Adventure Time- Before darkness must have light escrita por FinnKirito


Capítulo 4
Rin, o feitan corrompido!!!


Notas iniciais do capítulo

olá meus leitores preferidos, obrigado por estarem vendo minha fic, por favor comentem para ver se estão gostando, se não não poderei melhorar, bom capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650561/chapter/4

Finn acabou de acordar em sua cama ao lado de seu dragão Crisálida, o loiro deu esse nome ao dragão pois era fêmea e Jake ficava se perguntando como Finn sabia dessas coisas, mas não dava como saber, pois os dois se entendiam como ninguém.

Finn:-Jake, o que tem para comer?-

Jake:-Torradas, suco de laranja e ovos mexidos.-

Finn:-Uhhuuuull, meu café da manhã preferido!-

Finn então começou a engolir seu café da manhã o mais rápido depressa.

Jake:-Por que Finn, você gosta dos ovos?-

Jake então fez sua cara maliciosa de sempre para o loiro e o mesmo gelou instantaneamente.

Finn:-Eu quis dizer que o suco é meu favorito!-

Jake:-Por que, você gosta da laranja pois ela é redonda igual uma bola?-

Finn:-Jake, o gay da história ta sendo você, falando de bolas. Por que, você quer uma?

Agora Finn é quem fazia sua cara maliciosa para o cachorro, que ficou sem resposta alguma.

Jake:-Tudo bem, vamos esquecer esse papo e ponto final.-

Finn:-Jake acabei de receber uma mensagem da Marcy agora, daqui a pouco eu volto cara, até mais.

Jake:-Hummmmm, da Marcyyy...rolou alguma coisa ontem que eu não tô sabendo?

Finn corou na hora exata que jake terminou sua frase, o ponto fraco do garoto com certeza era a vampira, e o cachorro amarelo sabia que o jovem gostava dela.

Finn:-N-não, cala essa sua boca seu cachorro maldito, tenho que ir agora tchau!

E nisso Finn saiu da casa da árvore com sua katana quebrando a janela e caindo em direção ao chão. O loiro olhou para seu celular novamente com a mensagem da vampira: "TEMOS QUE CONVERSAR!!!". O garoto sentia um mal pressentimento com aquela mensagem, mas tinha de ir até lá.

***

Quando chegou no local, viu uma enorme explosão na caverna da vampira, saindo de lá um garoto com cabelos brancos vestindo uma camisa de gola preta e uma calça jeans preta. O garoto arrastava Marceline, segurando a cabeça da vampira com sua mão.

???:-Acho que você perdeu isso daqui, não é? Me desculpe, mas acho que quebrei seu brinquedo. Finn, não é? Prazer, sou Rin, o feitan corrompido.

O garoto disse isso levantando Marceline com sua mão. O loiro estava com os olhos repletos de vontade de matar o garoto de cabelos brancos.

Finn:-A Marcy...não é um brinquedo!-

Depois de Finn dizer isso ele saca sua katana e sai em direção a Rin, o mesmo defende um ataque de Finn com uma espada feita de sombras, e contra-ataca com um giro, cortando levemente a bochecha do herói.

Finn:-Maldito! Tome essa: Prisão de madeira!

Em seguida Finn coloca suas mãos na terra e surge uma gaiola ao redor de Rin o prendendo dentro.

Rin:-Você acha que isso irá me deter? Espada de fogo: Corte ardente!

E Rin quebra a jaula com seu golpe que envolveu sua espada com fogo e liberou uma quantidade imensa de fogo da espada. O golpe pega Finn em cheio o fazendo cair.

Finn's flashback on

Okumura:- Finn, ouça bem. As técnicas das quatro raças variam, os driblees são mestres em selar o poder do inimigo, os vencirs possuem o fogo ardente igual a coragem deles, os humanos tem o poder das árvores como se fosse a árvore que liga todos os seres vivos e os feitans têm algumas técnicas especiais. Para fazer a técnica mais comum dos vencirs é preciso saber sua fonte de coragem, fonte de raiva, e fonte de medo.

Finn's flashback off

Finn:- Agora eu entendo porque eu não dominei a espada de fogo, pois a minha fonte de coragem, é lutar por você Marcy!

A espada de Finn então começou a brilhar e logo em seguida fogo a envolveu. Finn foi se aproximando de Rin o mais rápido que podia para que não desse nenhuma brecha a Rin.

Finn:-Speed burst!-

Em seguida o garoto ficou mais rápido ainda, com a aproximação que queria do inimigo.

Finn:-Espada de fogo: Erupção vulcânica!-

Então, o jovem crava sua espada no chão e começa a surgir lava, caindo em Rin. Depois disso, Finn sem dar descanso a Rin consegue de novo se aproximar de Rin.

Finn: Sentimento puro, desejo puro: Inibição de poderes!-

Finn toca o peito de Rin, e então a mão do garoto brilha, deixando tudo em um imenso clarão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do cap? Esperam que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Time- Before darkness must have light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.