Mike escrita por Alinka de yolanda


Capítulo 18
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

gente... Não sei nem o que dizer. É bem difícil explicar. Eu sei que fiquei um bom tempo sem escrever e que era uma drabble diária, vocês comentaram e me deixaram muito feliz e foi muita falta de consideração da minha parte. Mas eu realmente não estava em condições de escrever por conta de um problema pessoal muito sério na família. Mas me desculpem mesmo. Assim que me normalizei pensei em dar uma explicação, mas como compromisso é compromisso e eu não podia deixar vocês sem o fim da fic, mesmo que ela não fosse mais uma drabble e não fosse participar do desafio porque o sentido da fic é deixar os leitores felizes. Se você comentou e ficou chateado espero que aceite minhas desculpas. Não sei quantas palavras tem esse cap mas acho que é um pouco mais do que deveria mas por ser um cap final decidi abrir uma exceção. Espero que gostem e que aceitem minhas desculpas do fundo do ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650656/chapter/18

Dias, semanas, meses, anos de passaram. Poucas pessoas se lembravam de quem realmente era Mike, apenas os companheiros do futebol, as poucas amigas da escola, os participantes do clube de Luta e alguns poucos outros.
Na verdade o nome era quase uma lenda. Inventavam histórias referentes a ele, alguns diziam que era uma heroína outros que era mais uma tira bem esperta. Inspirava heróis, bandidos, amantes de quadrinhos e aspirantes a justiceiros. Ninguém nunca confirmou ou desmentiu nenhuma história, quem a conhecia de verdade não tocava mais no nome dela, era triste se lembrar. Dava saudades.
Ainda assim, uma ou duas pessoas que sabiam onde ela estava sorriam ao ouvir os boatos. Ao menos ela continuava viva nas histórias.
Mike Andry Omeda era só Andry. Mike não existia mais, ela não se lembrava mais de quem é ou que um dia já foi.
A Mike que todos conheciam agora era só uma lenda.
Era só mais uma menina normal na cidade. Que não joga futebol, nem luta e nem se apaixona por qualquer um que lhe ofereça comida e eventos de quadrinhos.
Desde o dia que Mike foi embora Zen não apareceu mais aos treinos de futebol.
No dia que é quase um feriado para a população local, o dia que Mike foi embora, quase dois anos depois Zen aparece repentinamente no treino. Trás com ele a jogadora que mais fazia falta no time. Aquela que corrigia sempre quem a chamavam de Andry porque seu nome era Mike. Ela voltou a se relacionar com garotos que ofereciam comida e cujo qual o nome começa com a última lembra do alfabeto.
O dia que ela foi embora foi o mesmo dia que ela se cansou de ser Andry e voltou a ser Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o início foi meio deprimente porque não estava muito feliz quando comecei a escrever mas o final feliz era imprescindível porque eu não queria perder a Mike >< não tenho mais coragem de pedir comentários depois da minha falta de comprometimento. Mas se quiserem dar tchauzinho pra Mike e me deixar mais feliz... Obrigada pelos comentários mais maravilhosos que já recebi