Juliet escrita por Saturno


Capítulo 1
Juliet


Notas iniciais do capítulo

Olá.

Obrigada aos que estão lendo e obrigada ao Bee Gees.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650683/chapter/1

Juliet


A primeira vez que te vi, meus olhos brilharam como se fosse ano novo. A primeira vez que te vi, seus olhos me lembraram instantaneamente da grama verde e molhada após a chuva.


Eu me mantive afastada, vendo você de longe, pois tinha medo de ser intrusa demais. Afinal, você parecia estar tao feliz dançando com um garoto qualquer… Mas eu estava enganada, no fim.


Seu sorriso era um lindo show de mágica, cheio de truques, completo de sedução e muitas vezes nem verdadeiros eram. Mas eu não me importava com isso, pois quando eu te conheci, eu aprendi que seus sorrisos, independentes de serem verdadeiros ou não, eram voltados a mim. E mais nada importava.


Eu sempre fui um pássaro de asas quebradas, impossibilitada de ver o pôr do sol, pois galhos grossos de árvores tampavam minha visão. Mas você me fez voar, Juliet. Você me fez enxergar. Você me levou para o céu claro, onde tantos outros pássaros voavam, mas, mesmo assim, aquele lugar pertencia apenas a nós.


Assim como eu pertenço a você, doce Juliet.


Eu era alguém comum em um mundo de sonhos vazios, mas você chegou e derrubou todas essas paredes vagas e frias. Você trouxe calor, você trouxe amor, doce Juliet.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.