Amigo noturno escrita por Angelina Dourado


Capítulo 1
Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

Então, fazia um bom tempo que eu tinha uma ideia de alguma história referente á amigo imaginário ou ''bicho-papão'' como é conhecido na crença popular. Com esse desafio achei uma boa oportunidade para por essa ideia em prática, já que por ser do ponto de vista de uma criança eu acho que textos pequenos são a melhor forma de representar a história ^-^
Bem, como só vi agora o desafio já vou usar a palavra do dia de hoje que é ''Auferir''.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650967/chapter/1

Algumas crianças possuem um monstro, seja escondido em um armário ou debaixo da cama. Um monstro que ao escolher o quarto certo, sempre busca auferir o medo de cada criança amedrontada, com seus truques repletos de ilusão.

E assim como essas crianças, Naomi possui seu monstro. Ele não tem um nome, pelo menos ainda não, a menina não sabe ao certo como é sua aparência já que ele aparece sempre da mesma forma. Rastejando o seu corpo humanóide pelas paredes sempre na tentativa de alcançá-la, mas nunca o consegue já que Naomi sabe o seu segredo.

Ele não tem olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.