Kidnap Trails [Drabbles 2015] escrita por Bruna Bazzanini


Capítulo 1
Freedom Exchanged


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: auferir.

Olá, pessoas lindas, sejam todos muito bem-vindos! ♥
Espero que gostem, é a primeira vez que faço algo parecido. Confesso que antes, nem sabia o que era Drabble!
Beijos, Bru! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650902/chapter/1

A garota de cabelos acobreados não se deixaria abater em momento algum perante uma situação como essa. Não diante de um sujeito que fede a cigarro e bebida e insiste em auferir vantagens no banco do motorista enquanto carrega sua passagem para a liberdade no porta-malas de um carro velho e roubado.

As mãos da garota tremiam, sua respiração estava ofegante e a adrenalina impedia de raciocinar coerentemente.

— Meu futuro está devoluto! — exaltava-se o homem.

As casas transpassavam-se rapidamente, o acelerador quase fagocitava a bota encardida do homem miserável.

Mas ela não se permitiria ser levada.

Não enquanto possuir forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kidnap Trails [Drabbles 2015]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.