Adventure Time- Before darkness must have light escrita por FinnKirito


Capítulo 8
Vamos acabar com esses feitans, Jake!!


Notas iniciais do capítulo

olá meus leitores favoritos, estou trazendo mais um cap hj, são três cap um em cada dia, mas depois só lá pra sexta :(, enfim, bom cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650561/chapter/8

Finn's P.O.V on

Eu havia feito minha mala e pegado as coisas de crisálida, Marcy ainda estava dormindo, não queria acordá-la porque se ela soubesse que estava saindo antes do combinado me mataria, então passei a bola pro Okumura, as vezes me sinto feliz por saber que um parente de sangue meu está aqui, mas triste por meus pais terem morrido, tanto os adotivos quanto os biológicos, mas tudo bem, pois tinha Jake, Marcy, Crisálida e Okumura comigo para me ajudarem sempre. Estava a caminho da casa da árvore com meu carro enquanto Crisálida voava em cima do carro, eu havia contado para Jake hoje que estava partindo, e ele disse que queria vir junto, pois enquanto eu treinava ele também treinou e ficou forte. Estava passando pela floresta e Crisálida estava voando rápido demais pro meu gosto.

Notas do autor:

Pessoal quando o Finn e Crisálida estiverem se comunicando por telepatia, vou colocar como Pensamento: Finn-Crisálida Ok?

Pensamento: Finn-Crisálida on:

Finn: Crisálida, voe um pouco mais devagar, está indo muito rápido, não quero que se machuque.

Crisálida: Tudo bem, desculpe.

Finn: Crisálida, você sabe por que nós conseguimos nos comunicar?

Crisálida: Finn, você não se lembra? Okumura tinha dito hoje cedo que em uma certa idade os dragões falam com seus mestres por telepatia, como você se esqueceu?

Finn: Ah é! Ele tava falando um monte de boste que parei de prestar atenção.

Crisálida: Ele estava falando coisas sobre a vida dos dragões, onde eles viviam, o que comiam, toda a história dos meu antepassados, você é que não entendia, mas eu sabia cada palavra que ele falava.

Finn: Sabia é? Mas ele falava em uma língua estranha.

Crisálida: Era a língua Askhar, você nem sabe a própria língua.

Finn: Crisálida, depois quero que você leia algo, pode ser interessante essa sua habilidade, pois tinha um papel que também estava nessa língua.

Crisálida: Tudo bem, mas antes vamos falar com o Jake, nós já chegamos.

Pensamento: Finn-Crisálida off

Nós havíamos chegado na casa da árvore, tocamos a campainha e Jake atendeu.

Jake: Finn! Que saudade mano! Vamos?

Finn: Vamos, mas antes temos que ir ao reino doce, a jujuba sabe de alguma coisa que possa ajudar a acabar com o reino feitan.

Jake: Tudo bem, vamos.

***

Chegamos ao reino doce, falei para esperarem embaixo do castelo para mim pegar a informação com a princesa.

Subi as escadas e ela estava lá, com alguns papéis na mão.

Finn: Oi PB, você está com a informação?

PB: Oi Finn, sim, pelo que parece em 1.000 Km daqui a norte, tem uma rota transbordando do que você chama de aura negra, igual daquele feitan, e se percorrer em linha reta vai aumentando, pelo que parece há uma estrada ligando o ponte que mais tem essa aura, que seria o castelo, mas não temos nenhuma informação sobre este local, e tem mais aurana direção oposta, daqui há 1.000 km a sul.

Finn: Ou seja, ou estão querendo nos confundir e um deles é a armadilha, ou possa ser que um desses locais é o QG com feitans fortes e o outro o castelo onde o rei está.

PB: Exato, então o que vai fazer?

Finn: Irei ver mais tarde, enfim, obrigado pela informação, até mais PB.

PB: Adeus Finn.

Desci as escadas e me encontrei com Jake e Crisálida.

Finn: Crisálida, quero que você traduza este papel agora.

Finn's P.O.V off

Pensamento: Finn-Crisálida on:

Crisálida fazia uma expressão de medo e angústia, Finn ficou com uma expressão de dúvida e incerteza.

Finn: Crisálida o que aconteceu?

Crisálida: É horrível! Os feitans sabiam onde Okumura estava e sabiam de você quando o viram entrar na caverna, por isso aquele feitan sabia de você!

Finn: Como é que é?

Crisálida: Eles estavam planejando atacar Okumura por isso tinha as coordenadas da caverna nesse papel, o pior é que hoje eles iam lançar uma bomba como início da guerra!

Pensamento Finn-Crisálida off

E então, todos sentem o medo e terror quando houvem um estrondo e sentem a fumaça em suas caras pela bomba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou curtinho né? Mas é porque hj estava sem mta inspiração mas espero que tenham gostado tchau!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Time- Before darkness must have light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.