Poder: Os Jovens são guerreiros por instinto! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 3
Cap. 2 O que há de errado?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter atrasado um dia com relação a postagem é que a capa do capítulo não havia ficado pronta!!!

Tenho alguns pedido a vocês!
*Me enviem musicas com boa letra (Hinos são bem vindos)...
*Frases impactantes (Pode ser de sua autoria desde que me dê autorização para usá-la "Darei credito a pessoa" jamais plagiaria algo!
*Se manifestem fantasminhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650584/chapter/3

Radaster tem uma tradição com relação os dias de chuvas. Eles acreditam que a chuva é um presente, então nenhum funcionário trabalha enquanto chove e os aluno não estudam, em sinal de gratidão a chuva. É uma tradição peculiar, mas com grande aceitação já que se pode descansar.

O dia 05 de Abril de 2016 amanheceu chovendo o que significa folga para os estudantes. Porém as regras do colégio Diferença é rigorosas, obrigando as meninas ficarem apenas no seu prédio e os meninos igualmente.

(Diego, dormitório masculino)

O jovem encarava o espelho abismado, há poucos minutos atrás podia jurar que algo se mexeu, o que era fascinante já que ele nem havia tocado. Ainda assustado pegou a creme dental e o depositou na escova de cédulas macias como uma pluma.

“Enquanto escovava os dentes relembrou do ultimo final de semana.

O doutor H o prendeu na cadeira metálica.

— Pai, eu estou cansado dessas experiências no meu corpo! — Reclamou enquanto o Doutor aplicava o liquido preto no sangue. — Isso não vai trazer resultado algum...

— Não seja pessimista Diego! — O pai comprimiu a face e ativou a maquina. — Nunca estivemos tão perto do sucesso.

— E se der certo. O que eu me tornarei? — Perguntou assombrado.

— Você se tornará o primeiro mega humano do reino de Dimentionic! Defenderá o seu continente e será temido por todos! — O doutor H disse. — Está bom ou quer mais?

— Já me convenceu pai. — Rendeu-se. Era uma dor terrível, o experimento sugava toda a energia do corpo. 

Ele se enfraqueceu de tal maneira  que desmaiou”.

 

— É pai, parece que finalmente você conseguiu. — O loiro de cabelos arrepiado, disse em um tom desgastado para si próprio.  

Era sexta feira, o ultimo dia daquela semana que teria que suportar o colégio integral, pois depois iria para casa. Se bem que o colégio Diferença não tinha nada de normal ou comum para que se enjoasse dele. Os alunos eram treinados para serem os melhores profissionais de Dimentionic, sendo eles encaixados em qualquer área da sociedade, afinal, todos que se formava ali já saiam excelente em soluções de problema a ponto de que os desafios do mundo a fora não se comparasse!

— Diego! — Um garoto tatuado gritou do outro lado da porta. — O banheiro não é apenas seu, faça o favor de se retirar!

— Já estou terminando minha higiene!

— Seu fresco! — Miguel, o garoto que estava do lado de fora do banheiro falou. — Nenhum homem que se presa diz “higiene”! — Ele arqueou a sobrancelha.

Diego ignorou o comentário ridículo. Usar palavras cultas não define masculinidade!

Enquanto encarava o reflexo no espelho percebeu um brilho reluzente saindo de sua mão, após maior concentração na região uma onda de energia escapou fazendo com que a luz apagasse!

Algo estava acontecendo e o único que poderia explicar era o pai, afinal, Diego era o garoto cobaia das experiências do doutor H... Ele nunca se importou, pois nada acontecia e era importante para o pai saber que o filho o apoiava, mas de acordo com os novos acontecimentos essas experiências surtira efeito!

—Saia logo daí seu desgraçado! —Miguel usou de baixa calunia para retirar o colega.

Assim que Diego saiu houve um estouro no qual os cacos do que fora em um momento a estrutura da lâmpada voará por todo o quarto!

— Meu chapa, não quero nem saber o que você andou fazendo aqui dentro! — Miguel confessou apavorado.

Diego se jogou na cama amedrontado, será que fora ele quem causou o estouro?

Sua pulsação ficava cada vez mais apressada, um suor frio escorria de sua pele, Diego se manteve incomum, precisará usa de artificialidade para não se tornar suspeito.

O jovem ia se direcionara para a sala de aula quando a chuva começou a cair... Era uma lei do colégio, nunca havia aula durante a chuva! Feliz com o fenômeno natural retornou para a cama e dormiu tentando esquecer sua anomalia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***
Próximo: Ashley é uma filha mimada e sem limites, sendo filha do prefeito está acostumada com as regalias de uma vida próspera. Ela iniciará uma busca sem limites por sonífero que apenas um aluno do colégio Diferença pode fornecer o Jonh...

Também conheceram o Monitor Jay, que é um jovem ríspido e autoritário que segue qualquer ordem independente do que seja!
***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder: Os Jovens são guerreiros por instinto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.