Coração Vingado escrita por Bella Black


Capítulo 1
E tem-se início


Notas iniciais do capítulo

Adorei a ideia de escrever um pouquinho por vez, espero que eu consiga agradá-los ♥
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650597/chapter/1

Era uma noite de lua cheia no sertão nordestino quando Valentina resolveu vir ao mundo. Uma doce menina, meiga e inocente, um bebê saudável em uma noite quente. Ninguém imaginava as escolhas que o destino imporia em seu caminho.

Dezesseis anos depois Valentina já não era mais tão delicada. Destruída pelas desilusões amorosas de um amor adolescente. Nunca procurara consolo com sua mãe, Odete, como fariam outras tantas, Valentina não era disso. Nunca teve muita paciência para a mãe, esta boa demais causava em Valentina um certo asco, um enjoo. Quando se tratava de sentimentos Valentina sempre preferira a camuflagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Não deixem de comentar, vai me ajudar muito ^^
Até o próximo, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Vingado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.