Counting Stars escrita por Park Gabi


Capítulo 1
Inicio


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650588/chapter/1

*Alarme: 5:45

–Uhn... -Peguei o celular para desligar o alarme e vi que hoje é dia 3... Três de setembro.

Hoje faz exatamente dois meses que estou morando aqui em Tóquio. Vou te contar tudo do começo para que você entenda melhor...

_______________________________________________________________________

*Flashback on

30/07

Meu nome é Kagome Higurashi,tenho 15 anos e estou no 1º ano do colegial.

Moro em Nagano,aqui no Japão com meus tios e três primos: tia Hane e tio Touto;meus primos: Lyuna,17, Ryuna,13 e o pequeno Ryu de 11 anos.

Lyuna é minha amiga mais chegada,não é uma bff,mas é quase uma irmã pra mim.

Estou morando com eles faz seis meses,desde que minha mãe IZayoi se mudou para Suzaka por causa do trabalho. Tenho mais três irmãs, Sakura,de 7 anos,Liang de 22 e Asana de 28. Não conheço minha familia paterna ,mas adoraria.

Há algum tempo atrás quando minha irmã mais velha veio nos visitar eu contei como estava sendo dificil morar com meus tios,ela perguntou o porque,então eu disse:

"Eu tenho que dividir a cama com a Ryuna, ela é muito horrivel,quebra todas as minhas coisas,briga comigo por estar "roubando o lugar dela na casa",resumindo:vou ir morar com a mãe desse jeito."

Ela não disse que era pra mim ir morar com ela porque a mamãe não esta com condições de cuidar de mim agora,ai eu disse que trabalharia,mas ela faou que as condições as quais ela estava falando não eram essas. Então eu lembrei que mamãe estava noiva de um cara la se Suzaka.

Tudo já esta arranjado,minha mãe concordou e meus tios se conformaram.Eles foram os pais que eu nunca tive... Casados,que discutem sobre oque fazer no almoço de domingo,sobre a educação dos filhos e todas essas coisas clichês que pais casados fazem.

Minha outra tia,Chris veio me vistar pra dar tchau também. A cunhada dos meu tios que é muito amiga de todos também veio com seus filhos que são praticamente meus primos também:Ren de 11 e Soushi de 15 anos.

Como Asana mora em Tóquio seria uma viagem longa,minha segunda irmã Liang,que decidiu ficar coruja de uma hora pra outra só porque estou indo embora,se certificou que tudo estava certo: malas,passagem,lanches pra viagem e por último eu,rsrs.

Ela é meio anti-social,então me doeu bastante ver aquele lado preocupado,bom,e sorridente dela e ter que dizer "adeus" depois. Minha mãe não consegui ir se despedir,mas deixou que Asan fosse buscar Sakura pra se despedir de mim.

–Onee-chan, porque você vai embora?- Disse chorando

–Eu vou vir te ver nas férias meu amor- Dei meu melhor sorriso pra ela.

–Porque você não me leva junto?- Não posso chorar,não posso chorar!

–Porque?Porque você tem que cuidar da mamãe e da Liang,ok?-A abracei

–Você promete que vai vir me ver?

–Mas é claro meu amor.-Beijei seu rosto e abracei-a por uma úlmtima vez.

Meu primo mais novo Ryu também chorou. Sequei as lagrimas de suas bochechas gordinhas e rosadas e lhe passei a mesma segurança que dei para Sakura.

Terminei de me despedir e entrei no ônibus. Me forcei a não chorar e momento algum,todos precisavam saber que eu ficaria bem...

__________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?ME deem criticas,vai me ajudar bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.