Grand Chase: Nova Alvorada escrita por Kuroha


Capítulo 1
O Inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, estou trazendo aqui uma fic minha que na verdade é bem antiga,eu já postei ela aqui no passado na minha antiga conta e agora decidi voltar a posta-la só que com algumas mudanças para o melhorar da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650679/chapter/1

O raiar do sol indicava o inicio de um novo dia, meu despertador logo começou a tocar indicando que era hora de eu me levantar. Preguiçosamente estendi minha mão até o objeto e o desliguei, caminhei quase me arrastando até o banheiro onde lavei meu rosto na pia, observei meu reflexo no espelho por alguns segundos. Cabelos negros bagunçados e caindo nos olhos, pele clara, um olho vermelho e o outro tampado pelo meu tapa-olho; sem perder muito tempo me despi e apreciei um bom banho quente, após minha higiene da manhã, me vesti para a escola.

Estava com uma blusa social preta, calças jeans azul escura e minha katana presa em sua bolsa, estava jogada no ombro esquerdo, enquanto minha mochila estava no ombro direito. Desci os degraus de minha casa rapidamente e cumprimentei meus pais, um homem de cabelos albinos e uma mulher de cabelos ruivos, levei um breve sermão de minha mãe por estar atrasado, mas não me importei muito, peguei uma torrada e corri para o colégio enquanto a comia.

Hoje é o primeiro dia de aula no colégio GCNA, que são as siglas para, Grand Chase Nova Alvorada, esse é um colégio especial para novos guerreiros se matricularem e futuramente se tornarem heróis, e eu serei um desses heróis, pois sou Leo Sieghart Wild, filho de Elesis Sieghart e Lass Wild, ex-membros da Grand Chase anterior.

Animado com o primeiro dia de aula, corri para dentro dos portões da escola, minha animação foi tanta que acabei por quase derrubar uma jovem no chão, ainda bem que eu tenho bons reflexos e consegui a segurar a tempo.

A primeira coisa que notei era como seus olhos eram bonitos, era de um tom verde água bem exótico, ela possuía cabelos brancos com pontas roxas e cacheadas e uma pele bronzeada. Pelo visto ela também deveria ser uma aluna daqui, já que suas roupas eram iguais as minhas, notei que ela carregava uma flauta em sua mão, isso me deixou curioso.

- Ah, me desculpe. Eu não estava olhando por onde andava. – Disse saindo de meus devaneios e fazendo uma breve reverência.

- Não têm problemas, acidentes acontecem. – Ela sorriu de forma suave para mim. – Você deve ser um novo aluno também certo? Pela forma como parecia animado.

Eu sorri de forma envergonhada e afirmei com a cabeça, acabamos decidindo ir para o quadro das turmas juntos e vimos que ambos estávamos na turma 1-A do colégio. Esse ano vai ser realmente interessante.

- Aliás, eu me chamo Leo. – Comentei enquanto caminhávamos até nossa sala.

- Eu me chamo Kim. – Ela sorriu e então adentramos a sala.

Dentro da sala, parecia estar acontecendo um tipo de discussão entre dois alunos, um era loiro e possuía olhos verdes, e o outro tinha cabelos magenta, olhos azuis e pela garra em seu braço e tom de pele, posso afirmar com toda a certeza que ele era um asmodiano.

- Você não se acha muito convencido de falar assim comigo não? – Reclamou o loiro irritado.

- Eu só falei a verdade. – Retrucou o asmodiano com certa seriedade.

Passando por eles pude notar que havia uma garota de cabelos arroxeados e olhos verdes atrás do mesmo, pelas orelhas pontudas eu diria que ela era uma elfa.

- Dante, não precisa brigar com ele, não foi nada demais. – Ela disse em um tom meigo e extremamente fofo.

- Se você está dizendo Lily, mas eu ficarei de olho nele, não gosto de caras convencidos. – Disse o asmodiano indo se sentar,

- Não me de as costas, escória asmodiana! – Com raiva o rapaz conjurou uma espada de energia e avançou contra o rapaz de cabelos magenta.

Tudo aconteceu muito rápido naquele momento, eu só senti meu corpo se mover e antes que eu pudesse perceber o que havia feito, estava torcendo o braço do loiro para trás enquanto a espada de energia se desfazia.

- Isso foi desnecessário, ele não conseguiria me tocar. – Respondeu o asmodiano. – Mas, obrigado pela atitude de consideração.

- Não por isso, afinal, atacar um oponente pelas costas, é uma tática covarde. – Respondi soltando o loiro que começou a massagear o pulso.

Por fim, todos se acalmaram, pude ouvir o rapaz de cabelos dourados resmungar um “tapa-olho maldito”, mas nada de grande incomodo. E sem mais problemas, a aula se iniciou, nosso professor era um homem de cabelos castanhos e olhos azuis, ele nos ensinava táticas de guerra e sobrevivência, a primeira aula foi só teórica, ele disse que a partir da segunda aula começariam os treinos práticos.

Ao final da aula, fui comer meu lanche próximo a uma arvore de cerejeiras que havia ali. Mamãe havia preparado meu lanche predileto, bolinhos apimentados recheados com camarão, apesar de ser muito rígida e brigona as vezes, ela é uma excelente cozinheira.

Enquanto comia, notei o rapaz de cabelos magenta se aproximando de mim junto da garota elfa. Ambos estavam segurando seus lanches.

-Nós podemos comer com você? – Perguntou a elfa sorrindo de forma doce.

- Claro. – Respondi sorrindo tranquilamente.

Comemos e conversamos animadamente, descobri que ambos eram filhos de ex-membros da Grand Chase também, Lily era filha de Ryan e Arme, e Dante era filho de Dio e Rey. Apesar de ser meio caladão e sério, depois que começamos a falar sobre o que esperamos do nosso programa de treinamento ele foi se soltando, no fundo ele é bem divertido e engraçado depois que você conhece direito. Acho que iremos nos tornar bons amigos.

Com o final da hora do lanche, voltamos para nossa sala e tivemos mais algumas aulas, eram temas variados desde história da criação da magia, até táticas que acampamento para guerras. Assim que o ultimo sinal tocou, um anuncio foi feito pelas caixas de som do colégio, quem falava era nossa diretora, comandante Lothos segunda.

- Bem meus queridos alunos, espero que tenham apreciado seu primeiro dia de aula, pois esse foi o dia mais tranquilo, a partir de amanhã começaremos os treinamentos pesados e intensos com os temas mais diversificados, desde trabalho em equipe, até combates individuais. Esse é um teste para saber quais os pontos bons e ruins em todos vocês, após a finalização da semana, iremos separar vocês em grupos de três pessoas. Estejam preparados para darem duro essa semana meus soldados. – Disse uma voz feminina, porem muito firme. – Estão dispensados!

Ao olhar melhor para os membros da turma, pude ver que nenhum se abalou, afinal todos esperavam que não seria fácil estudar em um colégio para guerreiros, e pessoalmente, estou bastante animado para o inicio do treinamento.

Agora é chegada a hora de novas lendas nascerem, novos guerreiros surgirem e uma nova alvorada se iniciar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Comentem e me digam o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Nova Alvorada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.