Ferro-Gusa escrita por Tachibana Aoi


Capítulo 18
31- Eu entendo que amo você


Notas iniciais do capítulo

Oiee
Eu sempre vejo o pessoal colocando letra de música nas notas e tal aí deu vontade de colocar também, vamo:
Quero veeer
Outra veeez
Seus olhiiinhos de noite serenaaaaa -q
Tô sem criatividade hoje, tô nervouser
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650607/chapter/18

Naqueles olhos, enxerguei tudo.

— Já se passou uma semana...

— Eu sei. — Com as pálpebras pesadas, fechava os olhos e resfolegava profundamente. — Queria saber se mudanças acontecem tão rápido quanto a vida de alguém é tomada. É difícil ter esperanças se for assim... — murmurou, baixo. — Mas também é difícil tentar conquistar tudo rápido demais.

Pensávamos de um jeito um pouco diferente. Já tive que aceitar algumas mortes de parentes próximos e passei por cima disso depois de alguns dias. Posso soar um pouco indiferente acerca se lhe expor meus pensamentos de um jeito rígido demais. E não precisava de tanto tempo para situações assim.

— A esperança é a vida de cada um. Ela só irá se extinguir quando todos partirem. Eu estou aqui, você, sua avó...

— Eu sei... Só que eu falo sobre algo que você não deve entender.

— Basta que explique.

Grelou-me, paralisado, por alguns segundos. Respirou fundo novamente e fez que não com a cabeça. Deu-me um abraço logo em seguida.

Recorrendo a mim justo agora... Eu compreendo bem. Melhor do que ele imagina. Seus olhos não eram de quem me olhavam como qualquer um. Seus sentimentos finalmente criaram outras cores visíveis.

— Eu entendo melhor do que você imagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa eu me explicar
Eu ia colocar uns bj
Ia
Mas tipo
O Jean perdeu o vô e tal, ele ficou meio frágil, e acho que ia ficar muito... forçado colocar isso nessa situação. Fora que ele não importa que o Nico seja só um amigo dele e tal. E o Nico que ainda tá entendendo esse bagulho mágico de como é ter um crush e o crush te deixar no vácuo e tal qq por isso, o que dizer desse último capítulo que não vai ser último capítulo?
Como é pro desafio, eu vou marcar como concluída a história, mas como furei uns dias aí pelas bad things, a plot ficou muito incompleta. Prometo que posto essa semana, mesmo que eu perca minhas pernas e meus braços qq terminar algo assim não faz muito meu estilo çwç sorry. Então, quem quiser acompanhar, só ficar de olho. Devo colocar o link nas notas quando postar
Muito obrigada por quem leu e acompanhou e comentou. Foi uma experiência muito divertida. Como não fico mais preocupando em postar, devo responder os reviews no lugar de postar os capítulos SHUIDHEUI desculpa mesmo gente me bate q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferro-Gusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.