O Algoritmo escrita por Rebeca McLean


Capítulo 3
Combinação


Notas iniciais do capítulo

Passando aqui MUITO rápido pra postar o capítulo. Aos que ainda não respondi os reviews: me desculpem, sério mesmo, mas hoje não vai dar, a escola está realmente me sugando (tanto que se eu não já tivesse esse capítulo pronto, não postaria hoje por falta de tempo ><)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650503/chapter/3

Quando chegou da faculdade, nada estava mais lá. Diante da casa revirada e dos lençóis sujos, ela procurou um espelho.
Olhando-se nele percebeu que não era um sonho, realmente seu namorado não estava, disposto a soca-la somente por respirar. Havia a combinação das mãos trêmulas com a pergunta: E se ele tivesse partido?

Pensou em celebrar ou fazer uma festa, mas não teria nenhum convidado para vir se alegrar com ela. Os hematomas acumulados em seu corpo esvaziaram também sua alma.
Não tinha amigos. Somente ele.

E, mesmo podendo comemorar sua passageira liberdade, Maria não conseguiu sorrir naquele dia fatídico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou responder todos os reviews amanhã, e deixar reviews em outras drabbles tmb!
MUITO obrigada pelo carinho de vcs
O que acontecerá com ela agora? No final de tudo, ela ainda se sente sozinha quando ele se vai... Ah, Maria, você nunca aprende!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Algoritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.