Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 8
Percy -- VIII


Notas iniciais do capítulo

Tive que sair estes dias, e depois fiquei sem internet ontem. Foi mal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/8

Naquela noite, Percy teve o pior sonho.
Ele estava em alguma montanha bem alta, muto acima das nuvens. De frente para ele estava um homem de vinte metros preso pelos dois braços em correntes grossas que surgiam de dois pilares imensos de obisidiana. Um garoto loiro estava na frente dele falando.
–- Meu senhor, eles nem desconfiam de que...
–- Quieto, há um semideus nos escutando. -- disse uma voz, retumbante sobre Percy. -- Perseus Jackson, filho de Netuno. Poderoso, mas não a ponto de estar aqui. Só pode ser Nico di Ângelo.
–- Meu senhor, ele é um semideus forte mas...
–- BASTA! Perseus, ja que esta aqui, vejamos o que vai acontecer daqui a quinze dias.
Tudo mudou, Percy estava no acampamento quando um exercito de monstros marchou sobre ele. Podiam ser mais de dez mil, tantos que cobriram as montanhas que circulavam o acampamento.
–- Veja seu acampamento ruir Perseus.
Então, quatrocentos semideuses acabaram atacando o exercito, mas logo foi subjugado pelas forças inimigas. Entao um cometa caiu do ceu e quando atingiu a terra, um homem saiu de la. O tempo parou e Percy se lembrou de Cronos, mas este parecia ser mais poderoso de Cronos.
Então ele acordou com Grover gritando:
–- Percy, acordo. Thânatos esta aqui para conosco nosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.