Kidnap Trails [Drabbles 2015] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 21
Second Round


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: homizio.

Hey, gente, cadê vocês!? ♥
Espero que gostem desse capítulo! Eu adorei conhecer essa nova palavra, sério, aliás se encaixou perfeitamente no contexto! YEY! Qualquer dúvida ou erro, falem comigo. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650902/chapter/21

— Então, você está me dizendo que fui sequestrada casualmente por um homem que acreditava piamente que o senhor perdoaria uma dívida vetusta?

Ambos andejavam pelos corredores.

Ele concordou.

— Entretanto não foi bem isso que ocorreu.

— Ele já me foi fartamente indispensável, senhorita. Todavia, tornou-se um estorvo para mim e minha família. Não havia razões para deixá-lo vivo e perdoar não faz parte dos meus honrados princípios.

Quais os motivos para eu estar viva, então?, remorseava-se.

Ela ainda questionaria isso.

Um arrepio atravessou sua espinha.

— Mas com seu assassínio, o senhor não terá meios para descobrir como ele conhecia este lugar.

Ele sorriu.

— A senhorita é muito esperta, Basford, isso me urdia e cativa em sua personalidade. De qualquer forma, este local é apenas um homizio para fins de ressurgência. Em breve, eu e minha família retornaremos para a Itália.

— O senhor não receia que mais alguém saiba?

Ele estagna em sua postura ardilosa.

— Temo mais a vitalidade daquele que ousa me defrontar, senhorita.

Ainda discursando, apontou para o lado.

A garota observou e espantou-se com o excessivo número de pessoas à sua frente, sentadas à uma enorme mesa, rindo enquanto inebriavam-se com refeição.

— Senhorita Basford, questa è la mia famiglia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observação: "questa è la mia famiglia" - esta é a minha família.