Kidnap Trails [Drabbles 2015] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 14
Built of Strong Memories


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: paradigma.

"I say what!?" Nada a declarar. Chegou um estágio que eu nem surto mais com as palavras. Hehe. Um beijão e... tem alguém aí?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650902/chapter/14

A garota tentava profligar aquela fatalidade.

O sujeito xingava-a, desferia socos impiedosos e apalpava incivilmente seu corpo definhado e sequioso. Ela sentia-se impotente, debilitada e recebia-os com pungente repulsa. Estava prestes a entregar-se, quase desfalecendo, quando uma reminiscência de seu avô acolitou seu ser.

“É preciso que você sobreleve o paradigma, querida. Mulheres não são quebradiças como a asa de uma borboleta, mas sim detêm de uma força torrencial capaz de subjugar o próprio destino. Reescreva sua história, querida.”

Impetuosamente, chutou o corpo do contendedor obliquamente e soqueou-o, eximindo-se de toda sua ira.

Minutos depois, este começou a sangrar abastadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kidnap Trails [Drabbles 2015]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.