Summer Camp Blood - Interativa escrita por Giovanna


Capítulo 8
Fim...


Notas iniciais do capítulo

Hello, Hello minha gente!
Não sei se alguém vai ler isso porque eu acho que não posto desde o ano passado, mas eu fiquei pensando nesse meu recesso da escola, que algum de vocês devem sempre se perguntar quando um autor para de postar, qual é o motivo. eu imagino isso pelo menos.
Eu pensei em diversas coisas e queria só esclarecer o "porquê" de eu ter parado de postar.
Foram varios fatores na verdade, cansaço, preguiça, falta de tempo, inspiração, vontade e eu não estava contente com o que eu estava escrevendo.
E para mim a pior coisa é você escrever algo que não queria estar escrevendo. Mas o motivo desse "capitulo Final" é que, eu imaginei algum de vocês se perguntando o que poderia ter acontecido com o seu personagem ao final da historia.
Se ele estaria vivo? com quem? casado? sozinho? Heroi? Vilão?
então, eu resolvi me satisfazer e talvez a algum de vocês e escrevi em 5.000 palavras (kkkkkkkkkkk) o que aconteceu brevemente na minha mente com os seus personagens.
Pra ajudar um pouco, eu já tinha toda a historia na minha cabeça, só faltava digitar ela, mas eu não conseguia sabe? Passar pro papel estava impossível.
Bom, se você leu até aqui, espero que goste do fim do seu personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650681/chapter/8

Continuação da Historia:

O foco dos personagens estariam todos em seus relacionamentos enquanto vocês iam descobrindo um pouco mais sobre cada um, mas enquanto isso acontecia, o plano do vilão estaria chegando ao seu ápice.

Em um momento, todos perceberiam que havia algo de errado, e ai a guerra começaria. Dahlia que era a líder do Team V (Time dos Vilões), já infiltrada no acampamento com a ajuda de Oliver, que era o seu “Cachorrinho”, ia se transferir de corpo para o da Hope. Enquanto Tessa, Esther e Silas ergueriam uma parede mágica resistente que não deixaria ninguém entrar e nem sair.

O plano de Dahlia se aplicava ao seguinte: ela tomaria o corpo de Hope, fazendo a mesma absorver o poder de todas as bruxas no acampamento. Depois a mesma voltaria ao seu próprio corpo e absorveria o poder total para si mesma. Ela seria a nova Bruxa das Bruxas.

Com isso, Terik, Natty, Camz e Mariah, estavam presos na Base para serem sugados. Mas seus outros amigos estavam sendo mantidos como soldados e entretenimento por Mikael. Porem, a turma deixa a rivalidade de lado e cria um plano.

Enquanto eles fazem o plano andar por dentro, os pais estão fazendo o que podem para tirar seus filhos dali. Cada um com sua especialidade, conseguindo ou falhando em suas escolhas e decisões.

No final, Oliver se junta ao pessoal do acampamento ajudando eles a derrotar o Team V. Dahlia não consegue completar seu ciclo de transição de magia para dominar o mundo sobrenatural. Esther, Tessa e Silas são condenados a morte, assim como Mikael. No ultimo instante, enquanto Dahlia fugia, os pais conseguem quebrar a parede mágica que envolvia todo o acampamento com ajuda de Mariah e eles fazem Dahlia pagar pela tortura que as crianças passaram.

Algumas semanas se passariam (onde outras coisas aconteceriam) e estaria na hora do acampamento acabar, eles estão em clima de ultimo dia no acampamento. Cada qual com o seu par, mas todos juntos, como uma enorme família.

Casais no final da historia:

— Charlotte e Mathias

— Hyamara e Terik

— Natty e Rafael

— Nicole e Jason

— Camilla e James

— Colin e Oliver

— Gabriel e Gabriella

Sobrariam a Allysson, Mariah e Manuella, mas eu não continuei a história então elas ficaram sem par, mas provavelmente seria alguém desconhecido do acampamento. 

O que aconteceu com cada personagem? 

Manuella Angeline Mikaelson — Havia saído do acampamento por trancar a Dakota na casa da Senhora Rodriguez, então, continuou na casa dos Mikaelson  e não voltou.

Nicole Forbes Mikaelson — Descobririam que a rixa dela e da Ally se devia ao atual dono do acampamento, Thomas Aberford. No primeiro ano de calouras, Thomas ainda não era dono do acampamento, mas estava lá como participante, era 5 anos mais velho que as duas, que na época tinham 12 anos. As duas se apaixonaram pelo menino e como melhores amigas, resolveram contar uma para a outra por quem eram apaixonadas, mas claramente aquilo não deu certo. A partir dali, as duas entraram em guerra para conseguir ficar com o menino.

Ally tinha mais experiência em conquistar homens de uma forma sensual, por isso conseguiu seu objetivo primeiro, já que Thomas só pensava com a cabeça de baixo. Eles só ficaram aos amassos, mas Ally tratou que Nikki visse aquilo. A mesma morreu por dentro ao descobrir, por isso as duas entraram na maior luta do século.

As duas melhores amigas, haviam virado inimigas por  causa de um homem, que as esqueceria em 2 anos, quando Hope entrasse de vez em sua vida. Mas as duas já não estavam focadas em Thomas nessa época, por isso não ligaram muito. Porem, elas continuaram brigando, até o momento atual. Mas quando Nikki dá o troco em Jason por ter “Ficado” com Ally, ela percebe que não precisa dele para ser feliz e o deixa para sua inimiga.

Quando a guerra no acampamento começa, Nikki entra em enrascada enquanto tentava fazer o plano seguir em frente, mas Jason acaba por salva-la, o que faz com que os dois fiquem juntos mais uma vez no final. Ela é cotada a ser uma das tutoras no final.  

Allysson Petrova Salvatore — A mesma se aproveita sempre dos meninos quando pode, tirando casquinhas aqui e ali. Namora Jason por um tempo, mas ela é do mundo assim como ele, então ela não consegue ficar amarrado a ele por muito tempo. Mas assim como sua mãe, quando sabia que o problema envolvia a todos, ela fazia sua parte para sair dali viva.

Ela faz sua parte do plano muito bem, mas chega perto da morte, já que ela era a mais ousada a encarar a morte, cara a cara. Ela encara Dahlia como distração, isso faz com que os meninos ganhem tempo para salvar Hope, porem Dahlia desconta sua raiva nela.

Mas enquanto está perto dá morte, ela e Nikki se perdoam por atrocidades que haviam feito uma com a outra só por causa de um amor juvenil que as fez ficar separadas. Elas voltam a ser amigas, assim como Ally volta a ser amiga de Mariah, que havia quebrado seu coração ao escolher Nikki e não ela.

No final, eu inventaria alguém caso, mais nenhum personagem aparecesse e ela ficaria com o gatinho – porque com certeza ele seria hot kkkkkkk – sendo feliz tendo aqueles namoros meio liberais e tendo suas amigas de volta.

Colin Forbes Mikaelson — O pequeno finalmente se livraria de Jessica quando Oliver desse um “Jeito” nela. (Ela seria a primeira morte das outras que seguiriam.) Ele ficaria horrorizado com o que aconteceu, apesar das maldades que ela fizera, mas teria Olie para consolá-lo e também o apoio de sua família.

Ele continuaria sendo o mediador de todos, sempre estando ali para trocas, ajudas, pedidos e tudo mais. Ele ajudaria Camilla e James a ficarem juntos, na verdade ele seria o único que saberia do pedido surpresa que James faria a Camilla, então ele seria o único a ajudar.

Ele estaria muito bitolado nas coisas como novo líder de time, mas Olie sempre estava lá para ajuda-lo e em uma noite ele percebe isso e eles ficam juntos, porem Olie aparece no outro dia dizendo que não pode e que não quer mais vê-lo.

Colin fica de coração partido, mas não tem muito tempo já que a guerra começa, porem quando ele descobre que o espião é Oliver, ele fica devastado em fúria e ódio. Mas no final ele é o motivo pra Oliver ajudar eles fazendo os mesmos conseguirem montar um plano de ataque, já que ele sabia mais de tudo do que os outros.

Colin chegaria a ficar em perigo quando estava na sala principal com Dahlia, e Oliver o salvaria, mas isso custava um preço pro Olie, o que não foi bom para Colin.

O mesmo depois conseguiu fazer com que tudo desse certo no final. Ele começou a se aceitar mais como o inteligente da turma, e percebeu que não sofreria por isso, na realidade muitas outras pessoas se aproximaram dele depois disso, ele seria cotado para ser um dos tutores depois que fizesse 18.

 Jason Saltzman — Depois de sofrer o leve atentado sexual com a Nikki, eles terminariam e ele ficaria tirando casquinhas de todas as meninas por estar ferido, mas não admitir para si mesmo. Por isso ele fica um bom tempo com Ally que é a copia da Nikki só que com o gênio do mal.

Ele era um dos guerreiros da batalha, ele sempre chegava arrasando com tudo, sempre brincando com o momento para tirar a tensão do pessoal e acabando demonstrar ser uma pessoa seria e realista quando quer, mesmo não gostando desse lado em si.

No final ele salvaria Nikki, o que faria com que ela percebesse que esse era o jeito dele se declarar a alguém. Ele nunca diria com palavras o que ele sentia, ele preferia demonstrar seus sentimentos de uma forma carnal.

No final da Fic ele e Nikki estariam fugindo para a Europa, para cutir um pouco a vida a doidado.

Gabriella Marshall Mikaelson — Apesar de toda sua raiva com a Hope e com o Klaus, por ter de certo modo vivido a sombra da menina, ela acaba esquecendo isso quando conhece o Gabriel. Ele ficam amigos por muito tempo, ele apesar de não viver o mesmo, sabe como aconselhá-la e mostra como ela se fechava e todos ficavam com medo de machucá-la.  

Ele fez com que ela percebesse que essa sombra no qual viveu, ela mesmo impôs a si. Ela preferiu enxergar a sombra da Hope e se sentir esquecida, ao invés de olhar para os bons momentos onde sempre estaria acompanhada se não tivesse se fechado ao mundo de tal maneira.

No começo quando eles tem uma briga e ele diz toda a verdade ela fica com muita raiva e sai de lá sem querer ver a cara dele. Ela fica algumas semanas sem falar com ele, mas a guerra começa e ela não tem tempo pra isso. Na guerra, ela acaba percebendo o que realmente havia feito e com Hope em real perigo de morte, sem poder fazer nada, ela acaba caindo na real.

Quando eles conseguem salvar o dia, ela se junta a eles e percebe que ela não precisava de muito para ser feliz, mas o pouco que lhe ofereciam, ela rejeitava. Ela queria se sentir como a vitima, mas agora, aquilo a havia deixado forte e ela se ergueu para o mundo, ela seria uma nova pessoa agora.

Todos perceberam uma nítida mudança nela, mas ela achava que eles a odiariam, o que foi pelo contrario, eles adoraram conhecê-la de verdade.

Como final feliz, ela ficaria com o Gabe e seria chamada para ser a estilista do acampamento, já que o mesmo havia sido destruído e seria uma ótima hora para mudarem um pouco o visual.

Hyamara Kymura Gilbert Salvatore — Ela continuou tendo rixas com a Natty, não entendia o que a menina tinha de errado, até que a pegou em um momento frágil  e entendeu que já havia sido rejeitada sua vida toda, se sentia diferente de todo mundo, as duas acharam isso em comum entre si e acabaram por se juntarem a isso. Elas viraram amigas de inicio e Hyamara abriu mão do Rafael, ela sentia alguma coisa por ele ainda, mas havia começado a se sentir segura e mais amada ao lado de Terik, o irmão de Natty,

Hyamara ajudou Terik, assim como ele ajudou ela. Ele fez com que ela entendesse que apesar dos vícios serem algo que sempre estariam ali como tentação, aquilo não era o certo e ela sabia disso. Ele deu a atenção que ela merecia e precisava receber, o que a fez largar as drogas e os cortes.

Ele teve algumas recaídas, mas quando Terik estava prestes a brigar com ela, a guerra começou e eles ficaram sem tempo. Por Terik e Natty serem bruxos, os dois foram levados a base e eram mantidos dopados enquanto Dahlia retirava todo o poder deles.

Hyamara fez de tudo para conseguir ir atrás deles e protege-los, porem quando chegou muito perto, Dahlia ameaçou não só tirar a magia dele, mas como tirar a vida dele se ela continuasse. Então ela parou, mas ficou como prisioneira da mulher. Oliver a ajudou a sair quando o plano estava sendo arquitetado e eles tiraram Natty e Terik de lá, porem quando eles se separaram, o perigo fico cara a cara com eles. Soldados convertidos do acampamento acharam os três fugitivos, porem Terik ficou para lutar dando passagem as duas.

Quando Natty já se sentia cheia de magia novamente, ela ordenou que Hym fosse atrás de Terik e o ajudasse, mas quando ela chegou lá era tarde demais. O mesmo estava morrendo e a única coisa que ele a fez prometer foi que nunca mais se machucasse como fazia antes, que ela prometesse a ele que viveria uma boa vida sem todo aquele sofrimento, ele queria que ela sorrisse e não chorasse.

No final, Natty conseguirá salvar a vida do irmão e de todos que estavam para morrer no acampamento, ela demonstrou que todos aqueles anos sendo isolada para controlar sua magia haviam servido de algo e tinha se tornado completamente poderosa, a mais poderosa dentre aqueles jovens.

Hyamara ficou com Terik no final e se sentia bem, sem mais cortes, drogas ou tristeza. Conciliou-se com os pais e entendeu a situação deles cuidando de uma família enorme alem de seus reais problemas na cidade, já que eles sempre cuidaram da cidade.

 Rafael Forbes Mikaelson — Ele se sentia dividido entre Natty e Hyamara, nunca teve ninguém e agora tinha a duas. As duas o entendiam, elas passavam por problemas parecidos.

Então não ele, mas as duas tomaram uma decisão. Natty ficou com ele e Hym com Terik. Tudo corria bem, eles se acertaram e de tal modo continuaram a viver, mas quando a Guerra apareceu e Natty foi levada, ele não se demonstrou o fraco que esperavam.

Ele foi junto de Hyamara atrás dela, enquanto ela ia atrás de Terik, porém ele conseguiu fugir de Dahlia e não foi preso. Ele se fez de distração para todos enquanto Oliver tirava os três dali. Ele derrotou Tessa junto com alguns e reencontrou Natty que demonstrou um enorme poder e totalmente controlado ao estar do lado dele. Ele era sua ancora, ele era tudo o que ela precisava e procurava todos esses anos.

Uma ancora seria algo a que ela estaria ligada e ele seria a calmaria dela no meio a tempestade.

No final ele estava feliz ao lado dela, havia se resolvido com os pais e entendeu os dois lado.

Charlotte Victorie Marshall Mikaelson— o caso dela era complicado. Ela tinha uma historia de 500 anos ou mais antes de entrar no acampamento, seria até mesmo mais velha do que o próprio dono do local, por isso ela parecia completamente de outro mundo para todos, menos para Mathias.

Mas as mentiras dele o estava sufocando e ela estava atrás dele a todo momento, ela era até mesmo pior do que ele. Se ele já não era maníaco, ela era psicótica em relação a ele.

Ela é o tipo de menina que parece uma princesa, mas que por trás esconde um grande demônio. As vezes um demônio de bom humor ou mal humor, como na vez em que acabou com  centenas de nazistas e libertou todo um campo de concentração na segunda guerra mundial.

Ela foi a primeira a perceber que algo estava errado no acampamento, apesar de ter acabado de ter a pior briga com Mathias, a mesma havia descoberto que ele tinha um filho com uma moça no qual havia tido relações de uma noite enquanto prestava serviços na Escócia,  e que tambem havia se deitado com Alyssanne, uma amiga de Charlotte.

A mesma ficou possessa e matou a Alyssanne quando saiu escondida do acampamento, mas quando voltou, eles tiveram outra brigas, sempre voltando nesse assunto, pois ela não podia agüentar a dor e a raiva de ter sido traída, por isso eles resolveram se separar por um tempo, mas antes que qualquer coisa estivesse concreta a Guerra começou e eles foram as pessoas de maior ajuda.

Charlie foi quem deu a idéia original do plano, sendo somente incrementado por Colin e Oliver. A mesma ficava de guarda das pequenas crianças que estavam no acampamento, aquelas que Mikael ainda não havia matado e que Silas e Tessa ainda não haviam sacrificado para que a parede mágica continuasse resistente em torno deles.

No final da batalha, a mesma mataria Esther com suas próprias mãos. (Mas Esther é uma Bitch que eu amo, então ela daria um jeitinho de voltar do mesmo jeito hehehe) mas ela teria uma ajudinha de Mathias, que mataria um exercito por ela.

No final eles se perdoam e reatam o casamento, para isso eles teriam uma breve cerimônia antes de saírem do campo de batalha, seria completamente informal, então ali eles prometeriam que continuariam juntos para sempre e que não haveria mais segredos entre eles.

No final do acampamento, ela revelaria estar grávida.

Mathias Vitorio D’Amencourt Mountbatten O’Connor Enrichetta Rosza Liddel— ele mataria mais algumas pessoas pela Charlie, mas seria descoberto com suas 50 covas por Hope e seria expulso do acampamento, mas antes de ir, ele estaria sofrendo pressão de ciúmes pela Charlotte.

Mas tudo piora quando ela descobre que ele tinha um filho e do seu breve caso com Alyssanne, eles tem a pior briga de todo o casamento, ao estilo Blanck Space, com coisas voando, a Charlie chorando Rimel e ela se vingando dele de todas as formas.

Mas quando chega o dia dele ir embora e ele não percebe a mudança no acampamento pois estava ferido por a Charlie não ir se despedir dele e ver ela trocando algumas palavras com o Jason, ele fica possesso e tenta matar o menino, mas a Charlie avista a Guerra chegando e antes de os dois meninos se matem, Mikael chega pra fazer estragos e eles tem que se refugiar e tentar de alguma forma acabar com o Team Vilões.

Charlie tem a idéia, ela, Colin e Oliver começam a trabalhar nisso, o que já não deixa ele feliz. Ele e Jason fazem as passes e viram a melhor dupla de guerreiros, eles eram os principais guerreiros que desafiavam a todos e sempre saiam vivos durante a batalha. Os dois juntos conseguem matar o Mikael.

Mas quando ele vê Charlie em perigo, ele destrói um exercito todo para conseguir chegar nela e quando finalmente chega, ele consegue deter Esther a tempo, mas quando ela se vira contra ele e vai mata-lo, Charlie arranca a cabeça dele e diz: “Ninguém pode matar o meu marido, somente eu.”

No final dos dois tem um casamento no meio de todos os corpos mortos da batalha, com algumas pessoas. Ele promete que vai se livrar da mulher, mas Charlie quer que ele assuma a criança, pois ela merece ter um pai presente.

No ultimo dia, a mesma anuncia estar grávida e pra ele aquele é o dia mais feliz da vida dele, fazendo com que o antigo aborto dela seja “Apagado”.

James Salvatore— Ele fica muito amigo da Camilla e acaba se apaixonando por ela. Ela corresponde e ele faz uma surpresa pra ela com ajuda de Colin, ele faz o melhor pedido de namoro de todos os tempos, da forma Geek dos dois.

Ela aceita e eles ficam juntos nos primeiros dias, até que ela é levada por ser a segunda mais forte magicamente falando dentro do acampamento.

James quase pira com isso e quando o plano já esta sendo arquitetado, ele dá um jeito mirabolante de salvar ela. Ela estava a um fio de morte, mas ele é seu príncipe no cavalo branco que a salva.

No final, os dois ficam juntos e são o símbolo de união mais feliz do grupo.

Natalie Claire Mikaelson— Natty sofre conseqüências graves por ter mexido com Hyamara pela Kate. Kate ferra tanto com a cabeça da menina que a mesma se demonstra frágil pela primeira vez. Hyamara a pega nesse momento e as duas acabam se conciliando.

Hyamara abre mão do Rafael e fica com o irmão da Natty. Natalie fica com Rafael e os dois percebem que são realmente felizes juntos, eles se completam e são sempre cuidadosos um com o outro.

Mas assim que a Guerra chega, ela é pega logo após da Hope, por ser uma das bruxas com o poder mais ali que seria sugado. Enquanto ela é uma das ultimas a sofrer a transferência, ela vê o amor de Rafael ir alem das fronteiras por ela.

Ele se arrisca sendo um alvo para todos, enquanto Oliver tira todo mundo de lá, mas por sentir que Rafa ia se dar mal com isso. Ela começa a liberar magia sem conseguir controlá-la, ela tenta, mas sempre faz algo explodir, as coisas começarem a girar, coisas estranhas acontecerem.   

Hyamara deixa Terik lutar contra os soldados sozinhos e leva a menina a sala aonde elas haviam ficado quando brigaram. A sala branca onde magia não funcionava, mas mesmo estando lá, sua magia era muito forte e ela dizimaria o campo todo a cinzas, ou talvez até mesmo o estado todo.

A sua salvação foi o Rafael, ele entrou vivo na sala bem a tempo e a beijou dizendo que a amava, no mesmo minuto, ela sentiu que ele era sua ancora e que ela seria dele para sempre, assim como ele seria dela para sempre também. 

No final, seu poder sendo controlado por ela, ela conseguiu salvar todas as almas que estavam sendo levadas ao outro lado. Todos voltaram a vida, por causa dela.

Ela se resolveu com seus pais e até mesmo agradeceu pelos anos de ensino, ela ficou amiga de Terik de novo e continuo totalmente feliz com Rafael.

Terik Mikhael Claire Mikaelson— O menino continava sofrendo por achar que o pai não o amava. Mas ele acabou encontrando paz junto com a Hyamara.

Ela era cheia de problemas sim, ele não negava. Mas ele ajudou ela, da mesma forma que ela ajudou ele. Ela fez com que ele tomasse coragem e tivesse essa conversa com o pai e eles esclareceram as coisas. Kol se desculpou com o filho e eles voltaram a ter uma relação normal.

Com isso, Terik ajudou Hyamara a largar as drogas e os cortes, mas ela teve uma outra recaída. Nessa ultima recaída, ele estava cansado disso, eles iram ter sua pior briga, talvez a briga que os separasse de vez. Mas a guerra chegou e ele foi levado.

Ele não tinha força contra o poder da Dahlia e da Hope junto. Se nem mesmo Natty que era a mais forte entre eles tinha força, ele não conseguiria. E ela foi esperta deixando os dois totalmente sepados, assim eles não podiam juntar forças.

Mas, o que Dahlia não contava era que Hyamara era suicida ao ponto de enfrentá-la por ele. Entretanto Dahlia não tinha tempo para brincadeira de criança e ameaçou matá-lo. Hym achou que fosse um blefe, mas Dahlia chegou perto de arrancar o coração dele.

Hyamara virou prisioneira dela, o que fez com que ele entrasse em quase colapso, ele não podia imaginar que ela estava sofrendo por causa dele. Mas Oliver soltou eles, passando para o lado bonzinho.

Enquanto eles fugiam, os soldados (campistas) que haviam sidos convertidos para lutarem como o exercito do Team V, os acharam. Terik ficou como ato heróico para que pudesse salvar a irmã e a namorada.

Ele quase morreu, chegando próximo isso. Hym tentou salva-lo mais era tarde. Ele a fez prometer que teria uma boa vida sem ele, que não se drogaria, não se cortaria e seria feliz. Mas quando achou que seria levado pelo anjo da morte, a magia da irmã dele o salvou, assim como salvou a todos no acampamento.

Ele ficou recuperado em pouco tempo e conseguiu ter uma vida feliz ao lado de Hyamara que agora era mais feliz do que nunca, com sua irmã e família.

Camila Elizabeth Parker Saltzman— Ela foi a mulher mais feliz daquele acampamento por um tempo. James era o sonho de toda menina, ele era fofo, romântico, protetor, engraçado e tinham interesse pelas mesmas coisas. Ela era completamente apaixonada por ele e ele por ela.

Ele fez o melhor pedido de namoro do mundo e ela se emocionou muito, mas aceitou. Eles foram felizes pelas primeiras semanas, mas acabou que quando a Guerra chegou, ela foi pega por portar muita magia.

Enquanto não era completamente sugada, ela tem lembrança dos dois juntos, de como ela queria vê-lo no seu ultimo momento de vida. Mas ele estava lá de verdade, ele salva ela antes de todos e eles conseguem ficar juntos no final.

Oliver Lockwood Parker— Ele já havia chegado no acampamento sendo do Team V, ele era como um espião e ninguém desconfiaria dele. Ele nem mesmo parecia ter 15 anos, era a isca perfeita.

Ele sabia de tudo sobre o plano do Team V e continuava com ele, mesmo tendo conhecido pessoas maravilhosas no acampamento. Ele havia sido vendido para Dahlia, não tinha como escapar daquilo.

Um breve resumo da historia dele para que vocês entendam, quando Liv – sua mãe – estava morrendo, Tyler – seu pai – correu atrás de todos os modos para que ela continuasse viva, mais o único modo que apareceu para ajuda-los foi Dahlia dizendo ser uma pessoa maravilhosa – já que eles não sabiam a verdade por não manter contato com o Klaus – e que salvaria Liv, mas só queria uma coisa em troca depois. Liv queria saber o que era, mas Tyler não deu ouvidos e fez o pacto com o diabo assim mesmo.

Dahlia salvou Liv, mas dali a 10 anos, ela voltou. Oliver havia nascido, um lobo com parte bruxa. Uma invenção nova da natureza e que Dahlia queria para ela. Liv e Tyler não queriam entregar o menino, mas Dahlia disse que se não lhe entregassem o menino, Liv morreria.

Liv e Tyler brigaram feio, olie assistiu tudo entre a fresta da porta que eles não haviam fechado, ele achava que tudo era sua culpa, mas na verdade não era. Ele passou 2 meses com a ausência do pai que tentava encontrar algum jeito de ajudar ao filho, mas sem ter que contar aos amigos ou ele morria, já eu seu sangue estava ligado ao de Dahlia e nada o quebraria.

Esses meses foram o suficiente para sua mente se formar e ele decidir ajudar Dahlia para livrar a família, pois se eles resistissem, todos pagariam, mais cedo do que eles imaginavam.

Oliver foi com Dahlia quando ela viera busca-lo, sua mãe tentou lutar, mas Dahlia apagou a memória dos dois sobre o ocorrido e o primeiro feitiço que ensinou a Oliver foi o mesmo, para que ele sempre o fizesse quando podia visitar os pais.

Dahlia o fizera de escravo por ele conter muito poder e ser muito forte, mas com isso, antes o menino alegre se transformou em alguem frio, calmo e calculista. Agora depois de anos sendo uma das armas de Dahlia, ele se juntou ao acampamento, a fonte de magia mais poderosa que ela poderia conseguir e ele seria a sua entrada.  
Quando Olie finalmente entrou, ele se sentia péssimo por estar assinando o atestado de óbito dessas pessoas, mas principalmente do Colin. Eventualmente ele se apaixonou pelo menino, e quando tentou recusar os planos finais de Dahlia, ela ameaçou matar Colin e seus amigos.

Olie continuou com ela até que a Guerra começasse e todos descobrissem que ele era do lado ruim da força, eles estavam destruídos sabendo disso, pois todos haviam confiado e deixado Oliver entrar em suas vidas em algum momento.

Porém quando ele viu tudo o que tinha feito, foi para o lado dos mocinhos. Mesmo que não fosse ser perdoado nunca, ele não deixaria que eles morressem. Ele foi a peça essencial para que o plano desse certo de inicio.

Tudo parecia correr bem, até que Colin fica trancado com Dahlia em sua sala quando a mesma descobre que Oliver a traiu. Querendo ou não ela criou um vínculo com o menino e acabou se sentindo traída pela própria família. Ela faria o que mais machucou o menino da ultima vez, apagar a memória de quem ele tanto ama.

Mas Olie não deixa que isso aconteça. Ele pula na frente do Colin e acaba perdendo a sua memória. Não se lembrando do mal que fez ou de ter um dia se apaixonado por Colin. Mas quando ele vê Colin pela primeira vez, sente como se estivesse se apaixonando de novo.

Depois de alguns dias ele não sente culpa ou remorso como devia sentir, mas sabe que alguns o odeiam pelo o que ele fez. Ele não sabe de muito, pois quase ninguém sabia nada dele, por isso ele fica sozinho na maior parte do tempo, mas no final, acabam perdoando ele, pois até mesmo os mais malvados só se tornaram maus por terem sido danificados.

Quando ele finalmente é perdoado por todos, ele consegue se conciliar com Colin e ele começam a ser namorados de novo.

Gabriel Petrova Salvatore— Ele continuava apaixonado por Mariah, fazendo mil loucuras por ela. Mas ela nunca realmente se interessava por ele. Ele começou uma amizade com Gabriella, ele tinha ótimos conselhos e ela precisava deles, ela o encorajou a dizer o que sentia a Mariah.

Ele disse, mas foi rejeitado. Ella estava lá para ajudá-lo com isso, sabia bem o que era rejeição. Porém foi ai que os dois se apaixonaram, eles começaram a namorar de verdade, tudo estava correndo bem, ele conseguia ajudar Gabriella melhor do que os outros, ele a fazia entender em alguns momentos, que o problema nem sempre foram os outros e às vezes o problema era ela mesma.

Ela se fechava às vezes, até mesmo para ele.

Em um dia eles brigam e ele diz toda a verdade para ela de uma forma cruel que a faz não querer mais olhar para ele. Semanas depois, eles estavam visivelmente sofrendo, mas se recusavam a fala um com o outro.

Porem a Guerra começou e assim como Jason e Mathias, ele era um dos grandes guerreiros daquela luta. Ele ficou para lutar e acabar com o Team V, mais precisamente Silas, enquanto os outros cuidavam do resto.

No final, Gabriella percebe que estava errada e se abre ao pessoal e vê o mundo de forma diferente, os dois se desculpam e ficam juntos.

Mariah Sheila Bennett Parker— Ela era uma Bennett Parker, foi a principal fonte de magia que Dahlia usou, ela foi uma das primeiras a fazer a transferência de magia, mas tambem foi uma das que sustentou todos enquanto eles lutavam. Ela fazia com que os machucados se curassem mais rápido, que pessoas envoltas por inimigos fossem libertadas.

E o mais importante, ela foi aquela que ajudou Davina, Bonnie, Jo, Kai e etc do lado de fora a derrubarem a parede. Uma coisa boa já havia acontecido que era a morte dos 3 que sustentavam a magia da parede. Mas eles precisavam que alguém do lado de dentro “Empurrasse a parede” magicamente para o outro lado, e eles fariam o mesmo do lado de fora, criando atrito fazendo a parede se auto-destuir.

Ela foi a única que com o seu poder próprio, conseguiu fazer quase todo o trabalho de empurrar a parede desse lado. O trabalho foi grande, mas por fim ela conseguiu.

No final, ela ficaria com algum personagem inventado e também voltou a ser melhor amiga de Ally.

Esse seria um breve resumo do que aconteceu, se quiserem saber de mais alguém que eu talvez tenha esquecido, me avisem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria dizer que eu amo vocês apesar de tudo ♥
Obrigado por terem acompanhado e terem dado uma chance a Fanfic.
Digam se gostaram do final do seu personagem e dos outros, ou o que esperavam que ia acontecer.
Beijos da Gih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp Blood - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.