Save Me Or Love Me escrita por kbex, LoveParrilla


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

PRONTOOOO...KKKK O PEDIDO DE VOCÊS É UMA ORDEM!!! Kkkkk ❤❤❤

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650816/chapter/4

– Eu disse pra confiar em mim. - Sorriu e empurrou a prefeita na cama. - Onde estávamos?

– Emma...

Emma subiu em cima da morena e prendeu suas mãos com as suas no colchão.

– Shh! Eu paro a hora que você quiser.

A loira iniciou um beijo lento e cheio de paixão demonstrando todo o desejo que sentia.

Um gemido saiu dos lábios da morena.

– Em... - Suspirou.

– Quer que eu pare?

– Não.

Emma olhou para Regina com sorriso malicioso e começou a dar leve mordidas em seu pescoço.

A morena soltava alguns gemidos e puxava Emma cada vez mais para si.

– Eu quero você,Regina.. Posso?

– Sim,faça o que você quiser.

– Obrigada. - Sorriu sincera.

– Pelo que?

– Por me deixar te fazer minha. - Regina abriu um sorriso que a loira julgou como o mais lindo de todo universo.

– Obrigada por ser esse amor comigo,eu não mereço isso. Já fiz coisas horriveis..

A loira colocou o dedo indicador sobre os lábios de Regina e fez o contorno levemente.

– Shhh! Deixa eu te amar e te fazer a pessoa mais feliz do mundo. - A loira iniciou novamente um beijo intenso.

As mãos da rainha engancharam nos caichos loiros e a outra sorriu entre o beijo. Os lábios da salvadora desceram para o pescoço da outra que soltou um gemido.

Emma foi descendo a sua mão até a blusa da morena e começou a subi-la,Regina levantou o suficiente para que Emma conseguisse tirar sua blusa e depois deitou novamente.

A loira parou para contemplar a cena de Regina sem blusa e totalmente ofegante em baixo dela.

– Você é linda!

A morena corou e a outra riu.

– Você precisa parar de ficar vermelha toda vez que eu te fizer um elogio, acostume-se. - Beijou os lábios da outra.

"Você é linda." Regina sorriu e a xerife enganchou os dedos no cós da sua saia.

– Posso tirar?

Regina nada respondeu,apenas puxou a blusa da loira para cima e a tirou.

Emma entendeu o recado e abriu o ziper da saia da morena.

A xerife agora encarava o corpo da rainha. Literalmente. A morena usava um conjunto de langerie vermelho rendado. Emma estava embasbacada.

– Puta merda! - Falou.

– O que foi?

– Você é maravilhosa!!

– No momento eu sou maravilhosa e sua!

Aquilo foi como acender um fósforo e jogar na gasolina. Emma tirou o sutiã da morena e abocanhou o seu seio direito e com a outra mão massageava o outro.

Regina se contorcia em baixo na loira e começou a gemer um pouco mais alto. Suas mãos foram parar na cabeça da loira a empurrando contra seus seios em busca de um contato maior.

Emma foi descendo sua boca pela barriga da morena até chegar nas suas coxas,Regina levou as mãos até as costas da loira e começou a arranha-lá.

As costas da loira estavam arranhadas do início ao fim e Regina não parava. Lentamente, puxou a calcinha da morena para baixo apenas com o indicador e sorriu ao perceber o quão pronta ela já estava.

– Isso tudo é pra mim? - Sorriu maldosa.

– Pare de enrolar..

– Calma,não precisa ter pressa!

Emma começou a dar leve mordidas na parte interna das coxas da morena e penetrou apenas um dedo.

– Se controla porque se não vão escutar você gemendo..

Emma levou a boca até o clitóris da morena e fez uma leve pressão.

Regina mordeu seu próprio labio para tentar controlar seus gemidos

– Oh meu Deus! - A rainha soltou e levou a mão até a cabeleira loira em busca de mais contato.

Emma agora brincava com a língua em torno do clitóris da morena que tentava, sem sucesso, controlar os gemidos.

– Emma,eu quero mais..

– Seu desejo é uma ordem,rainha.

Emma colocou mais um dedo e aumentou as estocadas.

– Assim? Assim que você queria,Regina?

– Swannnnnnn! - A prefeita deu um longo gemido.

– Fala pra mim.

– Cala essa boca e continua. - A loira riu.

Ao mesmo tempo que estocava os dedos em Regina,sua lingua passeava pelo sexo da morena. Emma fez uma leve pressão com os dentes no clitóris de Regina e ela explodiu escandalosamente em um orgasmo.

A prefeita soltou um grito quando chegou ao ápice e a loira sorriu satisfeita.

– E então? Pronta pra responder minha pergunta agora? - Arqueou uma sobrancelha rindo maldosa.

Regina estava ofegante e com um sorriso maravilhoso em seus lábios.

– Não me lembro da sua pergunta,Miss Swan!

Regina inverteu as posições e prendeu a loira em baixo do seu corpo.

– Olha nos meus olhos e me responde, Regina.

– Eu queria fazer outra coisa agora. - Sorriu maldosa.

– Não muda de assunto.

– Sim, Swan. Você é muito melhor que ele. Satisfeita?

– Eu já sabia disso!

A loira fez uma cara de convencida e puxou Regina para um beijo.

– Agora você pode fazer o que quiser comigo.

Regina abriu um sorriso malicioso e levou a boca até o lóbulo da orelha da loira.

– Agora você é minha!
Emma riu maldosa enquanto segurava a cintura da morena.

– Eu preciso dizer uma coisa, antes disso.

– O que quiser.

– Eu não sei bem como isso funciona. - Regina corou fortemente. - E queria fazer você se sentir do mesmo jeito que você me fez sentir, porque aquilo foi... maravilhoso. Você me ensina? - A morena nem ao menos olhava para a xerife de tanta vergonha.

– Apenas siga os seus instintos.

Emma tirou seu sutiã,colocou sua mão em cima de uma das mãos da morena e colocou em um de seus seios apertando levemente.

A loira deixou um gemido baixo escapar devido ao toque. Regina aos poucos foi se soltando e dando prazer para Emma.

– Mas... E se você não gostar? - A rainha continuava os movimentos no seio da xerife.

– Não há nada que você possa fazer que eu não goste, Regina. Apenas, faça comigo o que quiser.

A morena concordou com a cabeça e levou os lábios a um mamilo da outro. Elevou os olhos para ver a expressão de Emma.

A loira estava com os olhos fechados e mordendo o lábio inferior.

Regina se arriscou mais um pouco e foi descendo a outra mão até a calcinha da loira.

A rainha puxou o tecido para baixo e a xerife dobrou o joelho para facilitar o acesso. Regina acariciava a intimidade da loira enquanto mordia levemente o mamilo já rígido da mesma.

Regina passou a fazer o mesmo processo no outro seio e penetrou dois dedos de uma vez na loira,fazendo movimentos lentos.

Emma sentiu os dor e prazer ao mesmo tempo deixando escapar um gemido um pouco mais alto.

– Mais forte..por favor!

A prefeita obedeceu e aumentou a velocidade e a intensidade das estocadas. Os gemidos da loira eram como música para os ouvidos de Regina, que sorriu maldosa e desceu distribuindo beijos desde a barriga até a intimidade da xerife.

Regina parou os movimentos com o dedos e os substituiu por sua lingua fazendo em vai e vem frenético dentro da loira.

Emma se contorcia e afundava mais a cabeça da Regina em seu sexo,em um momento de reflexo Emma tentou fechar as pernas,porém a morena impediu.

– Ah não, Miss Swan. Deixe-me ver isso aqui. - Regina afastou as pernas da loira e começou a penetrá-la com a língua.

– Regina! - Emma quase gritou.

Regina continuou a penetrá-la com a lingua e logo sentiu o liquido de Emma escorrer em sua boca.

A morena sugou todo o liquido e iniciou um beijo lento para que Emma sentisse seu proprio gosto.

– Você é muito gostosa,Miss Swan!

– Caralho, Regina!

– Olha os modos, Swan. - A prefeita corou.

– Que se fodam os modos. Ca-ra-lho. - Emma falava fazendo breves pausas entre as sílabas.

– O que foi?

– Com quem você aprendeu isso, Regina?

– Para. - a prefeita corou.

– É sério!! Não é possivel que tenha sido a sua primeira vez com uma mulher.

– Swan..

– Regina, eu não estou brincando. Essa sua língua é...

– Para!

– Sua lingua é magica,Regina!

– Gostou mesmo? - a prefeita estava mais vermelha que um pimentão.
– Se eu gostei? Regina, sente isso. - A loira levou a mão da outra até seu sexo.

– Tecnicamente, não tem quase nada ai porque eu engoli tudo. - Corou.

– Como você consegue dizer coisas assim e ficar vermelha? - Emma riu no ouvido da outra.

– Você está me deixando louca,Emma.

– Essa é a intenção,minha rainha - Emma sussurrou no ouvido da morena.

– Como você faz isso?

– Isso o que?

– Você consegue me deixar excitada só com as suas palavras.

– Então Regina Mills é insaciável? E eu que achava que a culpa era do Hood.

– Swan!

– Mas quem sou eu pra culpá-lo? Olha só pra você.

– Você está me deixando com vergonha!! - a morena riu e escondeu o seu rosto com as mãos.

– Não precisa ficar com vergonha,você é gostosa mesmo!

– Emma!

– Parei. Mas eu quero um beijo.

– Sinceramente não sei se você está merecendo.

– Só um beijo,por favor..

Nesse momento as duas escutaram gritos do Robin.

– Alguem viu a Regina por aqui?

– Oh meu Deus! - Regina riu. - Eu preciso ir, Emma.

– Não. - Sorriu.

– Você sabe que eu tenho que ir.

– Um beijo então.

– Robin está lá fora.

– Justamente por isso. Você é minha e não dele. - A loira puxou o corpo da rainha sobre o seu.

Regina não resistiu e beijou a loira. Emma desceu suas mãos para a bunda de Regina.

– Eu preciso ir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeenteeeem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me Or Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.