Serviços de Babá da Akatsuki. escrita por Bonnie


Capítulo 1
Ideia Brilhante/Primeiro Dia de Serviço


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem babys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650960/chapter/1

Era um belo dia no covil da Akatsuki. Chuva acida caindo, furacão passando, vacas voando e arvores tombando (?) Todos estavam reunidos na sala de reuniões (Não imagina, eles iriam se reunir na sala de comida mexicana.(Sim eles tem uma)) Para tratar de um assunto de extrema importancia.

Pain: Como todos ja devem estar sabendo, estamos passando por uma terrível crise de falta de esmalte! Estou sem pintar unha faz 1 hora! *Gota geral. Até em quem ta lendo*

Sasori: E isso é crise? Ficar sem esmalte não é tão rui- *Olha para as unhas*

Deidara: 5, 4, 3, 2...

Sasori: VAMOS MORRER! SALVEM SEUS ESMALTES QUEM PUDER! KAMI-SAMA NOS VAMOS MORRER!

Plaf! *O cachorro tropeçou e bateu de cara na parede*

Sasori: FUJAM SOLDADOS! FUJAM! ESTAMOS SEM O ANEL! NÃO VAMOS SOBREVIVER! MERLIN ME AJUDE! (?)

PLAF! *Som de alguem recebendo um tapa na cara*

Konan: Primeiro; Se acalme, não vamos morrer. Segundo; Isso aqui é uma ORGANIZAÇÃO e não o exército. Terceiro; Estamos estrelando uma fanfic de NARUTO e não de ‘Aprendis de feiticeiro.’

Deidara: É Danna se acalme un. Eu não fiz piti pela chapinha ter quebrado!

Itachi: A chapinha quebrou?

DeiOntem a noite quando eu fui ver se esquentava a água também un.

Itachi: DEIDARA SUA LOIRA VERDADEIRAMENTE LOIRA TINGIDA! EU VOU MORRER! OH GOOD JA ESTOU VENDO A LUZ NO FIM DO TUNEL! MINHA CHAPINHA LINDA VOLTE DOS MORTOS! EU ATÉ TE COMPRO UM SECADOR NOVO! (?)

Plaf! *O cachorrinho bateu no Kisame que é alergico a cachorro, que deu um espirro que jogou catarro no Deidara, que se sacudiu de nojo e o catarro foi parar no cabelo do Sasori, que foi limpar e sem querer deu um tapa no Zetsu que ficou sego e o Tobi incorporando o Obito foi se vingar dando um soco no Sasori, que desviou e acertou no Itachi que se irritou e ativou o Sharingan mais o Obito fechou os olhos e o Jutsu atingiu a Konan, que só não sofreu por causa do Pain que usou o Shira-tensei em todo mundo.*

Hidan: Eita porra! Quando foi que arranjamos um cachorro?

Kakuzu: A 1 hora atras quando o Pain confudiu a ponta do rabo dele com um pincel de esmalte.

Zetsu: OH KAMI-SAMA EU TÔ SEGO! TA TUDO ESCURO! EU NÃO TÔ VENDO NADA! OH KAMI SE VOCÊ ME DEVOLVER A VISÃO EU PROMETO QUE NÃO COMO MAIS OS PEIXES DO KISAME E BOTO A CULPA NO HIDAN! OH MERDA! EU TÔ SURDO TAMBÉM! NÃO ESCUTO NADA! KAMI EU PROMETO QUE PARO DE INTERROMPER OS SACRIFICIOS DO HIDAN E BOTAR A CULPA NO KISAME! PROMETO TAMBÉM PARAR DE PINTAR O ROSTO DO ITACHI ENQUANTO ELE DORME E BOTAR A CULPA NO TOBI! E TAMBÉM PROMETO PARAR DE JOGAR PIMENTA NO TOBI E BOTAR A CULPA NO ITACHI! E PEGAR O DINHEIRO DO KAKUZU PRA COMPRAR FERTILIZANTES E COLOCAR A CULPA NA KONAN! PROMETO PARAR DE TIRAR FOTO DA KONAN TROCANDO DE ROUPA E BOTAR A CULPA NO PAIN! E PROMETO PARAR DE BOTAR A CULPA DO PAIN APANHAR NO KAKUZU!

Kisame: Primeiro; você não ta cego, só ta de olhos fechados.

Tobi: Deidara-senpai oque vem depois do primeiro?

Deidara: Mais como é burro! Vem o segundo un.

Tobi: Segundo; Tobi acha que você não tava surdo! Era que ninguém tava falando...

Pain: Terceiro...

Todos/Zetsu: FOI VOCÊ!?

Zetsu: Eu? Mais é claro que não fui eu! De onde tiraram essa ideia?

Kakuzu: Você acabou de confessar

Hidan: É porra! Fala logo oque você quer falar eu tenho um sacrefício pra fazer.

Pain: *Limpada de garganta* *Ganha a atenção de todos* Enfim... Estamos com falta de dinheiro bla, bla, bla e o Kakuzu quer falar.

Konan: Nossa! Me comoveu ‘-‘ (Não resisti a carinha)

Kakuzu: Ok então... Estamos com menos da metade da metade da metade do dinheiro no banco.

Tobi: São muitas metades.

Deidara: Fala logo com quantos estamos un!

Kakuzu: 100 yenes. Agora são 0 yene ja que a lavanderia cobra uma fortuna pelas lavagens dos mantos!

Itachi: Eu concordo! Só porque tem alguns matos, poeira, lama, fragmentos de meteoro, manchas de uva, e alguns selos explósivos.

Kakuzu: É enfim... Precisamos de dinheiro, e o Pain teve uma brilhante ideia pra conseguir dinheiro facil e rápido que não envolva riscos graves de mortes e partes do corpo perdidas.

Pain: E minha brilhante idéia é... VAMOS ABRIR UM SERVIÇO DE BABÁS!

Todos/Pain: COMO É?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Deixem um comentário para eu saber :)