mas dessa vez no peito.
Ele segura os braços dela e a derruba no chão passando o pé nela, ela cai com tudo. Ele sobe em cima dela e diz:
— Ta todo mundo bêbado, ninguém tá consciente do que ta fazendo, para com isso!
— SAAAI, ME SOLTA AGORA! - Grita ela tentando se solta. Em um momento ela consegue o jogar pro lado, dá mais um soco no olho de Ty e sai correndo. Ela sai da casa e no meio da rua ele passa o pé nela e a faz cair muito feito. Ele segura ela, a abraça e diz:
— Para com isso, por favor, eu não quis te machucar, por favor, me desculpa, por favor, para com isso, eu te amo...
— Você traiu ela, trocou ela, se fez isso com ela porque não faria comigo? Me machucou, escondeu uma coisa de mim, provavelmente ia mentir pra mim e não ia ser a primeira vez e mentiria de novo... você sempre diz pra eu não esperar o pior das pessoas, mas como vou fazer isso se o pior vem do meu próprio irmão... Diz ela chorando de raiva.
Ele lacrimejando diz:
— Desculpa, eu sei que não sou um bom irmão... vou entender se quiser ir morar com a mamãe depois disso.
Ela dá uma cotovelada nele e diz:
— E ainda pensa em me abandonar... me solta.
— Entrem os dois, AGORA! - Diz Miza brava.
Quando os dois entram Miza leva os dois pra cozinha e faz curativos e passa pomadas nos dois.
— Você é idiota Ty? trair sua namorada? você não é esse tipo de cara, eu tenho certeza, você vai contar pra ela o mais cedo possível, entendeu? Diz Miza pra Ty.
— E você Rafaella... - Diz ela quando é interrompida.
— NÃO ME CHAMA ASSIM! - grita Rannie.
— É O SEU NOME, VOCÊ NÃO TA EM POSIÇÃO DE ESCOLHER AGORA! - Retruca Miza.
— Você é outra idiota, nunca vi o Ty amar tanto alguém quanto você, o que ele faz de errado não define o que ele sente, e sim o quanto ele faz por você, mais uma coisa, olha o seu tamanho, ele acaba com você, não quero mais vocês dois brigando um com o outro, entenderam? - Diz Miza.
— Ta! - Diz Rannie brava indo pro quarto.
— Miza... o que eu faço? - Diz Ty...
— Liga pra Uby e fala o que você fez, já com a sua irmã, aja normalmente, ela vai voltar ao normal.- Diz Miza.
Quando Ty chega no quarto Cristine estava deitada com os olhos fechados. Ele deita ao lado dela e ela manda uma mensagem pra ele.
— Desculpa, fiz vc brigar com a sua irmã e trair sua namorada, acho melhor eu ir embora. - Loirinha.
— Nem fudendo, você vai ficar.- Ty.
Logo nisso ele deixa o celular de lado, pega na cintura dela e os dois ficam de conchinha. Ela vira pra ele com uma cara chateada e ele a beija, ela solta uma lágrima, ele limpa e deixa mais um chupão em seu pescoço. Ela sobe em cima dele, deitada em cima dele ela começa a rebolar, ele com as mãos na bunda dela a beija.
Miza escuta barulho de beijo e diz:
— Criança, são 5h dá manhã, DORME!!!!!!.
Nisso os dois param de se pegar mas ela ainda continua meio em cima dele...
No outro dia de tarde, Ty acorda com um beijo de Cristiane que estava só de biquíni.
— Bom dia! - Diz ela.
— Bom dia... Ué, cade todo mundo? - Diz ele se sentando.
— Já estão na praia! - Responde ela.
Ele se levanta e ela diz:
— Nossa, sua irmã é forte em, sua boca, seu olho e seu peito estão roxos...- Diz ela.
— Espero que ela não esteja assim. - Diz ele.
Quando os dois estavam indo, Ledd liga pra Ty e diz que Rannie tinha esquecido a toalha ela.
— To ligado, já peguei! - Responde Ty.
Quando chegam, Rannie estava nadando de biquíni e shorts.
Quando ela sai ele dá a toalha dela pra ela e diz:
— Por que ta nadando de shorts?
Ela não responde, só vira de costas e abaixa o shorts mostrando o hematoma que estava entre a perna e a bunda dela, um roxo muito feio com alguns ralados. Ela levanta o shorts de volta olha pra ele e diz:
— Responde sua pergunta?
— Maninha... me desculpa... - Diz ele.
Ela vira as costas e se deita pra pegar Sol.
Mais tarde ela vai nadar de novo e quando sai o mesmo grupo de caras do dia anterior começa a mecher com ela, até que eles fecham ela e começam a passar a mão nela. Miza e Ty vão em direção a eles rápido, quando um deles tá um tapa na bunda dela bem no machucado ela grita e começa a sangrar um pouco, nisso Ty corre mais do que nunca e quando chega neles nem para, começa a socar a cara do que deu o tapa. Miza tira a Rannie de lá mancando e Ledd vai segurar Ty. Um dos 6 caras joga Ty pra longe e ele cai no comecinho do mar, vão 5 nele enquanto um segurava Ledd.
Ty não parava de socalo, socava e socava, um deles quebrou uma cadeira de praia nas costas do Ty e depois cortou as costas dele com o ferro quebrado. Eles começam a bater em Ty com cadeiras, garrafas tudo. Ty gruda no pescoço de um é o faz desmaiar, ele faz isso com mais dois. Já todo machucado, ainda tinham dois dos caras, eles seguram Ty, no chão, e como eles estavam no começo do mar, com o movimento das ondas Ty ia se afogando. Rannie começa a chorar e Ty olha pra ela e dá um sorriso... Os dois dão joelhadas em suas costas e murros em sua cabeça, a visão de Ty já estava ficando embaçada e ele só olhava para sua irmã, até que em uma hora Miza ia dar uma garrafada em um e aí um cara que estava no chão a segura e começa a passar a mão em todo seu corpo antes de a jogar no chão e a esmurrar enquanto sarrava em sua bunda.
Os outros levantam também e batem em Ledd. A praia era deserta então não tinha nenhuma ajuda. Ty já estava desmaiado e eles ainda batiam nele, Rannie corre para tiralo dá água, os caras seguram todo mundo, um segura Rannie por trás e diz:
— Cansaram de apanhar?
— Meu irmão, ajuda ele por favor! - Diz Rannie chorando.
— Solta ela seu filho da puta! - Grita Miza com a cara na areia sendo segurada e apanhando de outro cara.
— Cala boca vadia! - Diz o cara que estava em cima dela a enforcando e passando uma garrafa quebrada na suas costas.
— NÃO, PARA, NÃO MACHUCA ELA, POR FAVOR! - grita Rannie.
O cara joga Rannie em cima de um monte de garrafa e começa a chutala " cala a boca " , dizia ele.
Cristine coloca a mão de leve dentro do shorts do cara, ele acha bom, aí ela ranca a arma dá cintura dele e atira em sua perna.
— VOCÊS VÃO SOLTAR MEUS AMIGOS AGORA!- Grita Cristine com a arma.
— Calma aí loirinha... Solta isso, você já machucou nosso amigo! - Diz ele.
— O meu ta inconsciente sangrando na água, alias, só ele me chama assim! - Diz Cristine atirando no braço desse.
Os outro pegam os amigos e saem de la. Cristine vai ajudar Rannie a levantar, as outras ajudam Ledd e Miza e Rannie vai voando pra ver se Ty está vivo. Ela começa a mexer ele de um lado pro outro, começa a bater em seu peito.
Miza tenta fazer respiração boca a boca e Ty acorda vomitando muito sangue e agua. Rannie o abraça e começa a chorar.
— Desculpa... você ta machucada... eu não consegui te proteger... de novo...- Diz ele ainda fraco e tonto.
— Não, você conseguiu, conseguiu sim, você sempre consegue entendeu? me desculpa por ontem, eu tava nervosa, mas eu te amo, e você é o melhor irmão do mundo e me protege, entendeu?
— Eu também te amo Maninha... Desculpa! - Diz Ty com os olhos pesados.
Ela o abraça, todos entram na vã e vão pro hospital. Quando voltam pra casa, Ty deita na cama, liga pra Uby e depois de uma conversa de uma hora eles decidem terminar o relacionamento. Lá pras 20:00 Cristine pega suas coisas e Ty diz:
— Onde vai?
— Dormir... - Diz ela chateada.
— Pode vir deitar então! - Diz ele pegando no braço dela.
— Mas eu só te dou problemas!- Diz ela.
— Você salvou a vida de geral hoje, isso não é problema! - Diz ele puxando ela pra cama e a beijando.
— Ty, vamos a sorveteria... querem alguma coisa? - Diz Miza.
— Ah... eu to de boa, você não vai Loirinha? - Diz ele.
— Quem vai cuidar de você? - Diz ela sorrindo.
— Não quer nada Cristine? Você merece a sorveteria inteira! - Diz Miza.
— Não, ta tudo bem! - Responde Cristine.
— Ok, estamos indo, juízo, Cristine, vem trancar a porta pra mim, não quero vocês sozinhos com a casa aberta. - Diz Miza.
Cristine vai lá, tranca a porta dá casa e antes de entrar no quarto de novo, tira o shorts e fico só com uma camisa comprida.
Ela sobe na cama de 4 e vai em direção ao Ty, o beija e diz:
— Sozinhos... finalmente.
Ele a beija e vai tirando sua blusa, ela fica só de calcinha e sutiã e o deixa só de cueca, ela vai beijando o pescoço de Ty e deixa um chupão que nem se destacava perto dos machucados. Ela fica no colo dele e rebola, ele tira o sutiã dela e a deita, com a mão dentro da calcinha dela faz com que ela cameçasse a dar uns gemidos, ela segura o braço dele e diz:
— Você tem camisinha?
— Sim - Responde ele mordendo o pescoço dela.
Os dois começam a transar e enquanto isso na sorveteria todos estavam se divertindo, Miza pergunta se ninguém quer ver um filme e eles vão, quando chegam em casa às 23:00, Ty estava dormindo com um shorts e Cristine só com uma blusa do Ty e a calcinha, os dois cobertos. Todos resolvem dormir.
No dia seguinte, Ty e Cristine acordam primeiro que todos, ela o beija e os dois levantam, Ty anda mancando, com dor, os dois vão tomar café.
— Você ainda ta com a arma deles? - Pergunta Ty.
— Sim, mas quero jogar aquilo fora! - Diz ela.
— Não, dá pra mim! - Diz ele.
— OK!
Quando todos acordam, vão pra parte não deserta dá praia dessa vez, Ty e Rannie ficam deitados juntos enquanto Miza estava deitada em uma toalha na areia e o resto nadava.
— Quero ver o que eu vou falar pra mãe de vocês com vocês desse jeito... - Diz Miza.
— Relaxa, comigo ela tá acustumada, o bagulho vai ser a Rannie! - Diz Ty.
— Ela vai ficar muito brava? - Diz Rannie.
— Se ficar a culpa não é sua! - Diz Miza .
— Eu falo que é tudo culpa minha e pronto! - Diz Ty.
— Nem pensar, vamos falar a verdade! - Diz Miza.
— Verdade não funciona com Doranp's , não com os adultos! - Diz Ty colocando fones de ouvido.
— Eu sou adulta! -Diz Miza querendo descordar.
— Você é diferente! - Responde ele.
Os dois irmãos resolvem ir descansar e dormir. Os dois dormiram na mesma cama, quando geral chegou todos foram comer. Rannie fica com câimbra na cocha e por causa do seu hematoma dói em dobro, quando a dor passa, Ty passa pomada no machucado dá sua irmã e a deita.
— Quer mais pizza? - Diz ele.
— Não, mas você podia ficar aqui né... - Diz ela segurando na blusa dele.
— Claro que fico... - Diz ele sentando do lado dela.
— Você acha que esse machucado vai sumir rápido como os seus? - Diz ela.
— Claro, você tem meu sangue, é forte! - Diz ele sorrindo.
— Somos diferentes, você é popular, eu não, você é alto, eu baixinha, você não pinta o cabelo, eu pintei, você é muito forte, aguenta muita coisa, eu sou fraca, somos mesmo irmãos? - Diz ela apertando a blusa dele claramente emocionada.
— Que pergunta idiota, claro que somos irmãos e você é forte sim, aguentou o Jacker por muito tempo, você é mais forte que eu, tem cabeça no lugar, você é minha confiança, minha consciência e coragem, sem você, eu não seria nada e chega de falar disso! - Diz ele antes de bagunçar o cabelo dela.
— Valeu Brother, posso te falar uma coisa, mas você vai ter que jurar não fazer nada! Juramento do Capitão Gancho!- Diz ela.
— Ta... pode falar... eu juro! - Diz ele tampando o olho.
— Um ano antes da gente voltar a morar junto, eu sofria muito na escola, fiz de tudo pra esconder de você, batiam em mim nas costas e na barriga pra você não ver e ir descontar... eu tentei fazer coisas horríveis... - Dizia ela antes de ser interrompida.
— Ei, ei, ei, eu já entendi, calma, não precisa ficar assim, a gente tá aqui agora, juntos, e NINGUÉM VAI MEXER COM A GENTE DE NOVO SEM SAIR IMPUNE, vamos nos proteger, agora estamos juntos Maninha... - Diz ele dando um abraço nela.
— Eu também preciso te contar umas coisas... promete não me odiar? - Diz ele.
— Eu nunca te odiaria... - Diz ela.
— No tempo que ficamos separados eu fumei, usei drogas, me viciei em álcool e ontem peguei sua melhor amiga! - Diz ele rapidamente.
— Nunca mais se drogou né? - Diz ela.
— Não... eu juro... - Diz ele olhando pro chão.
— Brother... você não precisa dessas coisas, temos um ao outro, nunca mais use essas coisas por favor! - Diz ela abraçando ele.
Ele faz cafuné nela até ela dormir. Quando ela dorme ele sai do quarto e Ellie puxa ele de volta.
— Ty, olha, eu e sua irmã já ficamos duas vez e ontem ela pediu pra ficar comigo, estávamos bêbadas, você explicaria pra ela que eu sou hétero? Eu só queria experimentar algo diferente... eu ainda gosto do Ledd, acho que ela aceitaria melhor a notícia vindo de você! - Diz ela com a porta fechada em voz baixa achando que a Rannie não ouviria nada mas ela tinha acordado com o barulho da porta.
Quando todos vão dormir Ty escuta um choro bem baixinho, ele vai até a cama de Rannie sem acordar ninguém, pega na mão dela e a leva pra fora do quarto. Ele leva ela pra fora da casa sem falar nada e os dois ficam sentados em cima do muro da casa( o muro tinha um metro e meio mais o menos). Eles ficam sentados e ele diz:
— Por que você ta chorando..?
— Eu não sei... - Diz ela sem parar de chorar.
— Qual é Maninha, pode me falar, eu to aqui! - Diz ele.
Ela abraça ele sem falar nada e começa a chorar, ela chora, chora e chora, Ty sempre estava fazendo cafuné em sua cabeça.

As 5 horas dá manhã os dois vão para a praia e vêem o Sol nascer juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Remendado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.