Love, love, love escrita por Sabsyoda


Capítulo 4
Begin Again


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, capítulo curto por três motivos:
O capítulo anterior foi grandinho e.e;
E o ultimo motivo é que esse capítulo ficou um amorzinho e é do passado dela então como no próximo vai ser nos tempos atuais, não queria que isso atrapalhasse a fofura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650610/chapter/4

2 anos e 11 meses atrás...

Respiro profundamente no espelho

Ele não gostava quando eu usava salto alto

Mas eu uso

— Você tem certeza, Alice? Eu não acho uma boa ideia. — perguntei para a nova mulher de meu pai que escolhia mais um par de sapatos de salto alto para mim.

— Não acha uma boa ideia, por que? Você fica linda usando esses sapatos — ela respondeu fazendo um carinho em meu ombro com a mão livre.

Daqui uma semana completaria um mês e duas semanas que eu estava morando com o meu pai, nesse meio tempo, tornei-me bastante próxima dele e da mulher dele, Alice, que sempre me ajudava em tudo. Eu já tinha começado a ir para a escola, mas ainda não tinha feito nenhum amigo, entretanto, não era como a minha antiga escola onde todos me rejeitavam, nessa, eles pelo menos trocavam algumas palavras comigo.

— É que os meus amigos e a minha mãe sempre me falaram que eu não combinava com salto alto — falei baixinho, tomando o cuidado para que só Alice ouvisse.

Ela olhou para mim e suspirou, pegando minha mão direita e apertando.

— Você precisa parar de chamar essas pessoas de amigos, Alexia. Pelo que você me contou, eles nunca te trataram bem. E a sua mãe não deve bater bem da cabeça, pois você fica linda de salto — ela falou suavemente e então soltou minha mão e mostrou o outro par de sapatos de salto alto que ela tinha pego — E só pra constar, você também vai levar esses aqui.

Ri de nervoso, pois não sabia como reagir a isso. Eu nunca tinha ido — pelo menos não que eu me lembre — ao shopping comprar roupas, sapatos e outras coisas com minha mãe, e também nunca comprei minhas roupas. Quem comprava tudo era o Sehun e o Jongin juntamente com os outros meninos e eu só ficava olhando quando eles iam nas seções masculinas comprar as coisas. Eu sei que isso é estranho, mas depois do dia em que Ye-jun pediu minha mãe em casamento, ela só piorou comigo e me proibiu de comprar qualquer coisa, então deixou nas mãos dos filhos mais novos de seus amigos a importante missão de comprar minhas roupas.

— Para que outro par? Sem contar que não é como se eu fosse usar isso no luau — resmunguei enquanto olhava o salto marrom que estava em sua mão.

— Você não vai usar nenhum dos dois, mas isso não significa que eu não tenha que dar um up em seu guarda roupa. No seu estilo, devo dizer. — A vendedora se aproximou de nós com várias caixas e começou a tirar várias sandálias rasteiras, sapatos de salto alto e sapatilhas de lá. — Oh! Olha esse Mary Jane vermelho, vai ficar lindo em você! E esse peep ankle preto? Eu sei já peguei um peep toe azul pra você, e esse Mary Jane com certeza já está na lista, mas eu não me canso de pegar mais coisa.

Ri de sua animação com as compras e apenas concordei com ela, deixando-a escolher tudo. No final, eu daquela loja eu comprei 4 sapatos, 2 sandálias e 5 sapatilhas. Sem contar nos 3 pares de tênis que ela escolheu em outra loja. Depois fomos em outra loja, dessa vez de roupas. Nunca tinha experimentado tantos vestidos, saias, shorts e blusas, até mesmo um macacão Alice me fez experimentar, e no final, compramos a maioria das coisas que eu eu vesti, saindo de lá com 2 grandes sacolas.

— Já acabamos não, é? — perguntei assim que entramos em outro corredor do shopping.

— Que nada, ainda falta comprar suas peças intimas. Eu fui dar uma olhada na sua mala ontem e não achei nenhum sutiã, você por acaso escondeu todos em algum outro local assim como fez com as calcinhas? — ela perguntou dando uma risadinha.

— Não, é que eu não uso sutiã — a parada brusca que Alice fez assustou não só a mim, como também outra pessoa que vinha atrás dela e quase colidiu com a mesma. — Alice, que foi?

— Se você não usa sutiã...Então quer dizer que sempre deixou tudo livre, leve e solto? — a voz dela começou a ficar cada vez mais fina e eu até acharia engraçado se não estivesse preocupada com ela.

— Sim...? Olha, você está me assustando um pouco. — admiti, sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha diante da minha confissão.

— Ai Meu Deus, o problema é mais sério do que pensei. — ela disse e então começou a andar, e eu como boa acompanhante, continuei a seguindo — Posso entender o motivo de você dispensar uma peça tão importante no dia-a-dia feminino?

— Yifan e Yixing sempre me falavam que eu não tinha peito o suficiente para usar um sutiã, então não me deixavam comprar nenhum. — confessei suspirando triste — Eu perguntei uma vez o porque e eles disseram que eu não entenderia, então insisti na pergunta e eles praticamente gritaram na minha cara para todo mundo ver que eu era uma despeitada e nem um pouco feminina. Depois desse dia, não insisti mais em usar essas coisas.

Alice me ouviu quieta durante todo o caminho até a próxima loja e quando percebi, já estávamos dentro e ela olhava algumas peças intimas para mim.

— Bem, então prepare-se porque comigo, você vai comer a usar essas coisas.

Sorri ao ouvir essas palavras, pois apesar parecem como uma ordem, Alice as disse suavemente e com um brilho carinhoso no olhar.

Escolhemos algumas peças e compramos rapidamente, pois nós duas estávamos começando a ficar com fome.

— Sabe, eu ainda não sei como eles falaram que você é despeitada. — ela resmungou para mim enquanto iamos para a praça de alimentação — Isso aconteceu quando? Quando você tinha 9 anos?

— Na verdade, foi com 12.

— E quando você tinha 12 anos, seus peitos eram pequenos? — ela franziu o cenho, me empurrando com a sacola para virarmos um corredor — Porque eu tenho que te falar, a ultima coisa que você é agora, é despeitada. Eu prevejo até mesmo algumas dores nas costas futuramente, porque você tem peitos que da pra dividir entre eu e você e ainda sobrar.

Eu ainda não estava acostumada com esse jeito espontâneo de Alice falar, então eu fiquei um pouco chocada e acabei largando uma sacola no chão.

— E-eu sempre tive esses peitos, desde os 12. Quando eu tinha nove era metade disso. — falei me abaixando junto com Alice para pegar a sacola. Vi seus olhos se arregalarem e ela dar uma risada nervosa.

— Bem, acho que eles tinham os olhos muito pequenos para enxergar alguma coisa né.

Depois dessa conversa, comemos um pouco, passamos em uma loja de acessórios e então finalmente fomos para casa.

Eu tranquei a porta e coloquei meus fones de ouvido

Ele sempre dizia que não entendia essa música

Mas eu entendo, eu entendo

Eu só fui no shopping com Alice pois no mesmo dia mais tarde os alunos da minha sala fariam um luau na escola, para se conhecerem melhor, por isso Alice fez tenta questão de ir ao shopping e comprar roupas novas para mim. Chegamos em casa e eu fui direto para o banheiro tomar um banho e lavar o cabelo, após fazer isso Alice depilou minhas pernas — o que não foi a melhor experiencia que eu já tive na vida — e então secou meu cabelo, para então fazer cachos nele com o babyliss.

— Seu cabelo já é ondulado natural, então se eu passasse um creme e deixasse secar naturalmente, talvez formaria alguns cachos. Entretanto, como hoje é um dia especial, farei questão de que tenha cachos em seu cabelo — ela disse, pegando uma mexa de meu cabelo e enrolando no babyliss. Nesse momento, eu estava me sentindo uma daquelas princesas que fica de roupão enquanto alguma serviçal fica arrumando seus cabelos.

Depois de ter meus cabelos arrumados, Alice me ajudou a escolher a roupa. Ela pegou um vestido rosa no estilo pin up que tinha um decote mediano na frente e uma faixa preta marcando a cintura, para os sapatos, ela escolheu uma sapatilha bege com detalhes dourados. Foi então para minha maquiagem, passou somente rímel em meus cílios e um gloss em meus lábios, colocou um brinco em minha orelha que era somente uma pedrinha transparente. Após isso tudo, borrifou um pouco de perfume em mim e então sorriu.

— Pronto, você está perfeita — ela disse, pegando na minha mão e me girando no quarto. — Vamos ver se não nos esquecemos de nada. Roupa?

— Confere.

— Sapatos?

— Confere.

— Joias?

— Confere.

— Penteado incrível?

— Confere.

— Perfume?

— Confere.

— Desodorante?

— Confere — dei risada com a lista de coisas que ela foi falando.

— Bem, então seu pai pode leva-la. Espero de verdade que você se divirta nessa festa e arrume novos amigos — Alice disse, apertando minha bochecha.

Sem nem pensar duas vezes, passei meus braços envolta dela em um abraço apertado.

— Obrigada, Alice. Por tudo — sussurrei e tive que piscar pois senti as lágrimas vindo.

Ela se desvencilhou de mim e passou a mão por meu rosto.

— Não chore, hoje é sua noite. Tem que aproveitar, não é?

O patio da escola estava enfeitado com flores e uma fonte de água, messas de comida e bebidas estavam lá também e o professor de música estava no meio, segurando um violão e conversando alguma coisa com a professora de dança. Quando cheguei, já tinha bastante pessoas lá conversando umas com as outras, rindo de algo engraçado, comentando alguma coisa com outro, cumprimentando aos amigos.

Como eu não falava com ninguém, resolvi ir buscar uma bebida para pelo menos não ficar parecendo uma otária ali parada na entrada sem fazer nada ou falar com alguém.

Eu entrei esperando que você se atrasasse

Mas você chegou cedo e você se levantou e esperou

Eu caminhei até você.

Antes que eu pudesse chegar até a mesa de bebidas, trombei com alguém e ia quase cair se a pessoa em que eu trombei não tivesse segurado minha cintura e me puxado para si.

— Oh, me desculpe — falei me afastando da pessoa.

Olhei para cima e constatei que era um rapaz não muito alto, de pele clara e lindas feições, os olhos puxados indicando que era um mestiço.

— Que isso, eu também não te vi. — ele disse e então sorriu — Sou Joonmyun Kim, mas pode me chamar só de Myun.

— Sou Alexia, muito prazer em conhece-lo — digo, sentindo minha bochechas corarem.

— Você é nova aqui, certo? Eu te vi nas aulas de matemática e historia, são as matérias que temos juntos. — ele disse — Que tal nos sentarmos um pouco? Eu estou cansado de ficar em pé.

Concordei e andei com Myun até uma mesa e para minha surpresa, ele puxou a cadeira para eu sentar em um completo gesto de cavalheirismo. Ninguém nunca tinha feito isso por mim antes.

Você puxou minha cadeira e me ajudou a sentar

Você não sabe o quão gentil isso é

Mas eu sei

E foi assim que a conversa começou. Eu nunca conversei com um garoto tão abertamente como conversei com Joonmyun, ele me contava coisas sobre a escola e a vida dele e eu tentava fazer algumas piadas sem graças que mesmo assim o fazia rir.

Ficamos assim boa parte do luau até que todos sentaram-se no chão e ficamos vendo e cantando com os professores músicas antigas.

E você joga sua cabeça para trás

Rindo feito uma criança

Eu acho estranho o fato de você me achar engraçada porque

Ele não achava

No final, Joonmyun esperou meus pais — sim, eu considerava Alice minha mãe — virem me buscar e para meu completo constragimento, quando Alice viu Joonmyun quase deu um grito e saiu fazendo várias perguntas a ele.

— Joonmyun, eu gostei de você! — ela disse, abrindo um lindo sorriso de dentro do carro — Leve Alexia para sair um pouco, ela precisa conhecer pessoas novas e os lugares daqui.

— Hmm...Que tal irmos a minha cafeteria preferida daqui? Tenho certeza de que você vai gostar — ele mordeu o lábio inferior ao fazer a pergunta, um tique que ele tinha.

— Eu iria adorar...Se não for um incomodo para você — meio que sussurrei a ultima parte, abaixando a cabeça.

Senti seus dedos em meu rosto, levantando-o para olhar para ele que tinha um lindo sorriso nos lábios.

— Incomodo algum, eu iria adorar também.

Eu tenho passado os últimos oito meses

Pensando que tudo o que o amor faz

É quebrar, queimar e acabar

Mas em uma quarta-feira, em um café

Eu assisti isso recomeçar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho mas foi um amor, espero que tenham gostado.
E me desculpem qualquer erro.
A música é Begin Again da Taylor Swift: https://www.youtube.com/watch?v=hFD3iGcJD7U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, love, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.