Eu? escrita por Matt


Capítulo 3
#3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650882/chapter/3

Não era minha mãe, não podia ser...ela é casada, ela nem sabe ligar a TV, ela não é a mulher da foto...
–Lucas?! Você tá ai? Me responde
Eu estava em choque, senti Marcos me sacudindo e falando que ela estava vindo em nossa direção, acordei do transe e corri, pegamos um ônibus e fui para casa, eu queria ver a cara daquela...minha mãe, o que eu estava pensando? Se ela mentiu eu menti tanto quanto ela.
– Pedro?
– Ana? Você não tinha que estar na escola?
– Sim, mas aconteceu uma coisa...
– O que?
– Pedro, eu descobri que...que minha mãe...ela está traindo meu pai...
– Poxa, eu queria estar ai pra te ajudar...fique calma, você tem certeza disso?
– Tenho ela qu...
Ela chegou, está quebrando alguma coisa e gritando.
– Pedro, eu já volto...
Desci as escadas e encontrei minha mãe jogada na chão da cozinha, chorando. Ela se surpreendeu ao me ver, tentou secar as lágrimas, mas eu já tinha visto...
– O que você faz aqui? Não tinha que estar na aula?
– Porque a senhora está chorando?
– TPM...
– Tem certeza que não levou um bolo do seu amante virtual?
– Como você sabe disso...volta aqui...FILH...
Bati a porta, ela permaneceu gritando.
– Pedro...vamos fugir, me tira daqui por favor...
– Mas Ana, como vamos fugir? E eu preciso te contar uma coisa...
– Não importa agora, me encontre na rodoviária...
Fiz minha mala, peguei o dinheiro que meu pai deixava escondido na gaveta e corri, o mais rápido que pude, eu não conseguiria lidar com tantas mentiras agora, precisava de alguém verdadeiro.
– Pedro? Onde você está?
– Perto da bilheteria, de camisa verde...
– Já te vi, estou indo...
Ele parecia um pouco diferente de costas, toquei no ombro dele e meu coração quase saiu pela boca
– Ped...MARCOS?
– ANA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.