Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/5

Ainda em Hogwarts, Lúcios Malfoy caminha para ir embora com um sorriso no rosto, mas não era um sorriso comum, de jeito nenhum, era um maléfico que qualquer um poderia desconfiar.

–Agora que a herdeira foi revelada o Lord das Trevas retornará...




–Oi... - disse sorrindo fraco.

–Oi... - disse a olhando carinhosamente, beijou sua mão e a outra fez carinho em seus cabelos. - Mi... precisamos conversar...

–O que eles te disseram? - perguntou curiosa se sentando.

–Eles disseram.... hã... que... que... -
Não conseguia contar. Droga, era tão difícil assim? Como ia contar que as pessoas que ela conviveu sua vida toda não era seus pais? Que seu pai era aquele que tentou matar seu melhor amigo? Como iria contar...?

–Que.. que...? - o imitou e começou a rir quando a cara do loiro ficou vermelha.

– Não venha com suas gracinhas Hermione...

– Ui, foi mal não pensei que a flor ia ficar irritadinha por alguém o imitar. - debochou.

Tá, ela pode ter puxado essa parte do pai... Pensou.

– Olha Mione você já está me deixando estressado... - foi interrompido.

– Chocolate faz bem para TPM viu doninha. - Não aguentou, gargalhou bem alto.

Tá, ela puxou isso do pai...

– Olha aqui Granger, quero contar uma coisa muito importante que vai mudar sua vida entendeu?! - disse sem pensar, só notou o que tinha dito quando viu os olhos arregalados da morena. - Eu... eu... Mi...

– Pera ia, o que você vai me contar que vai mudar minha vida...?

– Não era assim que era para eu contar para você.... - disse sem jeito.

– Draco... o que está acontecendo comigo? - perguntou com os olhos marejados.

– Bem... o que vou te contar pode te deixar em choque ou você não acreditar nelas. Mas, acredite, é verdade. - falou cariosamente.

– Eu... acredito em você, pode se loucura mas eu acredito. - apertou a mão do loiro. Não sabia se ficava chocado ou feliz por saber que ela acreditava nele, mesmo depois de todos esses anos em que o loira a humilhou. Respirou fundo e começou a contar a verdade que ela nunca imaginou:

– Seus pais também estão envolvidos em tudo isso... - ela abriu a boca para falar alguma coisa mas o loiro a fez se calar com seu olhar. - Tudo o que está acontecendo com você é... bem é complicado, seus pais que diziam ser trouxas eram na verdade bruxos, ou melhor, Comensais da Morte que estavam com a missão de... cuidar de você. Eles tinham que manter você segura não sei porque, só sei disso. Bem, os seus pais verdadeiros são, é, eu não sei quem é sua mãe Mi, mas seu pai é o Lord... Lord Voldemort. Você é uma Riddle. - ele viu todas as reações passa pela face dela. Confusão, choque, tristeza, raiva e negação...

RIDDLE?

Riddle.

– Não, não, não! Meus pais são trouxas, eles trabalham... são dentistas não Comensais... - lagrimas deciam por sua face, os soluços viam sem parar. Draco a colocou em seu colo e se deitaram na cama, ele afagando os cabelos pretos da morena.

– Ei, não chore! Eu sei que dificil acreditar mas...

– Não eu não sou filha dele! Não posso...

– Eu sei que é difícil acreditar mas é verdade você..... - ela o interrompeu.

– Não ouse dizer que eu sou filha dele! Isso não pode ser possível.

– Me desculpe, mas está tudo explicado agora, sua mudança de cabelo, seus olhos tudo faz sentidos.

– Como você tem certeza disso? - perguntou com uma sobrancelha erguida o encarando.

– Meu pai, ele me contou tudo. Ele sabia e nunca contou para ninguém porque fez um voto.

Hermione ficou em silêncio e o loiro respeitou isso. Ela fechou os olhos, veio na sua mente uma parte de seu sonho, porém aquele sonho agora para ela parecia mais real.

–Me dê a minha filha... - ordenou, a voz carregada de frieza.

Trêmula, a mulher entregou o bebê para Voldemort. Ele a pegou e a olhou atentamente, ela sorriu para ele... a menina era igualzinha á mãe... O Lord começou a sussurrar palavras que os Comensais não conseguiam entender. Então, os cabelos da garotinha começaram a ficar castanhos, os olhos também ficaram castanhos.

–Aqui será sua casa por enquanto minha menina... - disse de uma forma doce - Em breve papai virá te buscar... prometo.

A herdeira... herdeira... a herdeira do Lord das Trevas.... Quando o Lord Voldemort for derrotado a herdeira será revelada..

Abriu os olhos novamente, mais lágrimas vinheram e ela permitiu derama-las.

Não, eu não sou filha daquele mostro! Nós somos totalmente diferentes, eu gosto de trouxas, nunca quis machucar ninguém já ele...

– Draco...

O loiro a olhou nos olhos e viu a tristeza neles. Não sabia porque, mais seu coração se apertou por ver ela desse jeito e se xingou por lembrar de tantas vezes que a deixou assim...

–Sim Mi...

–O que vai acontecer agora? Como vou explicar para todos o que aconteceu comigo... - Draco a apertou mais para si.

– Você não precisa explicar nada para ninguém mas se quiser dizer a verdade... - murmurou acariciando seus cabelos.

– Para todos acharam que vou continuar o que aquele mostro não acabou? Para que eles acharam que eu vou ser igual a ele? Para todos se afastarem de mim? Não obrigada. - respondeu seca.

– Tudo bem...

– Desculpa por responder desse jeito é que...

– Eu sei... é difícil.... - ele segurou o rosto dela fazendo Mione o encara-lo - Mas você vai superar...

–Não - negou com a cabeça -, não vou superar o fato de que as pessoas que eu pensava ser meus pais não são e ainda por cima descobrir que sou fruto de uma pessoa que matou gente inocente. E uma delas eram os pais de meu melhor amigo... - seus olhos começaram a ficar marejados novamente.

– Ei, morena, não chore. - acariciou sua face perfeita - Eu sei que você vai conseguir superar isso, já superou muita coisa que ninguém aguentaria. Você é forte.

Ela negou novamente fazendo beicinho.

– Não sei se vou conseguir Draco...

– Vai conseguir, você não está sozinha. Eu estou com você morena. - disse firmemente.

– Está?

– Estou.

Os dois ficaram se encarando por minutos mas para ambos pareciam horas. Draco olhou para os lábios de Mione que se aproximavam lentamente até que seus lábios colaram com os da morena em um breve selinho. Começaram a da selinhos com sorrisos que para ambos eram sorrisos comuns mas no fundo eram de puro... amor... Uma eletricidade estática passou pelos corpos dos dois que o fizeram se arrepiarem. Entrelacaram os dedos, o loiro levou a mão para cima de sua cabeça e a outra apertou a cintura da morena. Ele mordeu o lábio inferior de Hermione que reprimiu um gemido. Ela entreabriu os lábios. E quando o loiro ia finalmente provar de sua deliciosa boca és que....

– Senhor Malfoy! - gritou Madame Pomfrey. Ela estava com o rosto totalmente corado e suas mãos estavam em sua cintura. - Minha paciente precisa descansar não ficar em amassos com seu namorado! E aqui é uma ala hospitalar tenha respeito.

Namorado?! Oi?! Pensaram juntos.

– Está tarde e já está na hora do jantar então se retire. - disse caminhando na direção dos dois. Hermione saiu de cima do loiro e se sentou na cama enquanto Madame Pomfrey o puxava para fora da mesma. Pomfrey o levou aos empurrões até fora de visão da morena e a última coisa que ouviu foi o grito de Draco a chamando:

– Morena!

– Draco!

Gritou de volta entre risos mas parou ao ver o loiro novamente ofegante e corado.

– Eu... Eu posso vim amanhã te ver...?

Ela sorriu.

– É claro...

O loiro retribuiu o sorriso e ficaram ali se olhando por minutos. Madame Pomfrey reapareceu e sem falar nada o puxo pelo braço. A morena riu, se deitou na cama, abraçou seu travesseiro e fechou os olhos. Tocou seu lábio. Seu sorriso se alargou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.