O Algoritmo escrita por Rebeca McLean


Capítulo 1
Camuflagem


Notas iniciais do capítulo

Começando o desafio Drabble agora.
Maria é o retrato de várias mulheres que lutam por si mesmas, torço para que a compreendam durante esses relatos. Ainda não sei se os capítulos vão seguir uma linha temporal reta e perfeita.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650503/chapter/1

Maria deveria usar uma camuflagem em sua raiva.
Desde que entrou na mesma casa que seu namorado sem escrúpulos, foi como ser acorrentada aos pesadelos horrendos que tinha.
Não adiantava se levar em devaneios. Seu cabelo tentava tapar sua visão, protegê-la, mas no final ela o afastava e o encarava. Porém sua coragem repentina só durava até que fosse encurralada entre as paredes, tendo sua face apaixonadamente beijada pela mão pesada dele. Recuava. Embora ela trancasse as lágrimas todas as noites, naquele momento perguntou-se se poderia ceder a chave só uma vez para elas saírem.

Ah, Maria, você nunca aprende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Espero que o texto o tenha motivado a deixar um review. Sintam-se á vontade. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Algoritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.