Rise of the Sun and Moon escrita por Teddy Jackie


Capítulo 2
Capitulo 1 - O começo de tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650884/chapter/2

Não deveria ser assim, assim foi dito. A Lua sempre ao final da tarde costumava observa o sol se por. Ele sempre estaria preso naquele satélite redondo de frio. Não costumava ser assim...

Posso lhe contar uma historia? de como a Lua caiu pelo Sol. Muitos diriam que ela seria chata, afinal opostos não eram para ser, não é verdade?

Em uma época não muito distante, Todos os astros interagiam entre si. E como de costume os planetas gasosos nunca chegariam perto dos rochosos por sempre ficarem perto do Sol, isto significa que as estrelas nunca deixavam a Lua de lado, principalmente quando ouviram falar de uma estrela maior e mais brilhante. Ela parecia um tanto incomum por ser diferente de tal forma. Maior e mais brilhante? deveria ser defeituosa. —Ou simplesmente as estrelas ficavam com medo de que a Lua iria se apaixonar. E isso mesmo que aconteceu.

Um dia seus olhares se encontraram, e foi ao tão misterioso, um sentimento jamais sentido. Ambos ficaram tão assustados que quase nunca se falavam, mas isso mudou quando Deus em sua infinita capacidade os colocou para trabalharem juntos e ajuda-lo. Depois de um tempo a troca de olhares estranhas se tornou algo mais, até se torna Amor. 

Depois de um tempo as estrelas descobriram o que tinha ocorrido e ficaram furiosas, Até descobrirem o que iria ser o próximo ato dele. Haviam boatos de que um novo planeta iria ser criado, e que o Sol e a Lua iriam ficar responsável pelo mesmo. O ponto forte? iriam trabalhar juntos. O ponto fraco? nunca poderia se tocar ou se falar. 

As estrelas adoraram, nunca estiveram mais felizes. Só que para os dois era algum tipo de injustiça, eles queriam ficar juntos, mas tudo parecia dizer não. 

Passou um tempo até que ambos não aguentavam mais, pediram a Deus para pelos menos que um dia eles ficassem juntos, ele com toda sua bondade criou o eclipse. Mas o Sol e a Lua eram muito egoístas para isso. 

Quando a terra foi criada pouco a pouco Ele foi criando os chamados humanos, Deus pediu para eles protegerem os humanos, e assim foi criado os Guardiões ou mais conhecido como Tutores. 

O sol teve uma brilhante ideia de escolher duas pessoas para representa-los. Mas quem seria digno de representa-los? Não poderia ser qualquer humano. Teria que ser simples e gentil, corajoso e sonhador. Não poderia ser como as estrelas por mais que elas fossem tão belas. Para o Sol elas só tinham uma finalidade, fazer companhia a Lua.

Um dia a Lua poupou um menino, ele havia distraído a irmã para salva-la,  mais cedo naquele dia eles haviam saído para patinar. Era final de inverno, logo no começo da primavera, já deveriam saber que o gelo não durara muito, acabou morrendo de hipotermia. Mas não foi assim, então ele foi escolhido.

o Sol demorou muito mais tempo, até que um dia ficou tão triste a ponto de deixar um lágrima cair na terra criando uma flor dourada mágica, Mas mal sabia a mesma que estava preste a achar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de muito tempo eu tenho coragem de aparecer? Pois é, olha quem voltou e ta tentando colocar as Fanfiction's em dia...Isso mesmo a Jackie
Obrigada a vocês que comentaram :3 Fico muito feliz.
—Teddy