Love, love, love escrita por Sabsyoda


Capítulo 29
Girls Just Wanna Have Fun


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap. Nem preciso dizer de quem é a música, né? :v
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650610/chapter/29

 

Eu chego em casa no nascer do sol
Mminha mãe diz: "Quando que você vai viver sua vida direito?"
Oh, mamãe minha querida, nós não somos as afortunadas

Baekhyun não conseguia parar de falar, era um tagarela. Na metade do meu caminho para casa ele só ficou falando sobre tudo que aconteceu nesses três anos em que eu fui embora. Mas sabe, até que foi uma coisa boa ele ter contado tudo, descobri várias coisas que antes não sabia e percebi que a amizade dele com os meninos continuou igual, é claro, pode ter ficado mais amigo de alguns, mas eles continuaram unidos. Fiquei feliz e triste por ele ter me contado isso, feliz porque eu acho incrível como uma amizade pode durar tanto tempo, mas triste porque só de pensar que eu poderia ter feito parte dessa amizade caso eles não fossem uns canalhas comigo...Argh, não Alexia, para de pensar besteira.

— Então, como está sendo voltar para cá? — Baekhyun percebe meu olhar confuso e dá uma risadinha — Digo, você não sente saudades da sua vida nos Estados Unidos?

— O tempo todo — respondo, sorrindo sem graça — As coisas são bem diferentes daqui, mas cada lugar tem um jeito, não é? Aqui até que é legalzinho.

— Legalzinho — repete, bufando — Bem... E a escola, como estão as coisas por lá?

— Diferente do que eu achava que estaria.

— Já tem algum amigo lá?

— Tirando Sehun, Kyungsoo e Jongin? — questiono, rindo por achar graça de sua pergunta. Todavia, Baekhyun não parece achar tanta graça assim. Franze as sobrancelhas e me olha um pouco surpreso.

— Eles são seus amigos?

— Tá, talvez eu tenha dito isso de um modo errado...Eles estão mais para os cachorrinhos que ficam seguindo os donos para lá e para cá — dessa vez Baekhyun ri junto comigo — Eu fiz algumas amizades lá. Pode parecer estranho porque antigamente eu não era tão sociável, mas... Dessa vez, tudo está indo bem. Mas e você?

— O que tem eu?

— Você me contou sobre como os garotos estão e as coisas que fizeram, mas não me falou tanto de você.

Ah...— Baekhyun abre um sorriso sem graça e mexe no cabelo — Eu estudei bastante. Acho que me concentrei mais nisso no que em outra coisa. Fui um dos melhores alunos do colégio, acredita?

— Sério? — questiono, surpresa. Em minhas memórias, Baekhyun não era tão estudioso assim. Na verdade, era bem longe disso — Que coisa. Não imaginava, sério.

— Posso ver pela sua cara, — ri — mas eu realmente fui um grande aluno. Agora eu estou morando com o Chanyeol, Minji e o Yoongi, tirando o Kook e o Tao porque eles tem pais e casa própria.

— Espera, você disse com a Minji? — indaguei. Não era essa a história que Chanyeol tinha me contado — Mas ela não mora com os pais?

— Quem? A Minji? — Baekhyun dá uma gargalhada — Até parece. Aquela ali é totalmente independente, até mais que eu, Chanyeol e Yoongi juntos. Na realidade, o apartamento era dela até a gente se mudar pra lá. Agora ela tem que aguentar um monte de macho sem casa.

Minha expressão devia ser divertida para Baekhyun pois o mesmo não parou de rir por um tempo. Espera, então Chanyeol havia mentido para mim? Naquele momento em que me convidou para seu apartamento e eu fiquei bêbada? Fala sério! No que mais ele mentiu? Nossa, só de lembrar que eu fiquei bêbada...E que foi Baekhyun que me levou pra casa, meu Deus, que vergonha.

— Ficou surpresa? — a pergunta de Baekhyun me tirou dos meus pensamentos.

— Bem...é.— suspiro — Surpresa é um modo de falar, eu realmente não sabia que Minji era a dona do apartamento...Na verdade, o Chanyeol me contou que ela ainda morava com os pais.
— Sério? — agora Baekhyun que ficou surpreso — Acho que ele não queria que você descobrisse isso...Um pouco estranho, mas tudo bem. Chanyeol sempre faz as coisas por algum motivo que ele acha bom o suficiente, então não fique brava com ele.
— Não vou ficar — digo. Ficar chateada é bem diferente de ficar brava, penso.
— Já que tocamos nesse assunto — Baekhyun começa — penso que você poderia passar de novo lá no apartamento. O Kook e o Yoongi não param de perguntar de você.
— Vou pensar no assunto, tá?
Depois de andarmos mais um pouco finalmente chegamos na minha casa. Baekhyun se despediu pedindo — quase implorando — para que eu fosse visitá-lo mais uma vez. Concordei com a ideia, apesar de saber que isso não aconteceria tão cedo. Cumprimentei Ye-Jun na sala de estar e fui para meu quarto, não me importando em ir dormir. Já são quase 19h da noite mas eu estou tão cansada que nem me importei em fazer alguma coisa, apenas me troquei e botei o pijama antes de me jogar no colchão, sentindo meus músculos todos se relaxarem.

Oh, garotas só querem se divertir

Oh, garotas elas querem se divertir


Alexia...
De algum modo estranho, uma voz apareceu em minha mente me chamando. Apesar de não saber de quem é a voz, eu sinto como se já a conhecesse...
Alexia, acorda...
Será que se eu ignorar essa voz ela para de me atormentar? Eu só quero dormir em paz! Sem contar que meu colchão está tão gostoso e quentinho...
— Para de ser fracote Sehun, ela não vai acordar assim não — espera um pouco, eu ouvi Sehun?! — Observe o mestre.
No momento seguinte algo extremamente pesado subiu em cima de mim, me fazendo abrir os olhos de uma vez. A claridade que vinha da minha janela me deixou sem ver nada por alguns segundos antes que meus olhos se acostumassem com a luz e eu enxergasse tudo o que está ocorrendo.
Sehun se encontra parado perto do meu antigo espelho, me observando um pouco apreensivo. Yoora e Hyun estão sentadas no chão, fechando a boca com as mãos como se estivessem tentando controlar a risada. Como se não bastasse isso tudo, até mesmo o representante da minha turma, Hoseok, está ali! No meu quarto!
— Haha, não disse que ela iria acordar com isso? — a pessoa em cima de mim falou e no mesmo instante eu percebi quem era. Como não reconheci antes? Estava óbvio demais!
— Jimin, será que dá pra você sair de cima de mim agora?! — sem que eu precisasse dizer mais uma vez, Jimin saiu de cima do meu corpo. Graças a Deus eu estava de costas — Que droga é essa? Por que vocês estão aqui? Quem os deixou entrar?

— Sua mãe e nós estamos aqui parar te ajudar a arrumar as coisas para a nossa sala! — Hoseok respondeu e eu consegui detectar a pontada de risada em sua voz — Não me olhe assim, você sabe que temos que começar a pensar nisso o quanto antes.

— Tá bom, eu até entendo essa parte, mas não podiam avisar que iriam vir aqui não? Eu hein, nem tomei banho e vocês já ficam falando no meu ouvido — resmunguei irritada. Eles bem que podiam sumir do meu quarto, né? — Saiam agora que eu vou me arrumar, aí sim a gente vai ver alguma coisa.

— Beleza, só não demora demais porque eu tô com fome e sua mãe disse que só vai liberar a comida quando você descer pra comer — Jimin disse, puxando Hoseok e Sehun para fora do quarto.

— Fala sério, quem deixou ele vir aqui? — questionei a Yoora  e Hyun que deram de ombros, risonhas — Ele nem é da nossa sala! Ou escola, santo Deus!

Aaaah, Alexia, não seja tão má com o Jimin. Ele veio todo prestativo quando nos ouviu comentar sobre o festival — Hyun diz, dando tapinhas no meu braço.

— É, Lexia. Ele é tão legal, tenho certeza de que vai nos ajudar bastante — Yoora comenta rindo. Observo minhas duas amigas com sorrisos enormes nos lábios e bufo ainda irritada.

— Vocês estão tudo de complô contra mim, não é mesmo? — as duas começam a gritar negações enquanto riem e eu reviro os olhos, as empurrando para fora do meu quarto.

Minha vontade é de ignorar todo mundo e voltar a dormir, mas como eu quero muito que minha escola vença nesse festival, vou atrás da toalha para finalmente ir tomar banho.

O telefone toca no meio da noite
Meu pai grita: "O que você vai fazer com a sua vida?"
Oh, papai, você sabia que ainda é o número um?
Mas as garotas... Elas querem se divertir
Oh, meninas só querem...

Termino de me arrumar e vou até a sala de estar onde todos estão a minha espera.

— Demorou hein — resmunga Jimin.

— Vai se foder, menino — respondo, passando por ele e dando um tapa na cabeça do mesmo.

— Só se for contigo — Jimin diz e Hoseok se engasga sozinho.

Reviro os olhos e me sento entre Hyun e Yoora.

— Bem, já que estão aqui, pensaram em algo? — questiono. Antes que alguém fale algo, minha mãe aparece com uma bandeja que coloca em cima da mesa.

— Trouxe alguns lanchinhos para vocês comerem! — avisa — Fiquem a vontade! E me desculpem qualquer ato de Alexia, desde que voltou ela tem sido essa garota bruta, então não levem para o pessoal.

— Mãe! — escondo meu rosto com minhas mãos. É sério que ela disse isso? Nossa!

— Não se preocupe, já estamos acostumados com esse lado dela — Sehun diz e eu tenho certeza de que ele está se contendo para não cair na gargalhada. Esse garoto, sinceramente...

Abaixo as mãos e observo minha mãe parecer feliz com a resposta dele e sair da sala. Graças a Deus.

— Bem... — começa Hoseok, um pouco constrangido com tudo — Sobre a sua pergunta, eu passei a noite pensando no que poderíamos fazer. É bem mais fácil fazer alguns lanches e dar para as pessoas comerem com alguma bebida diferente do que fazer um prato digno de restaurante para todos.

— O que significa...? — indagou Yoora.
— Significa que seria bom se procurarmos pratos fáceis de fazer, para ser a entrada principal, e o resto ser só lanches. —  Hoseok olha para mim —  Você disse que morou em alguns países estrangeiros, não é? Podemos pegar alguns pratos desses lugares e fazer no dia. Consegue pensar em algum?
—  Sim, tem um monte que podemos pegar —  respondo.
— Também vamos precisar procurar por materiais para montarmos uma cozinha nos fundos e depois decidir quem é que vai servir e quem vai produzir as comidas.
— Quando você diz "montarmos uma cozinha", você fala da gente? — faço um gesto abrangendo todos nós ali.
— Não, isso eu vou deixar para aqueles que não vão querer aparecer no dia — não falo nada, pois normalmente eu sou uma dessas pessoas.
Depois dessa conversa, eu, Hyun e Yoora nos acomodamos melhor no sofá para procurarmos comidas típicas e com fácil preparo dos lugares em que morei, enquanto Sehun e Hoseok procuram pelo celular do arco-íris os materiais necessários para a construção de uma mini cozinha na sala. Jimin...Bem, Jimin se joga na outra ponta do sofá e fica assistindo TV. Ficamos assim mais ou menos por uma hora.
E aí? — sussurra Hyun.
— E aí o que? —sussurro de volta, sem saber porque estamos sussurrando.
— Vai dançar o que com o Sehun no dia?
Ah. É mesmo. Esqueci desse detalhe de dança+Sehun+juntos para a apresentação assim que dormi.
— Não sei, provavelmente vou falar pra ele fazer algum aegyo lá na frente e vai ficar por isso mesmo — respondo, dando de ombros.
— Você sabe que, tecnicamente falando, quem tem a palavra final é a Bom, né. E ela já disse que você vai dançar — Hyun comenta, sorrindo de maneira marota.
— Não vai acontecer. Não vou dançar com o Sehun.
Aaaaah, Alexia, não seja estraga prazer! — Yoora diz — Provavelmente a sua apresentação com ele vai ser a coisa mais legal da nossa sala.
Qual é, até ela vai me encher a paciência com isso?
— Que tal eles dançarem Troublemaker? — Jimin, que apareceu do nada ao lado de Yoora, diz.
— Como você veio parar aqui? — pergunto, chocada com sua aparição. Jimin me lança uma piscadela, mas não responde nada.
— Acho que se eles dançarem BoA vai ser mais legal! — Hyun responde.
— Qual é a parte do "Eu não vou dançar com o Sehun" vocês não entenderam? — questiono, mas todos me ignoram. E Jimin ainda tem a cara de pau de colocar a sua mão na minha cara, como se estivesse me tirando da conversa.
— A Taeyeon lançou uma música nova com uma coreografia boa, é difícil, mas acho que se eles treinarem bem, vão conseguir — comenta e Hyun grita algo parecido com "Eu disse que tinha ficado incrível essa coreografia!" para Yoora que está ao seu lado.
Hey! — resmungo e tiro a mão de Jimin do meu rosto — Essa dança não vai acontecer. Sério, podem esquecer.
— Acho que Troublemaker é muito forte para o festival — Yoora diz, as sobrancelhas franzidas e a expressão preocupada — Imagina a cara dos pais dos alunos se virem eles dançando daquele jeito? Nossa, não iria querer estar na pele deles.
— Por que eles não dançam uma música mista? — Hoseok aparece, sentando ao lado de Jimin. Sehun também aparece e senta no chão mesmo.
— Como assim? Que música mista? — Hyun questiona e eu bufo. Aparentemente ninguém compreendeu que eu não quero dançar nada.
— Eles poderiam dançar algo que todos conhecem e gostam — Hoseok diz — Como Gee das Girls' Generation, por exemplo.
— Não vou dançar Gee! — Sehun grita de imediato e Jimin começa a rir e falar "Gee, gee, gee, gee, baby, baby, baby". — E desde quando essa música é mista?!
— Hmmmm, essa ideia é...— Hyun batuca seus dedos no queixo, como se estivesse tendo uma ideia. Seu rosto se ilumina quando ela abre um sorriso — Na verdade, isso é fantástico! Não deixaria os pais desconfortáveis e nem vocês dois.
— Eu não vou dançar Gee — Sehun diz, parecendo um pouco bravinho — Nem adianta tentar.
— Vocês não vão dançar isso ai — Hyun olha de mim para Sehun como se fôssemos seus experimentos pessoais — Tenho uma ideia ótima que vocês vão amar!
 

Isso é tudo que realmente queremos, um pouco de diversão
Quando o dia de trabalho termina
Oh, garotas elas querem se divertir
Oh, garotas só querem se divertir




Eu odiei essa ideia — Sehun diz.
Todos nós nos levantamos e permanecemos de pé para vermos melhor a música que Hyun escolheu. É uma graça e consigo entender o porquê Sehun não quer dançá-la — afinal, os meninos vão pegar no pé dele para sempre depois disso —, mas acho um pouco complexa. Não sei se conseguiremos ensaiá-la e dançar do modo correto até o dia do festival.
— Ah, Sehunnie. Vamos lá, você vai ficar todo fofo dançando essa música — Jimin o provoca e deixa o garoto vermelho. Antes que me dou conta, os dois estão correndo pela casa.
Garotos — Yoora diz e ri.
— O que você acha? Digo, será que vai ficar bom? — olho para Hoseok que ainda encara o celular de Hyun pensativo, e ignoro o barulho de alguém caindo no andar de cima.
— Se o Sehun concordar e dar o seu melhor, penso que sim — ele olha de mim para as meninas e sorri — Vocês vão precisar ajudá-los.
— Aaaahnn, não sei se eu sou boa nesse lance de meio que dançar na frente de um monte de gente...— Hyun começa a se enrolar nas palavras. Vou até ela e dou um tapinha fraco em seu braço, a fazendo se calar.
— Não adianta fugir. Além do que, você que deu a ideia — digo, rindo da expressão desolada dela.
— Bendita hora em que eu fui dizer algo — ela resmunga e Yoora ri. Diferente da amiga, ela não parece tão preocupada assim em dançar na frente de uma multidão.
Antes que eu possa dizer algo, Jimin aparece na sala e corre para trás de mim, se escondendo — ou tentando, sem nenhum sucesso.
— Me salve, Alexia — ele me puxa para seu peito e passa os braços por minha cintura — O Sehun quer me matar.
Alguns segundos depois, o próprio Sehun aparece na sala ainda vermelho e ofegante.
Você tá ferrado, Jimin.
— Fala sério, vocês dois! — jogo minhas mãos para cima e as deixo cair num baque em minhas coxas. Solto os braços de Jimin de mim, e o empurro levemente para trás — Não encosta, garoto.
— Eu fico longe se você o manter longe de mim — diz, fazendo um gesto com a cabeça em direção de Sehun.
— Arco-íris, pare de perseguir o Jimin — digo e Sehun me encara pasmado. O que posso fazer? Não vou deixar os dois se matarem em minha casa. Minha mãe me faria limpar toda a bagunça e sangue dos dois, e eu não estou querendo limpar nada no momento — E Jimin, pare de ficar provocando o Sehun. Se você continuar fazendo isso, vai dançar com a gente também.
O que? Não sou eu que estou com vergonha de dançar. Olha isso aqui...— Jimin se afasta um pouco da gente e começa a fazer os passinhos exatos da dança — "Me gustas tu, gustas tu, stururu...".
— Tá bom, já entendemos — ando até ele, o parando. Jimin me fita com aquele sorrisinho dele.
— Como vocês já estão animados, acho que já vou embora — Hoseok diz, pegando suas coisas que estão no sofá.
— Mas já? — Sehun questiona.
— Sim, eu tenho outros compromissos. Além do que, já está tarde.
O que?! — Hyun parece que levou um choque e pega o celular rapidamente para olhar as horas — Nossa, eu tô atrasada. Também tenho um compromisso.
— Esse compromisso se chama Jin, é? — Yoora indaga e Hyun fica rosada. Dou risada da cara da minha amiga, a achando fofa demais.
— Quer carona? — Hyun parece agradecer Hoseok com o olhar por ele ter mudado o assunto e assente. Ela começa a pegar suas coisas quando Jimin se aproxima de Hoseok, dando dois tapinhas nas costas dele.
— Ah, se vocês vão, eu já vou também! — Yoora diz, cruzando os braços meio contrariada.
— E aí, Hoseokão, não sabia que você estava tão bem assim...— Jimin comenta como quem não quer nada e eu já sei o que ele quer. Hoseok também parece saber, pois o encara meio incrédulo.
— Você...Quer uma carona, Jimin? — depois de um silêncio de mais ou menos um minuto, Hoseok faz a pergunta lentamente.
— Achei que você não ia perguntar nunca — Jimin solta um suspiro de alívio e Hoseok balança a cabeça, aceitando o fardo.
Hmmmm...Hoseok, eu poderia...
— Sim, você pode vir junto também — Yoora comemora e deposita um beijinho na bochecha de Hoseok que fica vermelho. Depois começa a arrumar suas coisas.
— Até você já vai Yoora? — pergunto, ajudando-a a pegar tudo.
— Sabe como é, né. Não quero andar até em casa e meu irmão não vai vir me buscar — ela dá de ombros — Se tem um carro, eu tô entrando. Não vou recusar carona.
Engulo a vontade de cair na gargalhada, pois não posso rir dela. Eu faria a mesma coisa.
Ah...— Hoseok bate a mão na cabeça — Eu esqueci de algo. Nada de gracinhas no carro, tá? Minha irmã que vai vir me buscar.
Um coro de "Aaaaaaaaaaawwwwwwwwn" preencheu o ambiente. O que posso dizer? Também fiz parte dele. Tão fofo ele ser buscado pela irmã.
— Só parem com isso — Hoseok diz, baixinho. Todos nós rimos e ele fica ainda mais vermelho. Um fofo.
Depois de quinze minutos, a irmã de Hoseok veio e todos foram embora. Bem, quase todos.
Encaro Sehun que se jogou completamente no sofá com um sorrisinho maroto no rosto.
— E aí, o que vamos fazer?
Ótimo.

 

Alguns garotos pegam uma garota linda
E escondem ela do resto do mundo
Eu quero ser aquela que caminhará no sol
Oh, garotas, elas querem se divertir
Oh, garotas só querem

Isso é tudo que realmente queremos, um pouco de diversão
Quando o dia de trabalho termina
Oh, garotas, elas querem se divertir

Oh, garotas, elas querem se divertir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chanyeol mentindo, Baek sendo fofo, Jimin sendo Jimin e Sehun...
Ai ai.
O que acharam? Esse cap foi bem bts né amo JDFUSDHFUDSFHUH.
Eu tinha escrito mais, só que ai eu apaguei tudo mesmo sem querer e quando fui ver já tava escutando Loser do BB e chorando q triste, mas ai eu decidi cortar o cap e deixar o que eu tinha escrito - e que no caso vou ter que reescrever - para o próximo. Aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, love, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.