Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 13
Percy -- XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/13

Graças ao relógio de Leo, nós estávamos consoguindo ver a hora.
Ele era mágico e misturava o tempo local com o tempo do mundo.
Depois de três dias, finalmente achamos algo interessante. Chegamos em uma montanha e vi um exército de monstros. Imagine os exércitos de Cronos e Gaia juntos, multiplique por 10 e adicione mais meio milhão. Era ele. Mas me pareceu que aquele era uma pequena parte.
–- Não vamos por ali. -- disse -- Ao menos que queiramos morrer.
Descemos a montanha pelo lado que subimos e demos a volta. No meio do caminho, ouvi uma voz gritando.
–- Socorro! Socorro!
Era Bob, o titã!
Peguei contra corrente e sai correndo. Meus amigos no meu encalço.
Quando cheguei perto, vi um homem grande espremendo com uma mão a cabeça de Bob, apesar de o titã ter três metros. Ele provavelmente devia ter uns sete metros para espremer Bob.
–- Olhe só, se não é a companhia do Olimpo. Vejamos, dez semideus com pouco armamento contra eu e meu exército. -- disse o homem, com voz rouca, como se fosse alguém que gritou muito, mas que também engoliu uma faca. Nesse estilo.
Ele usava uma armadura marrom de couro completa, uma túnica marrom por baixo da armadura e não possuía armas. Ele era muito forte, era como a junção de três lutadores de ufc, e aumentados em sete metros.
–- Eu sou Geias, a montanha forte sobre a terra. Irmão de Gaia e filho de Caos. Sou aquele que reina sobre o sofrimento. -- disse ele, apertando cada vez mais a cabeça de Bob, coitado, que cada vez gritava mais.
–- Eu pensei que este território pertencesse a Tártaro. -- disse Nico, sacando a espada.
–- Pertenceu -- disse Geias - mas quando os titãs nos baniram da superfície, Tártaro dividiu seu território conosco. Agora, o que temos aqui? -- disse ele, olhando para Débora. Mais precisamente para seu peito, onde pendia um colar com uma pedra. -- Hahahahahahaha. A pedra da mente. Acha mesmo que pode entrar em minha mente garota?
Ele largou Bob, diminuiu até o tamanho humano e chegou perto de Débora, encostando nariz em nariz.
–- Você é ingênua em trazer algo Nórdico para o território greco-romano, garota.
Ele arrancou o colar de ferro dela com um puxão, e este cortou seu pescoço.
Geias encostou o dedo no peito da garota e imediatamente suas veias começaram a ficar marrons e para fora, quase que como se terra estivesse entrando nelas. Mas estavam mesmo!
Eu ataquei com minha espada o primordial, que com um movimento fez uma coluna de terra subir e fez eu bater de cara nela. Todos atacaram, e o mesmo ocorreu.
Quando as veias de Débora estavam quase que totalmente cheias de terra, o chão tremeu.
Ela caiu no chão desmaiada, e Geias se levantou rindo, mas o sorriso durou pouco.
De frente para ele estava um guerreiro, com uma espada atravessada nele. Embora não causasse dano algum, ele se assustou, e o encantamento em Débora acabou.
O guerreiro era Luke.
–- Luke, você me traiu. Morra! -- Disse Geias, tentando o atacar, mas ele virou um monte de terra. O exército também. Logo, estávamos nós e Luke.
–- O ladrão de nomes, o filho do tempo. Não deixem ele chegar perto de mim -- disse Débora, se arrastando até os meus pés e os de Annabeth.
–- Prazer Débora Fernandes Tharraléa. -- disse Luke, rindo para ela, mas sem deboche algum, coisa que me surpreendeu.Ele estava com a mão estendida, esperando oara apertar a dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.