First Kiss: Library escrita por sweetiz


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650791/chapter/1

FIRST KISS: LIBRARY

JongIn andava lentamente rumo as mesas de leituras da biblioteca, onde havia poucos alunos presentes. Parou ao lado de uma com uma pequena pilha de livros largados por alguém com preguiça de colocá-los em seus devidos lugares após lê-los. JongIn também tinha preguiça, mas quanto a escolher um dos milhares de livros nas estantes, por isso sempre pegava algum livro que tivesse sido largado na mesa de leitura.

Com o livro em mãos, caminhou até o fim de um dos últimos corredores, escorregando pela parede e sentando-se ali no chão frio, tirando a mochila das costas e colocando-a na frente de seus pés. JongIn sentia frio por causa do ar-condicionado localizado praticamente sobre si, mas não podia fazer nada a respeito disso, porque, devido ao clima agradável que fazia quando saiu do quarto, não colocara nenhuma blusa de frio, nem mesmo guardara uma em sua mochila, não achou que iria à biblioteca naquele dia, senão lembraria do clima resfriado do local.

Dobrou as pernas em uma tentativa falha de se esquentar, então começou a ler o livro que estava apoiado em seus joelhos.

Já estava na metade do livro, que ele achou realmente interessante, o suficiente para ter passado o resto da tarde inteira lendo, ele estudava em um internato, saíra da última aula do dia e fora direto para a biblioteca.

Percebeu a presença de alguém sentado ao seu lado, mas nem deu-se ao trabalho de olhar, aquele livro era realmente interessante. Sentiu alguns dedos quentinhos tocando seu braço, então imediatamente olhou para a pessoa. Era KyungSoo, seu colega de quarto.

“Você está arrepiado, deve estar sentindo frio, sim?” O garoto de olhos grandes e pele clarinha disse calmamente, fazendo JongIn suspirar e responder com um simples aceno de cabeça. “Eu já volto!” Dito isso, o garoto levantou-se e saiu correndo, deixando JongIn confuso, mas logo voltando a prestar atenção no livro.

Algo leve e quentinho caiu sobre si, então olhou para cima, encontrando KyungSoo e, em seguida, para seu colo, encontrando um casaco grande que notara ser seu.

“Hyung, não precisava.” Disse enquanto o garoto voltava a sentar ao seu lado, muito perto de si.

“Não tem problema, você estava todo arrepiado e até tremendo um pouquinho por causa do frio.” Justificou. “Agora, coloque esse casaco.” Pediu e JongIn o obedeceu. “E também volte a ler seu livro.”

JongIn voltou a ler distraidamente e KyungSoo olhava para os vários livros nas estantes, para o teto e para frente, onde conseguia ver os alunos passando.

KyungSoo já estava ficando um pouco cansado – entediado – de ficar ali, mas também não queria sair, ele gostava de estar na presença de JongIn, por isso, sem perceber, deitou a cabeça no ombro do mais novo para pensar se sairia ou não. Logo amaldiçoou-se por ter feito isso, percebera JongIn prendendo, por alguns instantes, a respiração, mas, ao sentir que o mais novo estava quentinho agora e que a forma como estava era aconchegante, continuou do mesmo jeito.

“Eu já li esse livro, ele é legal.” Revelou após ler algumas palavras e lembrar-se do fato.

“Sim, ele é.” Disse, virando o rosto na direção de seu hyung, deixando-s bem próximos e fazendo KyungSoo abrir mais os olhos.

KyungSoo ficou paralisado, sentia a respiração de JongIn batendo em seu rosto. Nenhum dos dois ousava falar algo, mas também não moviam-se um milímetro sequer da posição na qual estavam.

Era um clichê, JongIn gostava de KyungSoo e KyungSoo gostava de JongIn, mas, por medo de serem rejeitados, nenhum dos dois confessara. O principal pensamento de ambos era que, se tentassem aproximar-se mais ou até mesmo beijar o outro, este lhe bateria e/ou pediria para mudar de quarto para poder evitá-lo ao máximo; E, se havia algo que os dois prezavam, era a amizade. Mas, naquele momento em que estavam tão próximos, esses e quaisquer outros pensamentos pareciam ter evaporado.

Em um lapso de coragem, KyungSoo via-se aproximando-se de JongIn.

Em outro, via-se com os lábios roçando nos de JongIn.

Em outro, via-se finalmente beijando JongIn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Série:
1 - First Kiss: Library
2 - First Kiss: Pool
3 - First Kiss: Rain
4 - First Kiss: Cinema
5 - First Kiss: Park
6 - First Kiss: Coffee Shop
7 - First Kiss: Bed
8 - First Kiss: Amusement Park



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss: Library" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.