Maria Sangrenta escrita por Hiklaus


Capítulo 1
Maria Sangrenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650511/chapter/1

Estava escuro na casa de Magali devido à falta de energia causada pela chuva torrencial que caia no bairro. Mônica, Cebola e Cascão estavam lá. Decidiram então contar histórias para passar o tempo. Com a casa sendo iluminada por velas, Magali começou a contar sua história...
Então, gente, irei contar para vocês uma história que minha tia Nena me contava... Já ouviu sobre a Bloddy Mary (Maria Sangrenta)?!
Já e acho melhor nem começar com essa história. – disse Cascão – Só porque tá chovendo não significa que queremos uma história de terror!!
Pára com esse medinho Cascão! Você é um homem ou um saco de batatas?! – disse Cebola.
Conta Magali! – exclamou Mônica.
Então, a garota começou...
Em uma pequena cidadezinha em 1890, uma mulher muito rica chamada Regina queria ter uma filha para deixar toda sua riqueza nas mãos dela quando morresse, se ela não engravidasse a herança ia para o parente mais próximo que seria a sua irmã, a qual Regina não confiava nem um pouco.

Um dia como de costume Regina foi a biblioteca, e em meio a tantos livros na última prateleira onde se encontravam apenas uns 10 livros achou um bem empoeirado, com a capa manchada e teias de aranha. Pegou-o, sentou-se em uma poltrona da biblioteca e começou a ler o livro. Falava sobre como engravidar por meio de pactos.
Escolheu o ritual mais fácil, colocar seis chupetas todo dia em baixo do travesseiro durante seis semanas, fez isso e na sétima semana estava passando muito mal pediu ao motorista que a levasse ao único médico da cidade, e foi descoberto que ela estava grávida.

Cuidava-se muito bem, durante uma noite ela teve um sonho estranho: um homem que usava uma roupa preta e um capuz que não mostrava o rosto sentou-se na beirada de sua cama, e disse:
- Graças a mim você engravidou em troca desse favor eu quero a alma dessa pequena, que será uma menina.
Regina acordou assustada tomou uma água e voltou a dormir. Ela se cuidava muito bem, tomava sempre os remédios necessários e tudo mais.
Meses se passaram até o grande dia o médico foi até a casa de Regina e realizou o parto, a menina nasceu saudável e ganhou o nome de Maria. Alguns anos se passaram a menina era conhecida por toda vizinhança por sua doçura, simpatia, e beleza.

Um dia quando estava passeando pelo bairro, passou na casa da dona Rita uma senhora que fazia doces muito gostosos, chegando lá dona Rita a recebeu bem como sempre e lhe deu um docinho, e alertou a menina a tomar cuidado ao andar pelas ruas. Maria agradeceu pelo docinho, e disse que tomaria cuidado.
Continuou andando quando se deparou com um homem alto aparentava 1,96 de altura e uns 50 anos. Ele disse a Maria que fazia doces saborosos e dava bonecas para as meninas que passavam por sua casa. Maria ficou encantada e resolveu segui-lo, sem saber o seu destino fatal.
Chegando lá a menina não viu nada e o homem disse que ia buscar as bonecas e os doces quando teve uma forte dor de cabeça ele já sabia: Regina havia contado a alguém sobre o pacto. Ele correu para a sala escura onde estava a menina a amarrou em uma cadeira e jogou um vaso no espelho da sala, a menina se assustou e começou a gritar. O homem então abriu a gaveta da cômoda, e retirou de lá uma fita com essa fita tampou a boca de Maria.

Pensava no que faria com ela até que decidiu: Bateu na menina até ela ficar roxa, depois a enforcou antes de ela morrer a fita saiu por causa do suor, e a menina suplicou: Moço não faz isso comigo não, por favor, não me mata!

O homem, de coração frio pegou um caco do espelho quebrado e cortou o rostinho angelical da menina que agora parecia um monstro.
A menina sangrava sem parar, antes de amaldiçoar o espírito de Maria ele tirou uma foto da menina naquele estado, e enviou para Regina, que desabou de chorar e desmaiou. Então depois de fazer isso pegou a menina toda sangrenta e disse:
Maria Sangrenta agora tu és, com teu espírito assombre quem lhe chamar no espelho, que foi o que deformou seu rosto!

No dia seguinte Regina acordou e achando que tudo aquilo fosse um sonho, viu que a foto estava ali ainda, e quando virou a foto estava escrito com o sangue de Maria: Nunca rompa Pactos!

E segundo todos os casos que já ouvi, a única maneira de exterminá-la é refletindo-a no espelho em que ela morreu em frente originalmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mais diversão no blog TMJ Melhores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maria Sangrenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.