Comportamento Inadequado escrita por Liessa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E aí, como seis tão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650662/chapter/4

 

Não havia como ele resolver aquele problema sozinho, estava duro e era impossível de amolecer sem uma ajudinha, deveria no mínimo ter o direito de uma massagem após toda aquela maratona.

Nunca tinha feito tantos exercícios e as posições que o colocaram foi realmente difícil de lidar, desconfiava que não só havia descoberto músculos que não sabia que existiam, como também os teria desenvolvido, principalmente os de sua bunda, o local que mais estava dolorido, seus lábios soltaram suspiros de cansaço, duvidava que alguém lhe pediria para fazer algo, suas delicadas mãos estavam cansadas de bater, e suas pernas já não aguentavam mais seu peso, as crianças enfim haviam crescido.

Ele realmente precisava de uma banho depois de tudo, estava suado e todo sujo das suas, já não tão pequenas, pestes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nunca deu tanto trabalho organizar e cuidar de um aniversário em sua curta experiência de vida.

Precisava urgentemente retirar toda a tinta do cabelo e receber uma massagem de Chrome foi realmente revigorante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comportamento Inadequado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.