R.e.d escrita por Miss Nothing


Capítulo 1
Capítulo Único - Dear Castiel...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650862/chapter/1

"Querido Castiel, é meio irônico e profundamente melancólico eu estar escrevendo esta carta, pois você não acreditou em mim quando eu dizia a verdade. Mas venho atrás dessa, tentar pela última vez, te convencer que digo a verdade sobre a Debrah. Lembra quando eu achava que a Ambre era uma mesquinha sem coração? É, bem, eu estava errada. Nesse meio tempo, a loira que tanto odiei me ajudou muito. É estranho, admito. Mas agora, vendo essa outra Ambre, eu percebo que sempre fui uma estúpida por julga-lá, e veja bem, a questão é: Você estava me julgando sem nem saber da verdade!

Ah, eu queria poder te abraçar e dizer toda a verdade, mas infelizmente, agora já é tarde demais. Estou escrevendo isso, ruivo, pois eu me importo com você.

Quando eu te vi pela primeira vez, me vi perdidamente encantada pelos seus fios pintados de vermelho, e também pelos seus olhos acinzentados. Ah! Seus olhos me encantam tanto, que tudo que eu queria é morrer olhando para eles, mas isso não vai acontecer, pois é tarde demais. Você disse que seria melhor se nunca tivesse me conhecido, e me magoou.


Agora, antes que você amasse essa carta e a jogue no lixo, por eu estar 'blasfemando' a imagem da sua bela e inocente Debrah, vou contar-te tudo. Os mínimos detalhes.

Bem, sua ex-namorada, ou atual, não sei, é uma mentirosa. Quando vocês estavam juntos, algum tempo atrás, antes dela ir embora para seguir carreira, ela te disse que não poderia ir contigo por causa do contrato, certo? Na verdade, ela convenceu o empresário á te tirar da banda, pois é uma egoísta e queria tudo pra ela. E agora ela voltou, pois sabe que você faria ela ser ainda mais reconhecida, e quando estávamos conversando a sós, ela disse "ele é um idiota, logo a história irá se repetir". Ela vai te deixar outra vez, quando você menos esperar.


Quanto ao Nathaniel, ele não fez absolutamente nada com ela. A realidade, é que Debrah o seduziu, e enquanto ele tentava a afastar, você chegou e interpretou da maneira errada. Caiu direitinho no teatro da Debrah, e perdeu um grande amigo.

Ela sempre foi uma má pessoa. Nunca gostou de ninguém da Sweet Amoris, apenas fingia-se de boazinha. Eu nunca fiz nada com ela, nada! Quem atirou o balde nela, foi a única pessoa que ficou do meu lado quando precisava, Ambre. E sinceramente? Eu adorei ver a Debrah soltando os cachorros.

Mas você tinha mesmo que me acusar sem saber da verdade?

A verdade é que eu amo você, e nunca faria nada que machucasse você ou alguém que você ama. Eu amei você com todas minhas forças, Castiel. Isso, amei, porque agora, provavelmente... Enquanto você lê essa carta, eu estou voltando para minha cidade natal, bem longe da Ville Du Kiss. Desculpe se eu fiz alguma coisa que te deixou machucado, mas eu te amo, e espero que não se entregue novamente e caía no joguinho da Debrah.

E ah, não julgue as pessoas sem saber da verdade. É sabendo das verdadeiras histórias, que você reconhece as falsas. Eu amo você.

- Lynn, a garota que um dia foi sua ruiva."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies? *-*
Devo continuar? *y*