Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 2
Nico -- II


Notas iniciais do capítulo

Mais um. Espero que gostem desta historia um pouco mais madura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/2

Casa Grande.
Lá estão eles, cerca de 24 meios-sangues mais Reyna e Frank.
Silêncio. -- Pediu Quíron -- Como todos sabem, reuni o concelho por causa de uma nova profecia. Pela primeira vez em dois anos, temos uma profecia. Rachel pode recitá-la?
–- "Céu, terra,abismo e mar; Todos lutando com algo a ganhar. O universo voltando a vida; Todos em uma guerra infinita. Gregos e Romanos juntos; Dez a beira do fim do mundo."
Um murmúrio começou. Todos preocupados.
Nico se levantou e falou com Quíron. Ele assentiu. Nico voltou ao seu lugar. Péssimo lugar, de frente para Reyna.
–- Nico tem razão. É melhor começarmos a arrumar o grupo. Dez semideuses. Os Romani Pretori possuem alguém em especial? -- disse Quíron.
–- Na verdade -- disse Frank -- Ja temos um grupo. Eu, Hazel e Reyna pelos Romanos. Percy, Annabeth, Piper, Jason, Leo, Nico e Calipso pelos Gregos. Mais Hedge por que ele não e nem grego e nem romano.
Quiron pareceu protestar mas mudou de ideia.
–- Tudo bem -- disse ele por fim.

************************

Nico foi no chalé de seu melhor amigo, Jake Noil, filho de Jano. Ele namora a melhor amiga dele, Kate Molcin, filha de Afrodite.
Ela usava uma camisa pequena demais, deixando aparecer muito de sua barriga, apenas cobrindo os seios, uma mini saia pequena demais também, que deixava suas coxas amostra (elas eram maiores que a cabeça de Nico) e usava o seu bracelete na mão, com o símbolo Alpha.
Ja ele usava as roupas normais.
–- Estou atrasada, muito atrasada. Tenho que trocar a roupa. -- dizia ela
–- O que houve Jake? -- pergunta Nico
–- Ela vai a uma festa na casa do Leo e da Calipso. Mas ela sem querer fez isto na porta -- ele pegou a maçaneta que estava no seu bolso -- Ela não consegue entrar no banheiro para se trocar.
–- Vai ser aqui mesmo-- disse ela
Ela abaixou a mini saia e colocou a calça. Depois tirou a blusa e botou uma outra blusa, dourada.
Nico nem se acanhou. Ja eram amigos a tal ponto que ele olhava ela sem maldade. Ao contrário. Ajudou ela a vestir a calça. Já Jake, este ficou vermelho.
–- Da próxima vez, avisa para nós olharmos para outro lado.
–- Você em outros tempos ja me viu assim. -- disse ela.
–- Sim, mas em outros tempos -- disse Nico, se lembrando do tempo que namorou com Kate.
E la foi ela.
Depois? Nico se despediu do amigo e foi para seu chalé,mas quase morreu ao ver ela. Reyna o esperava no chalé, séria.
–- Nico, precisamos conversar sério. Sem brincadeira ou interrupções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Excelente. Provavelmente terá cap todo dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.