Kidnap Trails [Drabbles 2015] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 15
Bob's Your Uncle


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: entoar.

E não, não tem nenhum Bob na história e ele não é tio de ninguém. Essa expressão quer dizer que você está pronto para algo ("agora vai"); ou que algo foi terminado, concluído; ou ainda um simples "… e pronto".
Parece que tenho escrito para as paredes, então para você que tem comentando e/ou me incentivado (valeu, mãe!), vai um muito obrigada gigante escrito em letra garrafal e um brigadeiro.
PS: não sei com que frequência postarei nessa semana.
Um abraço especial pro Henrique, meu leitor fiel que fica cobrando capítulo, pro Bruno, meu consultor de armas, pra Nathalia que já cansou de me ouvir comentar minhas ideias e pra Jasmine, que responde meus questionários e me inspira. ♥
Você que já comentou aqui: sinta-se abraçado por mim! Não sabe a felicidade em tê-lo por aqui e ler suas críticas! ♥
Beijão! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650902/chapter/15

As balas castigavam os membros atingidos do homem. Este, por baixo, desferia golpes violentos enquanto a garota lutava para acertar em cheio seu rosto já violáceo. Uma música melancólica e refinada ao longe abafava o entoar de lástimas que preenchia o ambiente hostil.

Em um golpe atroz, os dois foram lançados contrariamente.

Uma Glock 9 mm deslizou pelo assoalho.

Ela alcançou-a antes, enquanto seu oponente cambaleava, atordoado.

Pela primeira vez, este não riu.

Seu adversário jogou-se ao plano e ela puxou o gatilho no exato momento em que outro homem surgiu em cena, na mira.

Ela cometera sua primeira transgressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!