Ferro-Gusa escrita por Tachibana Aoi


Capítulo 12
15- Controle se enquadra no padrão mais obscuro do desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Oeeem eu vim lesar com meus títulos mais uma veeez ♥ *abraça*
Pois então, palavra linda essa do dia, foi muito fácil de encaixar, Tinha que compensar a de ontem HSUAHSUA
Postei mais tarde porque estava morrendo de cólica hoje mais cedo, sério. Acho que morrer ainda era elogio. Mas o importante é que eu não furei :B
Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650607/chapter/12

Estávamos sozinhos.

Nesta casa aparatosa, recheada de ausência e silêncio funesto, estávamos sozinhos.

Meus pensamentos seguiam duas linhas distintas: desejo e angústia; assim eu era e deixava de ser. A preocupação confundia-me, assim como tudo ao redor parecia diferente. Ele. Suas palavras célebres de um excêntrico desconhecido que colocariam raiva em quase qualquer outrem. Macias como pedra, precisas como relógio sem pilha. Sabia exatamente o que fazer por calcular o imprescindível e seus limites e por só saber fazer isso.

Voltou à cama e dormiu sem esforço, na parte baixa do beliche, desvalido, enquanto eu me precipitava em duas ansiedades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psé, né, acho que é meio difícil não pensar no que o Jean pensou nesse tipo de situação, né? Por mais de todos os motivos para ele ainda ter pra se preocupar. Por mais que ele não ligue (ligasse) tanto pro nico ser só amigo dele e afins. Nesse desespero, meio que dá pra mesclar um monte de coisas que ele não pensaria normalmente, e é nessa faceta desconhecida que ele vai aprender a se conhecer e a conhecer melhor seus sentimentos. Do not worry, o NicoNicoNiii não vai ficar pra trás :B q espero que eu não esteja distorcendo nada com nada, porque minha linha de pensamento é pior que a do Cicero HUAHAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferro-Gusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.