What's Your Number - Epílogo escrita por LadySarfagron


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a lerdeza dessa autora que concluiu a história sem saber que isso impediria que mais capítulos fossem postados, enfim, antes tarde do que nunca né?! HAHAHA, é o que eu sempre digo!
OBS: Se você não leu a fic https://fanfiction.com.br/historia/593895/WhatsYourNumber/
sugiro que faça a leitura desta primeiro para compreender o epílogo, ou leia o final antes como eu e seja feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650785/chapter/1

Quinn e Rachel curtiam a preguiça no sofá da sala do apartamento da morena, ainda não moravam juntas oficialmente mais não eram capazes de dormir uma única noite separadas graças à magia do início de namoro.

Estavam presas naquela sessão de amassos intensos há pelo menos uns vinte minutos em que loira tentava avançar a todo o momento, mas a baixinha gostava de provocar a namorada e testar todos os seus limites.

Separaram-se com o susto do telefone tocando, Quinn não deixou que a morena se afastasse completamente para atender e continuou a formar sua trilha de beijos por todo o pescoço da judia. Rachel não tinha do que reclamar.

A chamada caiu na secretária eletrônica e logo a voz melodiosa da morena se fez ouvir. “Aqui é Rachel Berry e no momento não posso atender a essa ligação, deixe seu recado após o “BIP” e... Santana pare de comer a sua mulher no meu sofá!” — *BIP!*

Quinn segurou a risada, adorava aquela mensagem pré-gravada e adorava ainda mais jogá-la na cara da cunhada. Rachel pediu silêncio para ouvir a mensagem que viria em seguida.

“Rachel?! Sou eu, Ruby... Ruby Red. Eu não sei se isso importa, mas eu recebi sua mensagem e só queria deixar claro que nós NÃO transamos naquela noite. Você estava putamerdalmente bêbada e eu apenas tirei suas roupas para que você ficasse mais confortável. É uma pena, mas foi somente isso que aconteceu... Bem, é isso. Se cuida e me ligue, caso você queira... Você sabe.”

Rachel olhou para Quinn, Quinn olhou para Rachel e no segundo seguinte o som de gargalhadas explodiu por todos os cômodos do pequeno apartamento.

Como uma criança que havia acabado de receber seu presente de Natal, a baixinha começou uma dança desajeitada enquanto cantarolava repetidamente fazendo a loira chorar de tanto rir. — Eu não passei do número vinte!


THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu sincero obrigado desde já para quem se disponibilizar a ler, beijos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What's Your Number - Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.