Revolutionary Hearts escrita por ChopperChan


Capítulo 9
Capítulo 9- Amizades Coloridas.


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Quarta feira, dois de dezembro: meu aniversário e meu primeiro dia de férias!!! -Teria postado mais cedo mas resolvi ir no cinema assistir A Esperança parte 2. É, eu chorei.-
E, mesmo sendo meu aniversário, quem ganha são voces!!,-- Nossa, soei como uma propaganda de supermercado agora....-- Hoje, além da RH, eu concluo a Chiaroscuro ;-)
Bom, sem mais delongas.... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650894/chapter/9

"Um garoto e uma garota podem ser só amigos, mas em um ponto ou outro, eles vão se apaixonar.
Talvez temporariamente;
Talvez na hora errada;
Talvez tarde demais;
Ou talvez pra sempre."
–- Filme: 500 dias com ela.

Robin calmamente pousou a xícara de volta no Pires antes de começar a falar.

–-Por quanto tempo pretende continuar a me encarar assim, Koala?

Koala apenas estreitou mais os olhos e apertou o bico emburrado.

–-Até eu me conformar com o fato de que você já conhecia meu noivo e meu futuro cunhado, e que tive de pelejar para trazê-los a toa.

–-Então eu espero que seu véu seja bem opaco, porque noivas estão supostas para sorrir no dia do casamento.

A mais nova desfez a cara de irritação em dois tempos.

–-Ainda nem sei se vou me casar.

–-Não foi o que me pareceu, já que até mesmo já me apresentou o noivo.

Ela balançou a cabeça.

–- Eu não sinto nenhuma aliança no meu dedo.

–-Bom, eu também não tenho nenhuma. - Robin balançou as mãos enluvadas. Não era como se ela fizesse questão de usar aquelas peças, mas o atrito do tecido com o papel era menor e causava menos danos aos livros que ela manuseava o dia todo. Ela não usava aliança por opção, já que mesmo a mais simples roda de metal dificultava o ato de tirar e por as luvas.

–-É diferente. Ninguém consegue dizer que você e o Zoro não são casados.

–- Mesmo? Nós nem mesmo passamos por uma igreja.

–-Mas já dividem a mesma casa, gastos e só falta terem um filho!
A mais velha pegou de volta a xícara.

–-Não vejo nenhuma diferença entre a minha situação e a sua, exceto o tempo.

–-Três anos é uma medida de tempo bem diferente de 48 horas.

–-Não vou acreditar nessas suas "quarenta e oito horas", se é o que está pensando. São válidas para ele, talvez, mas não para você.

Koala desviou o olhar.

–-Por que não seriam válidas para mim? Eu....

–-Por favor, você nunca aceitaria um pedido de casamento de um desconhecido. E Não ouse colocar Dadan no meio dessa sua justificativa esfarrapada, porque também é parte inválida.

–-Apenas ver ele pela cidade não....

–-Pela cidade? Corrija-se, estou te dando a chance.

A mais nova mordeu o lábio, rolando os olhos.

–- Pelas.... Reuniões não significa que eu já o conhecesse.

–-Conhecendo ou não, você já o admirava.

Koala conter eu o rosto em uma expressão de estremo horror.

–-Nunca!?!?!?

–-Ora Koala, não precisa ter vergonha em admitir seu amor platônico.

–-Há uma grande diferença entre amor platônico e admiração.

–-No seu caso ou....?

–-Eu não estou apaixonada por ele. Em hipótese alguma. Depois de ver o quanto ele....

–-Depois? E em relação ao antes?

–-Não havia antes.

Robin voltou a colocar a xícara na mesa. O chá já esfriara, e ela não pudera desfrutar nem um pouco enquanto ainda estava quente.

–-Seria bem mais fácil se você parasse de negar.

–-Não posso negar o que não existe. A própria existência disso já é uma negação.

–-Está dificultando as coisas.

–-Não estou dizendo que não possa existir, algum dia. Mas se vou mesmo me casar, quero ter uma relação diferente com meu marido. Só isso.

A morena arqueou as sobrancelhas.

–-Que tipo de relação? Casamentos sem amor não funcionam tão bem, embora sejam maioria nos dias de hoje.

–- Eu quero amar meu marido, sim. Mas não desse jeito "platônico", como você diz. Talvez mais como.... Amizade?

–-O fato de isso soar como uma pergunta apenas prova de que você nem sabe do que está falando.
Aquilo tinha soado quase grosseiro, muito distante do que era comum à mulher.

–-Sinceramente Koala..... Amizade é o que nós temos. Acha que conseguiria ter uma conversa assim com o Sabo?

–-Não. Nunca teria uma conversa tão "mulherzinha" com ele, nem com nenhum outro homem metido a másculo.

–-Casamentos são diferentes de amizades, Koala.

–-Você não pode falar nada! Sua relação de "amizade colorida" com o seu "Marido" não parece ter mudado nada.

–-Não coloque Zoro no meio da conversa. Nossa relação é diferente e você sabe disso.

–-Claro, são dois pervertidos.

–-Se nosso relacionamento é mais físico ou não, isso só importa a nós mesmos. E pare de tentar desviar do assunto, que eu sei que é sua especialidade mudar o rumo da conversa.
Koala bufou. Nunca conseguiria MESMO tratar Sabo como tratava Robin: Ela era muito mais esperta e perceptiva.

–-Eu.... Eu.....

–-Você está assustada. É isso é normal, ja que costumava literalmente exorar qualquer um que se aproximasse. Deixar alguém ocupar o posto de "até que a morte os separe" foi uma guinada e tanto na sua vida.

–-EU NÃO ESTOU ASSUSTADA.- ela bateu as mãos com força na mesinha, fazendo tremer a louça.

–-Bem, está soando como se estivesse.

–-Mas não estou!

–-Sim, sim, se você diz. Mas uma mentira repetida mil vezes não se torna uma verdade.

–-Por Deus, se soubesse que acabaria tão estressada, teria continuado de férias.

–-Não aguentaria.

–-E, provavelmente não.

–-Retomando o assunto principal.... Você tem um preconceito com casamentos.

–-Não, não tenho. Apenas...

–-" Casamentos são apenas para mulheres fracas, submissas." Você costumava dizer isso, se bem me lembro.

–-Sim mas...

–-Não fique colocando "mas" em todas as suas falas, Koala. Você já tem 20 anos, estava mais que na hora de arranjar um marido.

–-Você se "casou" aos 27!

Robin a ignorou.

–- Ainda acho suspeito o fato de ter escolhido justamente o Sabo como seu cônjuge, mas não vou mais comentar isso.- ela se inclinou para frente, tomando nas mãos uma das da amiga- você merece felicidade, Koala, apenas isso. E, como irmã, amiga, confidente e conselheira, eu te digo: Eu tenho fé que ele vai conseguir te trazer isso. Ouça o que eu digo: Sabo É um bom partido.

–-Se eu levar em conta quem VOCÊ escolheu, não posso dar muita credibilidade a suas palavras.

A mais velha soltou um pequeno sorrisinho.

–-Você é sua língua afiada não têm mesmo jeito.... Mas siga esse meu conselho: pare de dar linha, comece a puxar antes que ela fique fraca demais e arrebente.

–-Se estiver tentando fazer uma analogia com pescaria, esqueça. Sabo não é truta. É mais como.... Um tubarão. Um tubarão bem grande e faminto.

–-Bem, então use um arpão, uma rede ou.... Não sei. Qualquer coisa, só não espere que ele vá voluntariamente pular para dentro do barco, porque isso não vai acontecer.

Se Koala fosse continuar a analizar sua atual situação como uma pescaria, provavelmente seria algo próximo a ponderar se chutava ou não para fora o último arenque que pulará por si próprio.

–-Prefiro continuar com a história de "amizade". É bem mais fácil ver alguem como "amigo para vida toda" do que como "amante até que a morte os separe".-Batidas na porta a fizeram se levantar- deve ser ele. Já vou.

–-Até logo. Lembre-se de que o primeiro convite deve estar destinado a mim!

A mais nova acenou de costas.

–-Claro, claro. Eu volto, quando puder.

–-Não duvido.

Ela esperou até que Koala saísse pela porta, seguida por alguma piadasobre "como conseguiu sobreviver por uma hora inteira sem mim?"- sendo que ela sabia que mal havia se passado meia hora. Aqueles dois eram realmente muito....

Robin balançou a cabeça, sorrindo de leve, finalmente entendendo aonde Koala queria chegar com aquela história de "amizade". Ela sabia que a história que a amiga lhe contará não estava completa. Faltavam muitos detalhes, detalhes importantes que ela omitira por alguma razão, mas já estressara demais a aborta por um dia e era melhor esperar que esfriasse a cabeça. Mas "amizade"... Isso ela não engoliria tão fácil.

–- Ela é mesmo muito fraca....- ela se lava-nos, pensando alto, enquanto recolhia a bandeira com o chá praticamente intocado.- .... E terrivelmente inocente.

Ela escolhera o caminho da amizade por conforto, por medo, por segurança... Fosse pelo que fosse, nunca conseguiria fugir do verdadeiro significado de "casamento".

Amizade não deixa de ser uma forma de amor. E amor é algo instável, confuso. Qualquer mínimo pode mudá-lo.

E amizades assim tão próximas..... Bem, podia não ser hoje, ou amanhã, mas alguma hora ela iria realizar.

Porque em algum momento, eles iriam se apaixonar.

Talvez de leve, talvez até forte demais.

Talvez platonicamente, ou talvez de maneira mais carnal.

Mas, com ou sem alianças, casmentos são para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Até a próxima! o/
P.s.: alguém ai viu a fic que a minha escudeira fez de presente pra mim? Se não, estão todos convidados (intimados) a irem lá olhar!
P.S.2: ALGUÉM AQUI ASSISTE MIRACULOUS LADYBUG??--Serio gente, preciso de alguém pra ter ataques fangirls sonre LadyNoir. Minha obcessão por esse shipp está logo atrás da minha adoração por Saboala :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolutionary Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.