Adventure Time- Before darkness must have light escrita por FinnKirito


Capítulo 2
Parque de diversões: Parte um.


Notas iniciais do capítulo

Ola meus leitores preferidos, queria pedir para que comentem e falem se estão gostando da fic ou não, obrigado e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650561/chapter/2

Havia se passado um ano e meio no tempo do reino de OOO ,Finn Acabara de sair da caverna e Okumura havia lhe dado um ovo de dragão por ter completado seu treinamento.O loiro estava pensando em Okumura ainda, em seu treinamento que teve na caverna e como irá conseguir olhar para seus amigos depois de ter saído sem avisar. O garoto pensou que como seu carro estava quebrado, sujo e nem dava para andar, iria acampar.

O garoto fez uma barraca, fogueira e depois construiu um ninho para seu ovo de dragão. Finn pensava em como iria ser seu parceiro, e como iam se aventurar juntos.Falando isso, adormeceu pensando em como seria seu novo parceiro.

***

Quando acordou, sentiu alguma coisa estranha se mexendo em cima de si, quando viu, um dragãozinho fofo estava se mexendo e o lambendo.

Finn:- Nossa! Não é que se chocou!? Espero sermos amigos, está com fome?-

O dragãozinho rugiu como estar falando "sim", em seguida Finn pegou um pouco da carne que levou da caverna para comer se estivesse com fome.

o dragão devorou tudo rapidamente.

Finn:-Que bom que estava com fome, tome um pouco de água também.-

Finn pegou uma caneca e colocou água, em seguida o dragão bebeu tudo.

Finn:-vamos, suba no meu ombro, temos que voltar pra casa.-

E assim o dragão fez, o pequeno dragão entendia entendia tudo o que Finn falava e assim eles foram indo de volta para a casa da árvore a pé, já que o loiro não cuidou do seu carro enquanto treinava e o mesmo quebrou.

***

P.O.V Marcy

De novo outro dia chato começa, acabei de levantar da cama, suguei o vermelho de uma maçã e comecei a afinar meu baixo, Finn deve estar morto a esta altura, já que fazem um ano e meio que ele não aparece, e justo quando me declaro pra ele um dia antes do seu aniversário e no dia que ele desapareceu. Talvez deva esquecê-lo sabe, partir pra outro... por que não consigo esquece-lo,por quê?

P.O.V Marcy off

Finn acabara de chegar na casa da árvore, subiu as escadas e não encontrou ninguém.O garoto deixou suas coisas, pegou alguns lanches e foi para o reino doce. Devido aos árduos treinos no último ano, Finn ficara rápido e com excelente condicionamento físico.

Depois de 20 minutos ele chegou ao reino doce, seu dragão estava com sono, então o colocou na sua mochila e deixou só com uma brecha para entrar e sair ar. Ele achou jujuba conversando com Jake, em seguida se aproximou mais deles. Finn estava indeciso e com receio de todos ficarem bravos com ele, mas tinha de fazer pois já os afastou de si por muito tempo.

Finn:-Oi pessoal...a quanto tempo.-

Jake:-Finn?- Jake olhou para Finn meio atônito na primeira vez que o viu novamente.

Jake:-Fiiinnn!!- O cachorro corria em direção ao loiro desesperadamente.

Finn:-Jake!- O jovem ficou feliz por seu irmão estar feliz em vê-lo de novo.

Jake:-Fiiiinnnn!!!!!- Agora o cachorro mudou sua expressão de espasmo para raiva, Jake estava correndo atrás do loiro, não para abraça-lo, mas sim para espanca-lo.

O garoto logo percebeu a situação e estava correndo para Jake não bater no mesmo.

Jake:-Você sabe o quanto nós ficamos preocupados!? Eu mal conseguia dormir e você vem pra cá do nada sem ao menos uma explicação? Eu vo é arrebenta essa tua cara seu maldito!-

Jujuba:-É! Mandávamos guardas bananas para as coordenadas mas não achávamos nenhuma pista!-

Finn:-Calma, calma, ninguém precisa espancar ninguém. Vamos todos ficar calmos.- Agora Jake havia parado de tentar matar o garoto.

Jake:-Huph! Tudo bem, mas é melhor que você se explique.-

Finn:-Eu estava treinando com um conhecido que conheci na caverna que estava, lá aprendi muita coisa sobre minha espécie e mim mesmo. O tempo da caverna passava mais lento que aqui, então se passava um ano e meio, passava três anos na caverna.-

PB:-Então quer dizer que você passou três anos treinando e não podia nem ao menos nos avisar!?-

Finn:-É que eu não tinha tempo, jujuba tem uma guerra prestes a acontecer e eu posso impedi-la. Não tinha tempo a gastar, foram três anos que eu não parava nem um segundo.

PB:-Hunph! desculpas parcialmente aceitas, ainda esto brava, mas acho melhor contarmos a Marceline que você chegou.-

Jake:-Sem problemas-

Jake ligou para Marceline e explicou tudo a ela, ele falou para ela vir para o reino doce e depois de 15 minutos ela chegou.

Marcy: Seu idiota! Sabe o quanto fiquei desesperada? Depois que você não deu as caras por uma semana já comecei a ficar loucona e implorei pra jujuba te procurar! Seu bosta!

A garota começou a dar socos na cara de Finn enquanto chorava, os socos não doíam fisicamente, mas sim mentalmente.

O loiro então abraçou a vampira, ela não deu mais nem uma palavra, só ficou agarrada em seu peito chorando.

Depois disso Marceline pediu para Finn ir até sua casa com ela pois queria conversar mais um pouco. Chegando lá o jovem se jogou no sofá duro.

Finn:-Marcy posso te pedir um favor?-

Marcy:-O que?-

Finn:-Botar meu dragão na sua cama para ele dormir direito.-

Marcy:-Dragão?-

Finn:-Sim, olha.-

Marcy:- To vendo que a gente precisa conversar mesmo.

Finn então mostrou o dragão que havia ganhado de Okumura, e logo em seguida o colocou na cama de Marceline.

Finn: Marcy... Me desculpe por não ter falado nada todo esse tempo, mas é que não podia mesmo sair do meu treinamento.

Marcy: Tudo bem, Ah Finn já ia me esquecendo, por que? não vamos ao parque de diversões que eu tinha te falado?

Finn:-Claro, por que não?

***

Os dois haviam chegado no parque de diversões, Marceline entregou os ingressos para o caixa e logo os dois entraram. No parque havia montanha russa, casa dos horrores, roda gigante, tiro ao alvo e barco viking.

Foram primeiro a montanha russa depois ao barco viking, tiro ao alvo e enfim a casa dos horrores.

Quando entraram as luzes se apagaram, os dois estavam juntos mas de repente Finn some deixando Marceline sozinha.

Marcy:-Finn? Cadê você seu idiota! Não tem nenhua graça!-

De repente a vampira vê um vulto passando a sua frente e sua espinha congela, estava com muito medo, até que cria coragem e acerta o vulto com um chute.

Finn:-Ai! Era pra ser só uma brincadeirinha Marcy, tem que levar na esportiva.-

Marcy:-Seu idiota! Eu vo é te matar, mas leva na esportiva!-

Apesar de Marceline estar tentando parecer brava, não dava para esconder de como estava contente de Finn estar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha estou refazendo meus cap, então vai ficar meio confuso por um determinado período, mas logo logo vai esclarecer tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Time- Before darkness must have light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.